Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TOP 5 – As 5 dúvidas mais frequentes



Reunimos aqui algumas das perguntas mais comuns em nossa comunidade e as respostas para estes problemas.





Aonde eu encontro a abelha rainha? E as ovelhas negras e marrons que eu encontro adubando meus vizinhos, porque não vão pra minha caixa de presentes?
A abelha rainha pode ser encontrada adubando as fazendas dos seus vizinhos ou em nossa comunidade, nesse tópico de presentes. Quando você achar uma ela irá para a sua caixa de presentes e você poderá usá-la.
Já as ovelhas encontradas adubando os vizinhos são enviadas para que eles as adotem, você não recebe elas também; você deve pegar nas atualizações dos seus vizinhos ou neste tópico na nossa comunidade no Orkut.



Os itens do meu depósito sumiram e agora? Fui roubado?
Não, você não foi roubado! Apenas houve um erro no carregamento e esses itens não foram carregados, reinicie a sua fazenda que eles voltarão.



Expandi minha fazenda, mas não consigo visualizar os cantos dela, o que fazer?
Você deve aumentar a resolução do seu computador através do desktop (papel de parede) clicando em PROPRIEDAS/CONFIGURAÇÕES/RESOLUÇÃO DA TELA. A resolução deve ser aumentada para qualquer tamanho a cima (maior) de 1024 x 768.



Já nivelei todas as receitas da minha Fábrica e não aparece o botão para expandir ela, diz que eu preciso nivelar 0 receitas, o que fazer?
Provavelmente você não tenha MINIOUROS suficientes para a expansão pois no level 4 são 500 mil miniouros solicitados e para ir para o último level você precisa desembolsar 1 milhão de MINIOUROS. Consulte o nosso PaP sobre as Fábricas aqui.



Eu planto as sementes, ganho os ingredientes e aparece uma mensagem dizendo que não preciso desses ingredientes, o que fazer?
Se você não estiver plantando ingredientes da fábrica que você não tem, o seu estoque deve estar cheio. Só cabem 100 ingredientes nele, se chegar a 100 e você não conseguir fazer nenhum receita com esses ingredientes, deve vender alguns para liberar espaço.



Para esclarecer outras dúvidas entre na nossa comunidade e pergunte.
Dúvida com as construções consulte o Passo-a-Passo aqui no blog nas postagens anteriores.

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tinha 16 mini grana derrepente sem eu gastar nada eu perdi 13 mini grana acho que deve ser meu avião que esta gastando sem eu ultilizar ele. oq faço me ajudem.

    sou cleiton vr

    ResponderExcluir
  3. Eu quero minha mini fazenda como estava.
    Eu preciso de mais terra,mas ao contrário roubaram
    partes da minhas terras,é cavalo em cima do celeiro,árvores nas casas.Por favor tomem providencia logo,tenho duas mini,as duas estão assim. Ass Elcita

    ResponderExcluir
  4. Socorro... tenho q terminar minha casa de bruxa e as telhas pretas sumiram da opção presente... ninguem ta conseguindo me mandar e tenho outros amigos precisando tambem o que faço pra comprar sao 2 minigranas cada :(

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra excluir os vizinhos fantasmas, eu acabei excluindo alguns amigos do orkut, mas eles continuam aparecendo na mini, não na página de presentes mas nos vizinhos, eu queria deletá-los como faço?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Será que vamos gamhar carneiros adubando???

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. FIZ TUDO ISTO QUE VC FALA ACIMA E MINHA FÁBRICA NÃO VOLTOU!!! JA ENVIEI UM MONTE DE EMAIL PRA VOST E NADA!!!KD MINHA FÁBRICA DE SUCOS??? QUERO VER QUEM SE HABILITA E ME CONTA A VERDADE ONDE ACHO ELA OUTRA VEZ!!! GRATA!!!

    ResponderExcluir
  9. que tal se vcs fizessem um concurso tipo a fazenda do mês só que o avatar mais bonito do mês/semana/coleção?

    ResponderExcluir
  10. mas que tal se nessa ideia da fatima vcs premiassem por exemplo uma fábrica ou algo de ateh 45 MG

    ResponderExcluir
  11. a minha mae perdeu 11 MG sem gastar a vostu tah roubando MG ela tá querendo fazer um blog contra a vostu

    ResponderExcluir
  12. sobre a resoluçao do computador para poder ver os canto queria saber como FAÇO para ir ao DESKTOP????

    ResponderExcluir
  13. comprei uma fonte e um moinho e eles simplismente desapareceram;sai da mini e entrei de novo e p/ minha surpresa eles não apareceram de novo;alguem saberia me informar o que aconteceu?se consigo pegar meus itens de volta????como e onde? obrigado

    ResponderExcluir
  14. minha fazenda não abre desde ontem somente essas letras estão visíveis Loading o que faço/

    ResponderExcluir
  15. quanto a expandir, uso minha resolução em 1600x1200
    e só vejo uma area equivalente a 22x22
    o 24 e o 26, não vejo em baixo nem na esquerda, mesmo dando ZOOM e usando tela cheia, ficam alguns espaços invisiveis e inaceciveis

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra minha fazenda ficar em 3D?

    ResponderExcluir
  17. A mini fazenda não está atualizando meu aprisco do nível 4 para o 5. Desde ontem que tento e não salva. Colhi ontem as últimas ovelhas marrons, ele se transforma para o 5, mas congela na tela aquela negocinho que carrega quando a gente colhe e o bonequinho fica preso junto do apristo. Quando saio e entro de novo o aprisco volta para o nível 4. E agora?

    ResponderExcluir
  18. porq so carrega ate 82 % e para
    e agora nem carrega mais fica td em branco aff
    q odio preciso de soliçao
    as minhas coisas estao morrendo

    ResponderExcluir
  19. Porque não consigo acessar nenhum aplicativo no meu orkut?

    ResponderExcluir
  20. Eu assei todas as receitas pra passar de nível na padaria mas o butão não fico amarelinho como fico das outras vese e eu não tó conssigindo passar de nível napadaria eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus me ajudem!

    ResponderExcluir
  21. vou dormir hoje ta dificil baffffffffffff ve se preparam pro ano novo. e muita gente tc na mesma ora por isso o bug,

    ResponderExcluir
  22. A minha configuração já esta nesse tamanho,mesmo assim a fazenda não aparece completa.
    o que faço?

    ResponderExcluir
  23. Fiz o que disse e minha fazenda não aparece os cantos...vostu coloca outra dica meu monitor só vai até 1024 e não aparece....!!!

    ResponderExcluir
  24. HEI VOSTU COMO A PESSOA VENDE UMA FABRICA DE SUCOS QUE CUSTOU 80 MGS COM AS RECEITAS, MAS NÃO RECEBE NADA, NEM MGS NEM MINIOURO, EU QUERO AS MINIGRANAS OU OS MINIOUROS EQUIVALENTE AO QUE GASTEI, SE NAUM VOU DENUNCIA-LO AO PROCON
    http://nitinha02.mf.vostu.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96298620

    ResponderExcluir
  25. ESTOU PAGANDO COM BOLETO BANCARIO E TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE PAGAMENTO DO BANCO REAL, ISSO NAUM É UM VÍRUS, É UM PROGRAMA QUE TODOS USAM ENTÃO SEUS FUNCIONARIOS TEM QUE TER RESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  26. Onde encontro desktop no meu computador???kkkkk não sei onde esta isso pra mim aumentar a resolução da tela, pois nao consigo ver os cantos da minha fazenda!!!!

    ResponderExcluir
  27. PELO AMOR DE DEUS JÁ FAZ 6 DIAS QUE MINHA FAZENDA NÃO ABRE PELOORKUT E NÃO CONSIGO LOGAR PELO SITE DO MF. ME AJUDEM TINHA COMPRADOMINIGRANA NEM SEI SE ENTROU OU NÃO. VOU PERDER OS OVINHOS QUE ESTÃO MANDANDO E EU AMO ESSE JOGO É UM VICIO SINTO ATE DORES DE CABEÇA DE TANTO NERVOSO POR NINGUÉM DA VOSTU DAR UMA SATISFAÇÃO NA COMUNIDADE TINHA TÓPICO PARA DIFICULDADES DE ACESSO E TIRARAM EU TINHA LIDO QUE PESSOAS JÁ ESTÃO NOMESMO CASO QUE OMEU A MAIS DE UM MÊS. SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO ME AJUDEM ALGUÉM A ELUCIDAR ESSE CASO.CONTO COM A MISERICORDIA DE VCS.

    19 de abril de 2011 17:14

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, estou tendo um trabalhão aqui,não consigo chegar no canto de minha mini fazenda, não posso colher e tampouco visitar os amigos que ficam para o lado inicial.Já segui o conselho do tópico 3, mas não resolveu, alguém tem outra sugestão?
    A Mega-city também está assim.
    Por gentileza, me ajudem.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!