Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Dias 26 e 27: Coleção Brasil




A Coleção Brasil, diferente de como imaginávamos, não se compõe apenas da Coleção Amazônia, ela também trará alguns itens da Coleção Junina. Estará disponível a partir do dia 26, domingo, e ficará até o dia 27, segunda-feira. 


Confira os itens que estarão na MiniLoja:



11 comentários:

  1. É uma pena que com tantos Bugs eu nao possa enfeitar a minha fazenda de novo, fica muito lenta, há algum tempo eu vendí tudo e parei de jogar, voltei, mas nao posso enfeitá-la de novo. Mas vlw a dica.

    ResponderExcluir
  2. Será que só conseguiremos comprar com minigranas, e os bugs acabam roubando o que produzimos. que decepção!!!

    ResponderExcluir
  3. O bom dessa, "volta" de algumas coleções, é q vamos poder comprar o q n compramos,rsss ( mais eles bem q podiam ( coloacr coisas novas) No meio de cada coleção..

    ResponderExcluir
  4. acho q vao libera os "estilos",pq no meu aprisco eu clico em ver, depois em animais,aí eu fecho e clico em ver denovo q nao aparece cinza nem o cadeado nem nada escrito

    ResponderExcluir
  5. Não seria 50% do desconto???
    A casa Ribeirinha custava 35 minigranas,
    a lógica não seria que dessa vez vinhesse entre 17 ou 18?
    Mas no entanto veio de 26!
    Não entendii!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu comecei a jogar a uns dois meses e não tive a oportunidade de ver nenhuma dessas coleções... já comprei quase todos os itens da coleção do Brasil, é lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. mentira... não é 50% de desconto compare a figura da amzonia(que tem no blog... com os preços de agora) ... diminuiu um pouco mas nao é 50% de desconto, um exemplo é a Lagoa com ponte...qu agora é 19Mg e antes era 25Mg... se fosse a 50% seria 13mg... então estao nos enrolanda... mas ta bom...

    ResponderExcluir
  8. comcordo com a Roberta... povo sacana esse...

    ResponderExcluir
  9. Ah pessoal a Vostu pelo menos trouxe essas coleções de volta, isso já é um presente. Não sejamos egoistas né.

    ResponderExcluir
  10. Aos visitantes, desde anunciada a promoção foi dita que teríamos descontos de ATÉ 50%... não necessariamente seria de 50% aplicados a todos os itens.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!