Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já é Natal na Mini Fazenda!!!





Ho! Ho! Ho! Fazendeiros,


O espírito de Natal já repousou na Mini Fazenda! E trouxe as decorações para nos prepararmos para essa data tão especial!

Muitas luzes, muitas cores presentes nas árvores, cercas e luminárias já nos alegram para as festividades. E a festa já tem endereço, na Mansão de Natal, onde cearemos e faremos nossa troca de presentes - falando em troca de presentes, já podemos comprar a nossa Loja de Brinquedos, onde encontraremos o presente certo pra criançada e pros adultos também. Porém, não podemos nos esquecer do verdadeiro sentido do Natal, então, antes celebraremos a chegada do Menino Jesus na Igreja Natalina

E o que seria do Natal sem o Papai Noel? Então apresse-se e customize o seu avatar com o gorro vermelho mais famoso do mundo. Você poderá também se vestir de duende e ajudar na fabricação dos brinquedos. E pra distribuir os brinquedos, já trouxemos o nosso incrível trenó puxado pelas Renas. O Cavalo Natalino também não quer perder essa!

Por fim, você pode se deliciar nas novas sementes de Pirulito Vermelho e Bengala Doce, além de contemplar a formosa Flor Natalina Vermelha.

Pensa que parou por ai??? Aguarde, em breve teremos mais novidades natalinas na Mini Fazenda.







©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

16 comentários:

  1. pq rena femea e macho?vão ter filhotes?

    ResponderExcluir
  2. ACHEI OS ITENS SEM CRIATIVIDADE..FICOU A DESEJAR. ESPERAVA UMA COISA E FOI OUTRA...ALÉM DE QUE OS ITENS COMO SEMPRE SUPER CARO, VOU ESPERAR PRO FINAL E COMPRAR PELA METADE DO PREÇO.. BJS

    ResponderExcluir
  3. A gente, ficou bem legal... Mais por ser natal, esperava algo mais criativoo, já q o natal e uma data tão especifica e que todos aguardam por ela, cria expectativas positivas. Enfim, vamos esperar," TEREMOS MAIS NOVIDADES NATALINA NA MF ". Parabéns, pelo blog, sempre atualizando as novidades..

    ResponderExcluir
  4. Seráq teremos filhotes de renas por ai>?? já q tenho a impressão q vi uma reninha na mensagem inicia da MF. rss ( AGUARDANDO NOVIDADES )

    ResponderExcluir
  5. Que show :D olha lá o avatar do Nuno xD rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei...muito fraco!!! e ainda muito CARO!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que assim, como é Natal a Vostu deveria tipo ajudar os jogadores. Tipo, eu esperava vir umas três árvores e tambem esperava vir animais que possam ser comprados com MO. Mas, fora isso, os itens decorativos estão lindos e eu já comecei a deixar a minha fazenda em clima natalino... rs O blog está perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Será que vai vir a tão esperada Casa de Chocolate? *o* Espero que sim rs

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do Natal da mini fazenda, esperava muito mais. Só a loja de brinquedos está no clima natalino, as outras construções estão sem cor, sem brilho e sem charme. Que decepção!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei estava tão ancioso pelo natal, achei muito fraco e sem criatividade, faltou aquele glamour queo natal tem, espero que as novidades não venham nos decepcionar.. mas afinal um FELIZ NATAL a todos nos FAZENDEIROS

    ResponderExcluir
  11. eu axei o natal lindo, so q as arvores com pisca-pisca estao travando e deixando pesado e baixa o preço das coisa ne.

    ResponderExcluir
  12. As renas procriam??? Pq tem o macho e a fêmea???

    ResponderExcluir
  13. tb achei os itens muito fracosem critividades e apagados mais vamos esperar pelos proximos.....

    ResponderExcluir
  14. TDOO MT CAROOO , E MT SEM CRIATIVIDADE .

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos itens, mas montar aquela árvore, fala sério, plantei e plantei e até agora não consegui rsr. feliz ano novo a todos os colegas fazendeiros.(MCFARM.minifazenda.vostu.com)

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!