Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atualização no horário da Mini Fazenda!




Olá fazendeiros,

Aconteceu na virada de ontem uma atualização no servidor da Mini Fazenda. Agora a "virada" do jogo passa a ser às três horas da manhã, horário de Brasília. Mas por que isso aconteceu?

Simples, como todos sabemos a virada de horário normal na fazenda é sempre à uma da manhã, isso porque a sede da Vostu se localiza nos EUA, cujo fuso horário é diferente do nosso.

Com a chegada do horário de verão no Brasil, a virada passou a ser às duas da madrugada. Pois o Brasil adiantou seu relógio em uma hora.

No último dia 8 ocorreu que os EUA entraram no "Horário de Inverno", o inverso do "Horário de Verão", onde eles atrasam seu relógio em uma hora, trazendo consigo essa alteração no servidor do jogo!

Portanto, os viciados de plantão, que não perdem tempo pra enviar os presentes e adubar seus vizinhos terão que dormir um pouquinho mais tarde. O Horário de Inverno se estenderá até o dia 27 de março de 2011!


Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. ACHEI O BLOG FANTÁSTICO AMO MINHA MINI FAZENDA E ADORO SABER DAS NOVIDADES.....
    VALEU
    BJS

    ResponderExcluir
  2. e os tratores tunados fala um pouco deles

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!