Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em breve na Mini Fazenda: Arqueologia na fazenda???





Uma nova e estranha tela de abertura foi adicionada na noite desta terça-feira na Mini Fazenda.

Ainda não sabemos muito a respeito, pois aparenta ser algo inédito nas fazenda (ou seja, algo que ainda não temos no FarmVille). É certo que é algo relacionado à arqueologia, e a vida de um misterioso amuleto!

Alguém se arrisca a tentar adivinhar o que seja?

Resta-nos apenas esperar!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

11 comentários:

  1. Eu seii eu sei é 2012 chegando hruhauruhrauhauhr

    ResponderExcluir
  2. Um deus o qual temos que fazer oferendas para nos dar alguma graça...

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto na ideia do Farris, tbm pode ser algo, intens q vc doa, e ganha algo em troca..

    ResponderExcluir
  4. Facil!
    Vamos comprar ou achar, sei la, amuletos que vão proteger nossas fazendas por um tempo!

    ResponderExcluir
  5. Se n me engano esse artefato e um Ídolo Inca..

    ResponderExcluir
  6. paresse ser alguma coisa da civilização azteca

    ResponderExcluir
  7. Já sei o que é....
    é mais uma coisa pra dar dor de cabeça na gente,
    assim como as sobreposições,bugs e etc....rsrs

    ResponderExcluir
  8. Acho que deve ser igual ao avião, só que ao invés de fazer uma fertilização rápida, acho que vai recuperar plantações mortas XD

    ResponderExcluir
  9. Eu meio que acertei, mas 250 por algo que não deixa nossas plantações morrerem? O preço tá salgado né?

    ResponderExcluir
  10. Também acertei, é um deus, só que a oferenda tá CARA e a graça tá POUCA. u.U

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!