Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Fazendeiros solidários cultivando sonhos!


Em setembro esteve na Mini Fazenda uma campanha em prol da ONG CEMAR da cidade de Pombal na Paraíba.

O CEMAR incentiva crianças e jovens a conquistarem seus sonhos através de educação e cultura e oferece cursos profissionalizantes, aulas de música e dança, alimentação e muito carinho.

Os fazendeiros que quisessem ajudar, poderiam comprar a semente de Algodão Doce, no valor de 25MG, que ficava liberada para plantio durante 1 semana e a VOSTU se comprometeria a doar 50% do lucro da venda dessa semente.

Após a compra da semente os fazendeiros ganhavam também uma camisa verde para o seu avatar e um mastro com a bandeira da campanha para exibirem aos seus vizinhos que ajudaram.

A campanha foi um sucesso e resultou em um cheque de R$ 55 mil reais para o CEMAR, que foi entregue na última semana, proporcionando uma ajuda muito grande para a ONG.

Foram divulgadas no blog oficial do jogo algumas fotos que você confere abaixo:



Parabéns Fazendeiros que ajudaram a aumentar a esperança traduzida no sorriso dessas crianças!

2 comentários:

  1. CAMPANHA EFICIENTE, GENEROSA, EXTRAORDINÁRIA... PARABENS AQUELES QUE PUDERAM COOPERAR. ESTES INCENTIVOS DEVERIA ENTRAR SEMPRE, NÃO SO O NORDESTE MAIS EM TODOS OS LUGARES ONDE CRIANÇAS E ADULTOS PRECISAREM DE CARINHO, AMOR E REPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Legal eu participei dessa promoção quando desbloqueava o algodão doce era de graça.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!