Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades para a semana




Olá fazendeiros,

Entramos em mais uma semana na Mini Fazenda. Nos aproximando cada vez mais do Natal!

Falando em Natal, houve muita expectativa para a chegada desta coleção, infelizmente, para muitos fazendeiros,  a expectativa não foi alcançada. Temos que concordar que com exceção das cercas e luminárias, os itens - principalmente as construção - estão com um clima um pouco festivo. Houve muita reclamação pela falta do Papai Noel, Presépio, e há quem esperasse a tão famosa Casa de Chocolate para construir.

É bem verdade que podemos esperar uma nova remessa de itens, provavelmente nesta sexta-feira, e também há a expectativa de montarmos nossa Árvore, e juntarmos itens para troca (como foram as coleções da Páscoa, Mães, Copa e Primavera) - pois, desde a chegada dos itens natalinos é anunciado que está chegando a hora. No Café Mania, aplicativo também da Vostu, já é encontrada essa novidade, onde os Chefs juntam luzinha enviadas pelos vizinhos e trocam por itens especiais.

No Café Mania estes itens são resgates de coleções passadas, esperamos que na Mini Fazenda, sejam itens exclusivos de Natal, pra compensar a coleção que está deixando a desejar. Para os bons observadores, na tela de abertura podemos ver um filhote de rena e uma fonte de duendes. É só esperar pra vermos o que a Vostu nos reserva para a semana.

Boa semana a todos!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

6 comentários:

  1. pois essa coleção de natal ta um erro msm. naum me surpeendir com nada, as coleçoes naum estão vindo o que e isso ?

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu havia observado a fonte de duende, inclusive fiquei procurando na loja e n tinha encontrado =^.^= , isso de fato pode indicar q teremos novidades por aí, bm pelo menos assim eu espero...Bjux galera! ;*

    ResponderExcluir
  3. bom, VOSTU, nessa proxima remessa, nos surpreenda...heheh

    ResponderExcluir
  4. É só na minha fazenda, ou vocês também não estão recebendo itens para as coleções?
    Colho, limpo, e planto todos os dias, e não recebo nenhum item! Minhas energias já estão acabando, e só fertilizar as outras fazendas não as repõem!
    Preciso de energia!

    ResponderExcluir
  5. TAMBEM PROCUREI A FONTE E NADA, ESTOU COLECIONANDO TUDO Q E FONTE.. QUEM SABE AINDA VIRÁ??? NO RESTANTE REALMENTE FOI DECEPÇÃO TOTAL.. BJS
    PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  6. Quando teve a pesquisa sobre os ítens de Natal terem ou não neve, já não gostei. Moramos no Brasil, mas aqui o Natal "tem neve"... é o que se chama tradição. Verde, vermelho e muita neve... não dá pra sair disso. E quanto a usar os itens fora da época natalina é muita bobagem. Vamos usar pisca-pisca fora da época do Natal? Não, né!
    Se for assim as festas terminam. É preciso manter as tradições!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!