Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Especulações e possíveis novidades na Mini Fazenda!




Os boatos sobre novidades sempre circulam pelos fóruns e comunidades do jogo. Buscamos sempre postar apenas quando temos informações concretas e confiáveis sobre essas possíveis novidades, mas hoje decidimos fazer um post diferente e reunir tudo o que está sendo especulado sobre as novidades da Mini fazenda.
Novos Projetos:

Com esses novos projetos surgindo, com um visual mais moderno e capacidades maiores, surge também a vontade de ver nas fazendas novos galinheiros.

E como seriam esses novos galinheiros? 
Provavelmente muito maiores e com capacidade para 50/60 galinhas. 

E para construí-los seria necessário termos todos os tipos de galinhas?
Atualmente existem 3 tipos de galinhas: normal, prata e bronze  e 2 tipos de galos: o de platina e o de ouro. Em cada nível da construção seria necessário ‘colher’ um tipo desses?

E estaria surgindo uma nova raça de galinha? 
Parece que a Galinha da Angola, também chamada de angolista, de cor preta com pintas brancas foi sondada para fazer parte dos novos galinheiros.
E como seria o novo ovo vindo dessas galinhas? E o que teria dentro?
Opine nos comentários o que você espera encontrar dentro desses possíveis novos ovos.


Pelo lado dos porquinhos, há quem queira vê-los procriando também. Se a Mini Fazenda seguir o modelo adotado pelo Farmville, eles não irão procriar. Lá os porcos podem procurar por 4 tipos de trufas (saiba mais sobre as trufas dos porcos aqui) e então os fazendeiros podem trocá-las por novos porcos, de outras cores.

Vale lembrar que os porquinhos foram os animais que mais mudaram na Mini Fazenda. Desde o lançamento do jogo eles já sofreram 3 ‘plásticas’ e pode ser que sofram mais uma. O porco de aniversário é bem diferente deste que temos atualmente, seria uma prévia da possível nova atualização?
Confiram abaixo as mudanças que os porcos passaram:



E se os porcos já passaram por muitas mudanças, os hipopótamos são os animais mais esquecidos pelos programadores. Continuam da mesma forma desde que foram lançados e nem sinal de alguma mudança ou o que muitos queriam: um lago para eles.


 
Com a chegada do Jardim Botânico, muitos fazendeiros gostariam de guardar suas árvores dentro dele, o que não é possível. Esse desejo já é antigo e pode ser realidade em breve, se a chegada do Pomar se tornar realidade.
Para quem não curte a idéia de ver suas árvores escondidas dentro de uma construção, resta torcer para que seja uma forma de agrupar suas árvores em um espaço onde elas possam ser vistas e continuem a ajudar na decoração das fazendas.


Os fazendeiros mais assíduos já devem ter completado a conquista de Fazendeiro Generoso, presenteando seus vizinhos todos os dias e recebendo todos os 4 animais exóticos, que podem ter se juntado a outros animais de outras coleções.
Tantos animais selvagens, que não são do cotidiano de uma fazenda comum, levam alguns fazendeiros a gostarem da idéia de ter um zoológico como novo projeto. Construindo ele com os materiais necessários e depois podendo guardar esses animais dentro dele.


Demorou mas chegou! A Coleção de Natal chegou na Mini Fazenda e vai ficar até o dia 25, se não prolongarem. E depois, qual a próxima coleção?
Levando em consideração a chegada do Verão no dia 21 de dezembro, tudo leva a crer que a próxima coleção seja a de Verão.
Com o clima quente do verão brasileiro teremos nossos avatares de biquinis e sungas? Quem sabe até vestidos de salva-vidas?
E nessa Coleção Verão, o que você gostaria que tivesse nos itens? Mostre suas idéias nos comentários.


Vale lembrar que nenhuma dessas informações está confirmada! São apenas os boatos e especulações que estão circulando sobre possíveis futuras novidades.



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

14 comentários:

  1. Show, essa matéria é muito interessante :)Não esquece do Flash Back ;D

    ResponderExcluir
  2. muito bom tomara k seja tudo verdade e que deus nos abençoe pra vostu fazer tudo k esta ai

    ResponderExcluir
  3. gostei das possiveis novidades GOSTARIA DE DAR UMAS SUGESTÕES :
    NO NOVO GALINHEIRO,AS GALINHAS DA ANGOLA SEUS OVOS PODERIAM TER DENTRO DECORAÇÕES , ANIMAIS,ARVORES, TUDO QUE TIVER NA LOJA .E ATÉ DE VEZ EM QUANDO MINI GRANA.

    MAIS UMA COISA QUE SERIA BOM E SE PUDESSEMOS DOAR OUE NÃO VAMOS PRECISAR E QUE ESTEJA NA CAIXA DE PRESENTES,OU MELHOR PODERIAM COLOCAR EM TODOS OS ITENS DA FAZENDA SEJA LÁ OQUE FOR , MATERIAIS , ANIMAIS , ARVORES, UMA OPÇÃO TIPO ASSIM DOAR A UM VIZINHO. PUXA VIDASERIA O IDEAL

    NO MAIS ACHEI LEGAL AS NOVIDADES .

    ResponderExcluir
  4. AMEI TUDO!!!! DEMAIS!
    MAS SÓ TEM 2 PROBLEMINHAS!
    A LENTIDÃO PARA ABRIR A MF E PARA ADUBAR AS TERRAS DOS VIZINHOS! E TB Q AS NOVIDADES SAO TODAS EM MINI GRANAS!! E AGENTE NAO PODE COMPRAR TUDO Q AGENTE QUER!


    SNIF SNIF!
    MAS EU AMO MINHA FAZENDINHAAA

    ResponderExcluir
  5. Nus..oO", ALtas novidades pra MF, n esperava tudo isso ( acredito nessas, ne todas essas especuliações ) So espero q n demore, pra que elas cheguem... Gostei muito dessaS ideiaS, do Zoologico, do novo galinheiro( aprimoração do mesmo)E O Pomar.. Mias todas são magnificas.=D Ansioso já.rsss

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que o porco tinha aquele 1º estágio! O Galinheiro é lógico que vai ser remodelado, seguindo os conceitos do FarmVile, pois 90% do que se tem de novidades na Mini Fazenda, são cópias descaradas do FarmVile, o que em minha opinião é bom! Acho que o Estábulo poderia sofrer algumas transformações, tanto visuais, quanto em relação à capacidade.

    ResponderExcluir
  7. "Vale lembrar que nenhuma dessas afirmações está confirmada!" Cara, 99% das coisas que vocês postam é uma afirmação concreta rs! Amo esse blog [aa] E estou aguardando as novas coleções! Abraços...

    ResponderExcluir
  8. [b][I]BOM DIA!
    ADOREI TODAS ESSAS NOVIDADES QUE VENHAM SERÃO BEM VINDAS.
    QUANTO AO QUE ACHAR NOS OVOS SERIA MUITO BOM QUE FOSSE COISA COMO A CAMIONETE VERMELHA(SENDO QUE DIFERENTES PORQUE ESSAS ELES JÁ DÃO),ENFIM COISAS QUE FOSSEM DE UTILIDADE.
    AGORA ACHO QUE ELES ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA COMPLETAR OS ITENS DO NATA.
    BEIJOS A TODOS DO BLOG E DA COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiii!!! Esperamos q tds essas mudanças ou pelo menos algumas delas se tornem realidade né? Bjux galera! =^.^=

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog e as futuras novidades ate mais

    ResponderExcluir
  11. Não podemos esquecer das guias temporariamente desativadas do Aprisco e Curral (Estilos) e a do Jardim Botânico (Beija Flor). Teremos mais novidades quanto a isso!!! Fiquem liagados!

    ResponderExcluir
  12. Bom o que eu gostarie mesmo é de uma "Central de Trocas" de materias de construção,para não gerar bagunça ...poucas trocas por dia...ah,como gostaria que desse certo!

    ResponderExcluir
  13. OLÁ LENDO ESTE TOPICO SOBRE OS NOVOS GALINHEIROS, GOSTARIA QUE DENTRO DESSES OVOS DA GALINHA Dangola FOSSEM MINIGRANAS AS VERDINHAS... SÓ ASSIM VALE A PENA CUMPRIR TDS AS MISSÕES... MEU PONTO DE VISTA É Q A MF DEVERIA DAR OUTRA ALTERNATIVA PARA SE CONSEGUIR MG MAIS FÁCIL, SEM TER QUE COMPRAR..

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!