Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em breve as Coleções Antigas estarão de volta!



Parece que a Viagem no Tempo, relembrando todas as coleções que já passaram pela MiniFazenda, postada aqui no Blog à algum tempo, fez a VOSTU se inspirar nessa nostalgia e trazer algumas das principais coleções de volta! 

Teremos a oportunidade de revisitar 5 países: Brasil, França, África do Sul, India e Japão. E você que perdeu aquele item exclusivo, essa é a oportunidade para comprá-lo e deixar a sua fazenda ainda mais bonita!

Acompanhe abaixo os ítens que poderão voltar.

Coleção Brasil
Uma viagem pelo nosso país, com ítens como: Casa Ribeirinha, Cabana, Rede e Bote.



Coleção França
Todo o charme parisiense e seus imponentes Casarões, Carrinho de Baguettes, Bicicleta Azul e o Gambá.



Coleção África do Sul
Lançada durante a Copa do Mundo, a coleção sulafricana trouxe os incríveis animais selvagens como o Leão, a Girafa, Elefantes e Guepardos; além dos Jeepes para aproveitar esse safári.



Coleção India
Coloque o turbante e celebra as iguarias do Mercado Indiano como a Pilha de Mangas, uma pitada de Mostarda e Açafrão com o belíssimo Pavão, sem esquecer do Palácio Taj Mahal.



Coleção Japão
A cultura oriental representada por suas Fontes Zens, o Mercado de Sushis e as belíssimas árvores Cerejeira Sakura e Momiji.



Reviva o melhor de cada país, a partir de 26 de dezembro na MiniFazenda e o que é melhor: ítens com até 50% de desconto!

©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!



10 comentários:

  1. TOMARE Q FIQUE ATE O DIA 06/01 Q É QUANDO VOLTO DE FERIAS e ta escrito "desconjto" ai

    ResponderExcluir
  2. Bom, quem n teve oportunidade de comprar os itens antes.. Vamos aproveitar!! Pois um mesmo raio n cai sempre no mesmo lugar...

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa finalmente vou ter meu pavão,nossa estou com bastante dinheiro não vai nem prestar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho nostalgia do tempo em que a minifazenda lançava uma novidade por mês e o jogo não travava.
    Da época em que fazíamos uma construção com presentes dos vizinhos. O olho da VOSTU cresceu tanto que é uma novidade por dia agora, tudo com minigrana, mas ninguém consegue nem aproveitar porque o jogo demora pra abrir e quando abre não dá pra colher, arar e plantar c os tratores, tampouco adubar os vizinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uhul, adoro a acácia, da áfrica do sul, considero aquela a melhor árvore até agora. :D E vcs poderiam me dizer qual é o nome da fonte que a min fazenda e vcs usam? só por curiosidade :D

    ResponderExcluir
  6. quando comecei a jogar tinha acabado a coleçao do Brasil a mais linda de todas, e quando entrava na fazendas dos vizinhos e via algum item babava, agora vou a desforra kkkkk!!!!1

    ResponderExcluir
  7. nossa to adorando a ideia da mini fazenda estar recolocando as ultimas coleçoes e com 50%de desconto mais achei reim a maioria dos itens serem de moedas verdes mais adorei tenho o casarao europeu ate hj e pretendo comprar outro

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, as coisas do Natal ficaram com 50% de desconto e vocês nem avisaram né?

    por: bia medeiros

    ResponderExcluir
  9. brincadeira dizem que esta com desconto de ate 50%os itens das antigas coleçoes mas vendo pelo desenho da pagina daqui e indo na pagina do jogo vemos que poucos itens esta com desconto ....fazer o que ne compra quem quer rsrsrsrsrrs...Parabens tambem pelo pessoal aqui do blog ajuda muito nas duvidas que temos ...nem sei como agradecer !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola, Gostaria Que a Coleçao Brasil,a Casa Ribeirinha Pudesse Ser Compada Com Moedas {Amarelas}e Que Pudesse Demorar Mais Um Pouco Pra Acabar,e Outros Itens Mais Interessantes Entrasse No Jogo,Afinal e Um Jogo Ok Agradeço Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!