Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bugs na Mini Fazenda




Olá fazendeiros!

Parece que a chegada dos novos brinquedos do Parque de Diversões trouxe também uma série de problemas para a Mini Fazenda.

Os fazendeiros com o Curral pronto acordaram com suas fazendas desaparecidas (só aparece o campo verde) e os outros tiveram o seu projeto do novo Curral com um BUG muito estranho:



Ainda estamos esperando uma solução vinda da VOSTU pois não encontramos nenhuma forma de burlar esses bugs, então o jeito é ter paciência e aguardar pela solução de tais problemas.
Recomendamos que os fazendeiros esperem antes de colher suas vacas ou utilizarem os materiais no Curral, para evitar possíveis perdas depois do problema resolvido.

A notícia boa é que o bug das Caixas Box foi resolvido e a contagem para a conquista de todas as estrelas de Fazendeiro Generoso continua e quem não recebeu seu animal exótico pode conferir quantos dias faltam até recebê-lo.



Outro bug ainda não consertado é o da sobreposição, que veio junto com o Avião Aero Turbo. As fazendas não encolheram, mas ficaram com cercas sobrepostas, árvores em cima das casas e outros defeitos.



Outro erro que continua é o aviso na colheita do milho:


O aviso postado nas atualizações dos vizinhos indica que esse milho é para a Padaria, quando na verdade ele serve apenas para a Casa de Sucos
Outro problema persistente para alguns fazendeiros é na colheita da melancia: os ingredientes são postados para os vizinhos pegarem como melão e vice-versa.

Continuando nas fábricas, quem vende os seus produtos fabricados recebe um aviso de +000 MiniOuros, porém este é apenas um aviso errado, os valores são somados corretamente, basta conferir antes de trocar. O mesmo vale nas trocas de coleções que as vezes aparecem com os avisos zerados.



Outro erro que acontece nas vendas de produtos das fábricas: os fazendeiros podem postar um bônus para os seus vizinhos pegarem, porém quem clica no link postado é encaminhado para a página de presentes e acaba não recebendo nada.



E por fim, tivemos várias reclamações de carneiros guardados no Aprisco que sumiram ou boi e vacas guardadas no Curral que sumiram.
Primeiramente devem ser procurados navegando pelas setas nos projetos, como na imagem abaixo:


Se eles não estiverem dentro, os fazendeiros devem também procurar pra ver se eles não foram colocados atrás das casinhas, pois eles podem estar escondidos em lugares não visíveis. 


Continuem ligados aqui no Blog para novas atualizações!

61 comentários:

  1. Minha fazenda carrega mas só aparece o campo, nada mais, estava acontecendo com outras fazenda qdo eu ia fertiliza-las, agora é com a minha!

    ResponderExcluir
  2. Na minha fazenda estão acontecendo TODOS esses problemas ao msm tempo!!
    A Vostu precisa fazer alguma coisa, é impossível jogar assim!!
    Tá td indo por água abaixo aqui... não consigo ne plantar direito!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde ontem Minha fazenda carrega e só aparece um campo verde. A pagina de presente abre mas não foi atualizada. A lojinha abre normalmente. A barra de vizinhos abre normalmente para dubar mas só aparece o campo verde.
    Ou seja tudo está normal ma minha Mini Fazenda. O anormal é que só aparece um campo verde seja na minha mf ou de meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de mencionar o problema de hoje, depois q carrega a MF, so aparece a parte verde do terreno( gramado_), mais NADA...

    ResponderExcluir
  5. MINHA FAZENDA SUMIU: SÓ TEM A GRAMA!!!QUAL É A RESPONSABILIDADE QUE TEM O ORKUT??????EU INVESTI DINHEIRO PRA COMPRAR MINI GRAMA, PARA ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO COM MOEDA VERDE!!!ISSO É FALATA DE RESPEITO PARA COM O USUÁRIO!!!QUERO MINHA FAZENDA DE VOLTA!!!

    ResponderExcluir
  6. ola... meu xiqueiro sumiu... e agora voltou... por favor q a vostu pare de coloca muitas novidades... primeiro resolva os problemas anteriores e depois lancem as novidades td ao mesmo nw da certo...AJA PACIENCIA E CALMA

    ResponderExcluir
  7. E ai vai ter solução isso ou não? coloque alguma resposta la no jogo pelo menos

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que jogam o jogo tem que entender que é um BUG!
    Não é uma coisa intencional!
    Estão resolvendo! Porem, as pessoas acham que mexer em um jogo on line 24 horas com milhões de pessoas entrando e saindo do jogo é simples!
    Por mim, eles ficam o dia todo de hoje em manutenção!
    Pelo menos quando voltar vai estar tudo bem!
    Melhor um dia sem do que dor de cabeça todos os dias!
    Falta bom senso e compreensão de quem jogo!
    Típico de brasileiro!

    ResponderExcluir
  9. meu curral não sai do nivel 3 faz 4 dias pq isso ta acontecendo socorro!!

    ResponderExcluir
  10. eu discordo, esses bugs aparecem por colocarem muitos itens um atrás do outro e o pior em MINIGRANa, e é nós que tomamos, já que tem itens mini grana não deveriamos ficar com o campo verdes entre outros bugs, e se eu errar na mesa de cirurgia na parte neurologica?! é a mesma coisa ....eles sõ engenheiros, técnico em programação, mexeu aqui "ferrou' ali....quem nunca gastou uma vez na vida que seja 10 reais na MF?! O orkut novo esta cheio de bugs em java script e ainda esta melhor que a MF....

    ResponderExcluir
  11. Minha fazenda sumiu...e passei horas jogando essa merda cheguei no level 57 e derepente tudo some....Gostaria de uma resposta da vostu.....em quanto minha fazenda não aparecer não jogo mas essa merda....

    ResponderExcluir
  12. qualidade ndá para ser ter basta querer, são profissionais...eu não uqero perder um dia de mini fazenda...e praticamente tenho vários tipos de bugs, não ganei meus animais exoticos na outra fazenda, sumiu meu pelicano na outra...eu quandos se usa dinheiro não sei se todos sabem , é dinheiro nota verdes...jamais deveria haver bugs um atrás do outro, ai já poassa a ser direito do consumidor! Se fosse tudo gratuito só com Mini ouro até me conformaria....cada vez que abro minha MF é um bug, que é isso?!

    ResponderExcluir
  13. Na minha fazenda tá acontecendo "tudo" isso! E eu pensei q era só comigo... Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Se existe um povo mais pacífico do que o povo Brasileiro ainda está para nascer.
    Vi comentário aqui, que, diante desta falta de RESPEITO que O VOSTU tem com seus usuários, que TEMOS QUE TER BOM SENSO E COMPREENSÃO.
    Nunca vi tanto absurdo, se pelo MENOS ESSE VOSTU COMUNICASSE AOS USUÁRIOS QUE ENTRARIA EM MANUTENÇÃO AÍ SIM EU ENTENDERIA.
    PACIÊNCIA TEM LIMITE.

    ResponderExcluir
  15. O meu curral, não sai do nível 3 e eles mandam construir outro, sendo que tá bloqueado e não aparece mais a casa de ordenha.
    Como posso passar de nível do Curral, se eles não
    permite. SRTRESSA E MUITO.

    ESPERO QUE LIBERA OUTRO CURRAL.
    P/GUARDAR MINHAS VAQUINHAS UAI!!!

    ResponderExcluir
  16. o meu curral tambem nao passa de niveo
    e tambem fico semanas sem postar minhas atualizacoes pros vzi

    ResponderExcluir
  17. Eu não recebi o animal dos 25 dias postados e nem esta aparecendo a postagem para o próximo animal. Minha fazenda também desapareceu,

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde Eu Gostaria De Saber Se Jah Aconteceu Isso com Outras Pessoas Sumiu tudo da minha Fazenda Soh fico O Mini Ouro e a Mini Grana Não Quer Planta e Não Quer compra mais Nada...Jah Gastei 350 Reais Com A Mini Fazenda e Quero Meus Itens De Volta Obrigado Pela Atenção

    ResponderExcluir
  19. Na minha o curral esta com bug... tem maquina de corte escrito pronto, e nas tabuas esta -1 de 2 ao inves de 0 de 2 igual aos outros itens... e o preço com mini grana pra terminar é de 5.150 que absurdo ne?
    e outra coisa, quando visito meus vizinhos, não aparecem os animais dentro das casinhas, tipo as cabecinhas dos cavalos pra fora do estabulo, as galinhas no galinheiro, e eu sei que eles tem... pq da minha visinha de mesa aki do trabalho ta lotado e nao apareci pra mim, de todos os meus vizinhos acontece isso, porque sera??

    ResponderExcluir
  20. minha fazenda sumiu hoje dia 26 e estou preocupada se vou perder tudo. Apliquei muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. Outro bug que está acontecendo e não foi mencionado aqui, foi o de "Prêmio Pessoa Popular". Minha amiga fez uma fazenda recentemente, e tem assim no prêmio "Pessoa Popular": Amizade com 5 vizinhos para ganhar seu prêmio. Faltam 5. Ela ja aceitou mais de 15 vizinhos e o prêmio não saiu do canto. Ajuda please. bjs

    ResponderExcluir
  22. tiraram os bonus diários? abri 2 das minhas fazendas hj e não apareceu nem os popups de divulgação de curral nem do parque, mt menos o de login diário com o bonus. sem contar q alguns minutos depois dá o maldito erro de sincronização e mesmo qndo reloga não aparecem nem os popups nem o bonus [os popups eu dispenso, mas os bonus não podem tirar]

    ResponderExcluir
  23. LULA DISSE 1UE NÃO HAVIA MAIS INFLAÇÃO MAS AS MFS CONTINUAM INFLACIONADAS O AVIAO QUE EM UM VOO COMO 26 MOEDAS VERDES E O CURRAL PRA TERMINHA COBRA 5.L50 MOEDAS VERDES VOU RECLAMAR A DILMA

    ResponderExcluir
  24. Realmente é uma bagunça das antigas, a mim aparecem-me todos os defeitos e mais alguns, dá vontade de abandonar o jogo.
    Acho que não têm bagagem para aceitar tanta gente a jogar.
    Depois quantos mais vizinhos se aceita mais lento fica o jogo.
    Tenho mais de trezentos vizinhos, mas a maioria não me aparecem para dar o presente.
    Bem são realmente demasiadas anomalias, que em vez de nos divertirem e daram prazer, dão mais arrelias e nervoso.
    Vamos ver quando me deixam jogar de novo, pois estou com tudo verde sem mais nada nem o avatar aparece.

    ResponderExcluir
  25. ahn :(
    isso é triste !!
    tomara que resolvam logo isso!!!!!
    quero jogar :(

    ResponderExcluir
  26. Desde manhã estou tentando entrar na minha mini fazenda, e quando consegui entrar tomei um susto: TODOS OS MEUS ITENS SUMIRAM! Fiquei somente com o gramado. Todos os meus presentes sumiram, minhas conquistas foram zeradas e minhas coleções também. Não acho isso justo, e como já vi outra postagem com o mesmo assunto, espere que resolva logo esse problema. Gasto o maior dinheiro comprando mini grana, e de uma hora pra outra tudo "evapora"?
    Quero a solução pro meu problema.

    ResponderExcluir
  27. Desde manhã estou tentando entrar na minha mini fazenda, e quando consegui entrar tomei um susto: TODOS OS MEUS ITENS SUMIRAM! Fiquei somente com o gramado. Todos os meus presentes sumiram, minhas conquistas foram zeradas e minhas coleções também. Não acho isso justo, e como já vi outra postagem com o mesmo assunto, espere que resolva logo esse problema. Gasto o maior dinheiro comprando mini grana, e de uma hora pra outra tudo "evapora"?
    Quero a solução pro meu problema.

    ResponderExcluir
  28. Será que vai ter jeito de arrumar isso? e voltar como tava antes?

    ResponderExcluir
  29. ótimo o Blog parabéns moderadores....estão fazendo o que pode para ajudar....Bugs sempre teve então é só esperar...

    ResponderExcluir
  30. Ei pessoal cade o adradecimento e elogios, sei que todos amam jogar,eu sou facinada por tudo,e nao vejo a hora de ver cada novidade que anunciam paciencia ai ta,mas e muito bom poder desabafar e aqui encontraram pessoas com o mesmo problema né...vi o link daqui hoje e amei poder partilhar o q acontece...

    ResponderExcluir
  31. gostaria q fosse tomada uma providencia quanto a fertilizaçao
    pq a demora e muito grande e toma muito tempo pois sempre trava quando tento adubar e uma vez q tenho q recarregar a pagina percoum tempo enorme

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO MINHA FAZENDA DE VOLTA,ESTOU MUITO TRISTE COM A VOSTU

    ResponderExcluir
  33. Sou a favor do jogo entrar em manutenção por um dia!
    Voltando somente amanhã!
    É melhor um dia sem MF do que dor de cabeça pra TODOS todo o dia!
    Pois é dificil resolver os problemas com milhões acessando o jogo a todo momento!
    ESTADO DE MANUTENÇÃO JÁ! PRIORIDADE URGENTE!

    ResponderExcluir
  34. resta chorar... ou sair do pc e viver a vida =D

    ResponderExcluir
  35. Mais um bug na Mini Fazenda!
    http://pt-br.tinypic.com/r/11ls9ix/7
    Em relação à mudança de nível do curral. Aparece que você mudou de nível do Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  36. Voltou ao normal!
    Só falta corrigir a sobreposição das coisas!

    ResponderExcluir
  37. Alguem percebeu também um erro no aviso do aprisco? Ta falando que o aprisco é uma missão do jardim botanico.

    ResponderExcluir
  38. Meu problema é o mesmo de Tahlla Slade e faço de suas as minhas palavras: "tiraram os bonus diários? abri 2 das minhas fazendas hj e não apareceu nem os popups de divulgação de curral nem do parque, mt menos o de login diário com o bonus. sem contar q alguns minutos depois dá o maldito erro de sincronização e mesmo qndo reloga não aparecem nem os popups nem o bonus [os popups eu dispenso, mas os bonus não podem tirar]"
    Poxa! Faço um esforço danado para entrar todos os dias na mini fazendo para receber os bônus diárias e já fazem dois dias que não aparecerem mais.

    ResponderExcluir
  39. Ah, vou falar aqui uma coisa que também está acontecendo (erros da mini fazenda): Eu plantei tortinhas na minha fazenda, só que nasceu cajuzinho. E depois plantei cajuzinho, só que nasceu tortinha. WTF? Podem prestar atenção, pra voces verem como as sementes estão trocadas rs

    ResponderExcluir
  40. OII!envio presente para ganhar animal exotico sumiu de novo,fiz o q me mandaram,abrir compra mini grana...depois abrir jogar,nada aparece!1se nao envio presente nao ganho animal,faltava tao pouco!!q fazer?fora isto e alguns nomes não aparecerem na lista dos outros presentes,nao tenho problema algum com os jogos,estive lendo os bate-papos la na comuni.e aki,tenho muita sorte pq todos os meu aplicativos funcionam bem!valeu!b.f.s. para todos

    ResponderExcluir
  41. ja faz alguns dias que não consigo jogar direito
    so fica no 82 e trava
    depois se entra logo reinicia
    ja to cansando ate de reclamar e não adiantar de nada....

    ResponderExcluir
  42. meu problema é igual a de luapsena, ´n tenho nada errado no pc ,mas ´n consigo jogar mais pois trava tudo e reinicia tudo denovo e o meu curral ñ passa do nível 3 quando passa da o efeito até bonito, mas volta para o nivel 3 me ajude pois estou viciada nesse jogos

    ResponderExcluir
  43. http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=721987110545&appParams={%22page%22:%22play%22,%22nft%22:%2211%22,%22rc%22:%221290994700222-08993596495770012035-SCA%22}
    Este é a pagina que aparece, dizendo que houve um erro e que devo atualizar, quando clico em itens de padaria das atualizações dos vizinhos. São dois dias que isto acontece. Já desinstalei e tornei a instalar o Google Chrome. Fiz restauração de sitema. Joguei pelo internet explorer e pelo mozzila e o erro continua. Não sei o que fazer. Nunca ví tanto erro, tanto bug, e nenhuma satisfação da Vostu. Já enviei emails postei mensagem na comunidade oficial e agora estou tentando aqui neste blog, mas ao que me arece não vai resolver nada. É bolo que some, melão que vira melancia, bonus que somem, avião que só serve de enfeite, e agora vou plantar batata. tereretectec@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. OI... VOU APROVEITAR OESPAÇO... MINHA FAZENDA TEMUM BUG ESTRANHO... MINHA CONTAGEM DE VIZINHO 'ESTACIONOU' EM 33... HJ POSSUO 41 VIZINHOS E FALTARIA, ASSIM ,9 P/ A PRÓX, ESTRELA... MAS, NÃO IMPORTA O QUE FAÇA... SEMPRE FICAM FALTANDO 17... O Q PODERIA SER?

    ResponderExcluir
  45. ACHO MUITO CARO PARA USAR O AVIÃOZINHO. DEVERIA USAR AS ENERGIAS OU MOEDAS AMARELAS...COMPREI UM SÓ SERVE PRA ENFEITAR MINHA FAZENDA...

    ResponderExcluir
  46. Minhas fábricas não habilitam o botão para avançar de nível, já nivelei mais do que pedia e nada. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. VOCÊ SABE SE A TURMA DO VOSTU ESTA MEXENDO COM A SOBREPOSIÇÃO?
    NÃO CONSIGO HÁ UM MÊS ARRUMAR A MINHA FAZENDA,ESTOU ATÉ DESANIMADA.

    ResponderExcluir
  48. vendi ítens do meu depósito e outros que comprei e não gostei e não recebi nada.recebi da venda de alguns presentes e de outros não.já tive um prejuízo de mais de 95000 miniouros. como é que fica meu caso?

    ResponderExcluir
  49. O meu problema é dos 82%... Achei que era só eu, mas vi que muitas pessoas já reclamaram disso!!!
    A minha net é muito boa e a net do meu trabalho é melhor ainda e lá também trava nos 82% e outras pessoas em seguida entram normalmente em suas respectivas fazendas sem problemas!!

    Alem disso tem quase um mês que quando eu consigo entrar a minha barra de presentes não mostra mais bicho exótico algum... eu já tenho o tigre branco... a caixa de presentes sempre teve lá, mas os animais eróticos acabaram e tenho o recado de mandar 5 caixas por 0 dias!!??

    ResponderExcluir
  50. Minha MF não abre para o Natal!!!
    Não consigo abrir minha MF desde sábado p/p(10/12/2010).
    Já limpei todas as mensagens(recebidas e enviadas)já rodei o CCleaner...
    Preciso decorá-la para o Natal mas ela abre nos 100% e fica travada.Às vezes a tela (da MF) fica toda preta.O que está acontecendo?Como posso resolver este problema?
    Para visualizarem o endereço é: http://annapaula.minifazenda.vostu.com
    Tenho muitos itens guardados no celeiro(mais ou menos 2000).
    Será isto que está "pesando"minha fazenda?
    Ah!Esqueci de informar: uso o Google Chrome como navegador.
    Help me please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Tenho 19 vacas malhadas no meu curral só que quando peço para ve-las elas aparecem invisíveis, como faço para resolver este problema?

    ResponderExcluir
  52. meu problema também é dos 82%...ja fiz de tudo e nao consigo abrir a bendita fazenda...já vi que várias pessoas estão reclamando disso!

    ResponderExcluir
  53. Alguém poderia me ajudar e ou me responder o porque não consigo entrar na minha fazenda!!!???
    E todos os meus vizinhos reclamam que quando vão fertilizar as minhas terras a minha fazenda trava o jogo deles....
    O mais estranho é que outras pessoas usam o meu computador para ir em suas respectivas fazendas... entram normalmente, mas quando eu vou entrar na minha o jogo sempre trava!!
    Quero poder jogar!!!!!

    ResponderExcluir
  54. PÔ , é uma sacanagem esse erro da sobreposiçao dos objetos, a gente tenta fazer uma decoração legal , mas com isso não dá, a Vostu tem que corrigir isso, esses frequentes problemas vem desestimulando, muita gente a jogar , tenho muitos vizinhos que pararam de jogar por causa disso, até os itens de coleção,praticamente tiraram, está muito dificil achar algum, estou num nivel 163 mas to meio desanimado por causa disso

    ResponderExcluir
  55. Socorro!!!

    coloquei para fazer Bolo de Abacaxi e faz quase 24 horas e nada... fica dando mensagem de que faltam 10 minutos e nada...
    O que faço?

    abraços,

    Vral

    ResponderExcluir
  56. a minha mine fazenda não entra mais só fica carregando e nada cade minha mine fazenda ela estava toda plantada ja morreu tudo

    ResponderExcluir
  57. Fiquei frustrada!!!
    Comprei um lago para os meus hipopotamos e quando percebi, não tinha lugar para ele.
    Tive que apertar na seta e após arrumar o lugar e tentar adicionar novamente o item, apareceu nas construções como bloqueado, porém o valor referente a compra não foi debitado do saldo total.
    Será que tem como comprar o lago ainda?

    ResponderExcluir
  58. a minha minifazenda so fica aparecendo que ouva alguma coisa estranha e que a pagina sera atualizada. porque?

    ResponderExcluir
  59. Nao recebo os bonus diarios.O que faço?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!