Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Árvore Maçã do Amor liberada!

Olá Fazendeiros,

Foi liberada à meia-noite desta quinta a Árvore de Maçã do Amor para compra na MiniLoja. Esta, incorpora a gama de itens da coleção Parque de diversões. A árvore pode ser adquirida por 5 MG e tem rendimento de apenas 100 MO, frutificando a cada dois dias (sendo uma das árvores menos lucrativas).
Ficamos na espera de outros itens como a Casa com balões, e possivelmente o patinho de aniversário, como vemos nas telas de abertura. Fiquem ligados!

4 comentários:

  1. É... uma arvore que não quero viu...

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei a minha! Todas as árvores e animais que vêm nas coleções, eu compro! Já comprei também a Árvore de Algodão Doce *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Em um de meus perfis, já apareceram alguns itens da segunda remessa da coleção de aniversário... a árvore de maçã do amor, que passará a ser vendida por 5000 MO, entre outros itens como o patinho, mas que não vem caracterizado como os outros animais, um ponei, etc... :)

    ResponderExcluir
  4. AI, que triste... saí da mini e quando entrei de novo, os itens haviam sumido... =/
    Mas me lembro que também havia um kamikaze, um daqueles brinquedos de bater com o martelo, alguma coisa que voava... só me lembro destes... Mas com isso, acredito que logo menos entrará a coleção, né?! =D

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!