Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

30 e 31: Coleção África do Sul





Nossa próxima parada da Volta ao mundo em 10 dias, é a África do Sul. Reviveremos todo o encanto selvagem dessa coleção, seus animais silvestres, construções exóticas, decorações que demonstram toda a cultura deste país. Aproveite, pois esta coleção dura apenas dois dias, fica a partir desta quinta, 30 de dezembro, até a sexta-feira, dia 31.

Confira os itens da MiniLoja:




©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

9 comentários:

  1. gente estou amando este blog, vcs são otimos, parabéns continuem assim, por favor tem como vcs me responderem uma duvida.....eu tenhu 66 vizinhos e keru aumentar minhas terras 26X26, mas nao desblokea,sera que é apenas com grana verde?? pk la esta que com 65 vizinhos destravava e seria o valor de 1500000..... ja faz tempo que estou nessa angustia .....briagada gente .....bjoss

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, essa é a melhor coleção de todas, queria muito os animais selvagens e não vou perder esta oportunidade por nada, apeoveitando...quem comprou o Casarão Europeu, já foi divulgado no Twiter que amanhã quinta-feira será disponibilizado a telha marrom e planta trepadeira ;)

    ResponderExcluir
  3. E esse é o melhor blog sobre MF que existe, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu Queria na verdade comprar o Leão, o Elefante e a Girafa, mas infelizmente, vou comprar somente o Elefante... Tenho que comprar ainda o Tigre de Bengala, da Coleção Indiana. Se eles dessem um desconto maior, com certeza lucrariam mais!

    ResponderExcluir
  5. Arf meu fake só vai gastar unas 25 ou 26 granas, quero deletar ele logo... acho que só depois da tigreza mesmo

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o casarão!!!
    Fiquei desesperada pois não havia como ganhar de presente e nem comprar a telha marrom e a planta trepadeira!!!!! Fui dormir chateada!!!!!!
    Quando acordei , abri a mini fazenda e comecei a abrir minhas caixas ... resultado:
    Terminei meu Casarão , pois elas só mandam o q ta faltando de material pra vc!!!!!!
    Fica a dica!!!
    Pq na hora a gente fik cego de raiva!!!!!!
    BjoOs

    ResponderExcluir
  7. O chato é que não aparece mais a opção de enviar as caixas, é com todo mundo?

    ResponderExcluir
  8. Deia, para mim faltavam uns dois dias para Ganhar o Tigre Branco, mas ele chegou ontem pela caixa de Presentes. Eu também a mais de Semanas não consigo enviar Material Box para ninguém. Creio que seja com todo mundo o problema.

    ResponderExcluir
  9. esses itens da africa nao estao com 50% de desconto... ja perceberam?? essa casinha de barro era pra custar 40000 MO, e ainda ta o msm preço de antes!!! eu tava doido pra comprar o leao e o elefante por apenas 20 MG e vou ter que pagar 40 pelos dois :@ vou esperar ate amanha pra ver se a vostu diminui o preço

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!