Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agora sim, podemos dizer: É Natal!



Olá Fazendeiros,

Sem dúvida a Coleção Natal está sendo uma das mais polêmicas da Mini Fazenda! Também pudera, já que esta é uma das festas mais amadas por muitas pessoas.

Não é nenhum segredo que a "pobreza" da coleção vinha desagradando a muitos fazendeiros, que já desesperançosos não aguardavam nem por uma nova remessa de itens, mas eis que num passe de mágica ela aparece, completando e trazendo todo o encanto que estava faltando.

Sem dúvida essa segunda remessa reacenderá o espírito natalino adormecido de muitos fazendeiros.

Manjedoura, Duendes, Casa do Papai Noel e o fabuloso Castelo de Natal, são os principais itens, que serão alvos de desejo de todos os jogadores. Sem mencionar os adoráveis animais de presépio, que em si contém uma singeleza particular. Confira abaixo os novos itens na MiniLoja:




Além dos novos itens, também foram adicionados novos presentes para você enviar aos seus vizinhos: Vaso com Flores Vermelhas, Pinheiro de Natal, Portão e Cerca de Sinos.



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!


11 comentários:

  1. Qe teempoos booms aqelees qe a Vostu cobrava menos MG , e colocava maais itens em MO...
    Vaai ficaar saudadee!!!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. só um duende e uma cerca com mini ouro?!!!

    ResponderExcluir
  3. sim, mas não vai vim nem um papai noel ?
    poxa gente...

    ResponderExcluir
  4. e a casa da pesquisa com neve ou sem neve?

    ResponderExcluir
  5. Realmente, as novas coisas q chegaram hoje são legais. Mais esse natal, na MINI, deixou muito a desejar. Se querem q gastamos $$ eles poderiam simplificar a maneira de adquirir, mini gramas.. FELIZ NATAL!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Bom se depender da VOSTU e eu quiser comprar um simples duende q custa 15MG eu vou ter q entrar durante 35 dias seguidos pra conseguir essa grana. kkkkkkkk palhaçada essas 3MG de 7 em 7 dias. Quem sabe na páscoa um coelhinho por 30MG kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, as contruções do farmville tão mais bonitos, principalmente pq nem todas exigem cash '¬¬
    a Vostu desestimula a gente a jogar colocando todas as contruções e decorações só por minigrana, fala sério =s

    ResponderExcluir
  8. Será que esses itens vão entrar em promoção? hm Tomara que sim, pois ainda não comprei nenhum! Blog nota 1.000!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante da nova remessa de itens; até que vou comprar a Estação de trenó. Achei-a mesmo fofa... Relativamente a outro item, que é a Casa de Brinquedos, já o tenho na minha fazendinha e ficou bem lindo... Estou de olho também no Presépio mas, isso vou ver depois, se o compro ou não. Apesar dos bugs da Minifazenda, a Vostu está de parabéns relativamente aos novos itens. E, quanto a se vai ou não haver uma fase de promoção, até que não era mal haver, como já aconteceu na coleção Halloween, por exemplo. É que também gostei do Castelo...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!