Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Concurso de fenos: O grande vencedor!






Olá fazendeiros,

Foram mais de 20 fazendas inscritas no primeiro concurso da Central dos Fazendeiros. Agradecemos a participação de todos aqueles que se dedicaram e publicaram seus desenhos. Porém, só uma fazenda seria a vencedora. Foi difícil escolher, mas chegamos ao resultado. No geral todos os desenhos estavam bem criativos, cada um com sua originalidade, então tivemos que ser criteriosos na escolha. 



Enfim,  a fazendeira vencedora foi a Bia, o seu desenho já antecipou o clima natalino na Mini Fazenda, rico em detalhes e bastante colorido.



Fazenda vencedora e entrega do prêmio:


Mais uma vez agradecemos a participação de todos aqueles que participaram, e em breve teremos outros concursos, fiquem ligados no nosso blog!


4 comentários:

  1. PARABENS BIA.
    E PARABENS TB A CENTRAL DE FAZENDEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia ..........Lindo trabalho..nota mil para vc e para aos Moderadores da Central dos Fazendeiros pelo incentivo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bia ta chegando atrasada a minha felicitação pelo premio, mas não posso deixar de lhe dar os parabéns, bem merecido !!

    ResponderExcluir
  4. Bia muito lindo o seu trabalho e merecido o prêmio. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!