Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Coleção "Parque de Diversões" - O parque agora está completo!




Olá fazendeiros, 

Na virada dessa sexta-feira chegaram os novos itens da Coleção Parque de Diversões, para que a Mini Fazenda seja uma verdadeira festa.

Pra iniciar, temos um novo item para presente: a Cerca balões de festa, que junto com o Portal de aniversário irá colorir e animar qualquer festa. E falando em balões, temos a super casinha voadora, que só os fazendeiros que não tem medo de altura poderão adquirir.

E por falar em fazendeiros aventureiros, os novos brinquedos tirarão o fôlego de todos. Porém, podemos recompor nossas energias no delicioso Castelo D'água.

Por fim, vale a pena ter na fazenda os dois animaizinhos que acabaram de chegar, o Pato Pateta e o Pônei Caramelo. E se deliciar na nova plantação de Cajuzinhos, que fica pronta em apenas 8 horas, pra que ninguém se atrase nessa festança!!!



10 comentários:

  1. Comprei a Barca vai-e-vem e ela sumiu , junto com toda a Fazenda ... Minhas notinhas voaram também ... O que faço ou fazem, por mim ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. como querem q eu comemore qualquer coisa se toda minha fazenda sumiu?? K D MEUS ÍTENS???? já gastei uma boa grana na MF, não vou aceitar perder tudo assim..
    http://marymg.minifazenda.vostu.com

    ResponderExcluir
  3. a minha fazenda sumiu...por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  4. Minha fazenda sumiu, consegui enviar os presentes mas quando entro em jogar aparece apenas um quadrado verde sem nada

    ResponderExcluir
  5. quero minha fz de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Tadê minha fazendinha?!?Buaaaaaaaaaaá!!!

    ResponderExcluir
  7. eu e meus vizinhos estamos protestanto o CAOS na mini.
    o q estamos fazendo??
    - não usamos e nen compramos MG
    - não plantamos itens de aniversário
    - não adquirimos itens de aniversário
    Não temos o q comemorar....
    participe tbem!!!!

    se eles estão desenvolvendo uma floricultura pq as pessoas não plantam mais flores, vamos chamar a atnção da vostu assim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei... afinal de contas não adianta ficar reclamando entre nós e não fazer nada!!!!!
    to nessa e vou passar adiante...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!