Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Todos os mistérios do Egito na sua fazenda!


Traga todo o mistério egípcio para a sua fazenda com a nova coleção lançada hoje!

Pirâmides, sarcófagos, palácios já podem ser encontrados na Mini Loja, além do poderoso Templo de Isis e da imponente Esfinge, que não poderão faltar em nenhuma fazenda dos amantes egípcios. Você poderá  fazer essa viagem à bordo do seu Jeep 4x4, perfeito pra deslocamento nas dunas do deserto.



E por falar em deserto, foi adicionada uma nova paisagem junto à essa coleção, nela a sua fazenda poderá ficar à margem do Rio Nilo, trazendo mais fertilidade para as suas terras. Essa paisagem, assim como as outras, tem duração de 15 dias e poderá ser adquirida por 17 MG.

E pra que você se sinta um verdadeiro faraó, poderá comprar seus trajes na Mini Loja, e também o da adorável Cleópatra para as fazendeiras.

A coleção também traz consigo a vegetação típica. Como nova semente temos o "Papiro" com tempo de amadurecimento de um dia, custando 300 MO e podendo ser vendido por 600, além disso rendendo ao produtor, 3 Xp. E como árvore temos a "Tamareira" sendo vendida por 2.000 MO, frutificando a cada dois dias e rendendo 100 MO.

Não podíamos deixar de destacar a fauna local, o que seria uma fazenda egípcia sem um camelo? Além dele temos também o antílope, ambos podendo ser comprados por 20 MG cada.

Pensa que acabou? Há muito mistério ainda dentro da Caixa do Faraó... Oásis, gatos egípcios, crocodilos e camelos marrons... você não pode deixar de arriscar a comprar a caixa!!

9 comentários:

  1. nao vejo a hora de começas a mudar a minha mf
    nossa adoro novidades
    adorei o blog vcs estão de parabens meninos e menina
    bjo até mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nyan,o blog ficou Liiiindo ,e tudo bem explicadinho,parabéns,ficou show de bola!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa decoração só vai ter que tem MG... eu passo. Só tenho os presentes que recebi e o muro. Afff

    ResponderExcluir
  4. TUDO NA MF É MUITO BOM, SÓ UMA COISA ME INCOMODA: OS ITENS SÓ TEREM PREÇO OU EM MO OU EM MG, VOCES DEVERIAM COLOCAR OS DOIS TIPOS DE PREÇO EM CADA ITEM. ISTO FACILITARIA A AQUISIÇÃO POIS AS VEZES TEMOS MUITO MO E NÃO TEMOS O QUE COMPRAR.
    OS PREÇOS TAMBÉM DEVERIAM SER MAIS BARATOS.

    ResponderExcluir
  5. Tenhu uma duvida o Carneiro Egipcio ele pode ser guardado dentro do aprisco e ele reproduz cordeirnho egipicios ? Por que foi uma Desepção ter comprado cavalo alemão que por sua vez nao podia entra no estabúlo ? POR FAVOR RESPONDA MAIS BREVE POSSIVEL !

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!