Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais Egito na sua fazenda!!!


Foi desbloqueado à meia-noite desta sexta, a segunda remessa dos itens egípcios, e com isso, muitas surpresas!

Primeiramente, temos quatro novos animais: o gato egípcio (aquele mesmo que antes você só encontrava na caixa do faraó), o crocodilo (parecido com o que também tínhamos na caixa, porém mais claro), o javali selvagem (também semelhante ao que ganhamos com o prêmio Fazendeiro generoso) e, por fim, o carneiro egípcio (provavelmente não produzirá filhotes).

Foram acrescentadas também, duas novas sementes: o alho e a flor estrela, com tempo de um dia e de doze horas, respectivamente; e duas árvores: acácia (de volta) e a árvore de damasco.

Além destes, temos construções magníficas, um celeiro com capacidade para 40 itens, novos trajes e novos itens para presente. Tudo para deixar a sua fazenda ainda mais egípcia.

Aproveitem pois as novidades ficarão só até o dia 26 de novembro!



4 comentários:

  1. Mas o carneiro pode ficar no aprisco. Eu já coloquei o meu lá

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o carneiro egípcio produzirá filhotes sim, pois ele está relacionado no Aprisco, juntamente com o carneiro branco e o carneiro preto.

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS COMO FAÇO PRA COMPRA O CARNEIRO EGIPCIO

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!