Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promoção Cartinha ao Papai Noel – Pedidos atendidos



A promoção Cartinha ao Papai Noel foi mais um sucesso aqui do blog CENTRAL DOS FAZENDEIROS. Foram muitas cartinhas enviadas e mais de 60 pedidos atendidos.

Papai Noel e seus duendes leram todas as cartinhas e se emocionaram com tantas histórias bonitas, dos fazendeiros e seus desejos mais importantes. Infelizmente nem todos puderam ser atendidos, houve muitos pedidos de itens que não podiam ser enviados, como as fábricas e os itens de MiniOuros.

O surpreendente foram os pedidos mais simples, como ovos de platina e potrinhos; estes puderam ser atendidos facilmente e nos pedidos de maior valor que foram atendidos, destacamos as cartinhas abaixo:

Cartinha do Fazendeiro Giovane
Pedido: Loja de Brinquedos
Prezado Papai Noel,
Com muito sacrifício, venho cuidando da minha fazenda desde que me conheço por gente... Meus pais, após falecerem, me deixaram uma fazenda muito pequena que quase não tinha nada. Aprendi a plantar, arar, colher com meus novos vizinhos. Todos os dias eu rezava e pedia que me ajudassem a melhorar cada vez mais. Certo dia, consegui aumentar um pouco minha fazenda, outro dia aumentava mais. Confesso-te que não era fácil, mas com muito esforço consegui comprar muitas terras e hoje me considero um fazendeiro de sucesso. Dou graças à todos meus vizinhos que me ajudaram a conquistar meu lugar à sombra.
Hoje, venho lhe escrever esta carta porque desde criança sonho com o que nunca tive quando criança, uma LOJA DE BRINQUEDOS. Sempre sonhei em ter um carrinho, uma bicicleta, mas como meus pais foram embora muito cedo, não tive chance de aproveitar a vida de criança. Com essa loja de brinquedos além de satisfazer o meu desejo de brincar, posso ajudar várias crianças doando brinquedos para elas. Meu sonho é fazer todas as crianças felizes neste NATAL!
Te Amo Papai Noel... Não importa o que muitas pessoas falam, EU SEMPRE ACREDITEI E ACREDITAREI EM VOCÊ!
Abraços, Fazendeiro Giovane.



Cartinha do Fazendeiro Renato
Pedido: Manjedoura Sagrada
Querido "Bom velhinho"!
Como este ano foi produtivo!
Quando 2010 começou em nem imaginava que me tornaria um grande fazendeiro! rs Mas com muito trabalho, dedicação e ótimos amigos, hoje posso dizer que sou um fazendeiro de sucesso! Galinheiros, casa de ordenha, apriscos, chiqueiro, estábulo, colméias... E pude investir ate mesmo em uma padaria, e um lindo jardim botânico.
E viajei muito tb! Estive na França, no Japao, no Egito, na África do Sul... Festas e comemorações tb nao faltaram durante todo o ano!
No entanto, não contabilizei somente bens materiais e viagens, tive a oportunidade de ajudar inúmeros animais tristes que encontrei nestes caminhos, fiz a alegria de muitos amigos com presentes diários, tb vi várias animais nascerem na minha fazenda, mas o que mais gostei de participar foi do projeto "Sementes dos sonhos", afinal ver a alegria das crianças não tem preço! E olha que o senhor entende muito bem disso!
Por falar nisso, não poderia deixar de agradecer a oportunidade de "voltar a ser criança"! Tenho me divertido muito a cada dia! 
E como toda criança, não poderia deixar de fazer meu pedido ao Papai Noel! Casas? Animais raros? Construções? Decorações? Nossa! O que não faltam são opções de pedidos. Mas quero pedir algo muito especial: a Manjedoura Sagrada! Aí muitos devem pensar: mas só custa 10 Minigranas! Mas o senhor entenderá qual o verdadeiro valor dela! Já imaginou como todos na minha Mini Fazenda irão vibrar com a chegada da "Familia Sagrada" justo na noite de Natal?
Sei que são muitos os pedidos e que possivelmente outras "crianças" possam merecer mais do que eu. Não ficarei triste caso meu pedido nao seja atendido, mas aguardarei ansioso!
Na oportunidade, quero desejar a todos um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido desta data preencha os corações de todos! 



Cartinha do Fazendeiro Jeffrey
Pedido: Arador Power
Querido papai Noel, eu gostaria muito de ganhar um arador power, sou muito bom vizinho, adubo as plantações e dou presentes sempre que posso, adoro colecionar animais e plantas, adoraria que atendesse o meu pedido, um feliz natal pra você e para todos os fazendeiros, Saludos de un granjero de Paraguay. (=


Queremos agradecer a todos que colaboraram ajudando a atender os pedidos e também a todos que enviaram as suas cartinhas.


Fiquem ligados aqui no Blog e na nossa Comunidade no Orkut para as próximas promoções!

6 comentários:

  1. Parabens ao blog pelo sucesso... as novidades chegam primeiro aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção é uma farsa na minha opinião. Marketing, só isso...

    ResponderExcluir
  3. nho_nego, acho q vc está equivocado com sua opinião.
    quero aqui de publico dizer que so faço parte desta comunidade a pouquissimo tempo e meu pedido foi atendido.. o meu foi um garanhão branco que na verdade custa 20 mini grana caso for comprar, e quem o comprou pela primeira vez, me deu de presente qd nasceu. que na verdade não tinha porque me da, pois custa caro na compra.
    PARABENS AO PAPAI NOEL E SEUS DUENDES QUE TEVE A GENEROZIDADE DE CEDER SEUS GARANHÕES, CARNEIROS, BOIS ETC... E TB POR DOAR OUTRAS COISAS
    FELIZ ANO NOVO A TODOS, COM MUITA PAZ E SAUDE. BJS

    ResponderExcluir
  4. Os mais de 60 fazendeiros atendidos sabem que a promoção não foi 'uma farsa' e estão muito felizes com seus presentes...

    Além disso novas promoções serão lançadas em breve, recomendo vc a participar, quem sabe vc não ganha e poderá ter certeza da veracidade!

    ResponderExcluir
  5. Bom, antes de qualquer coisa, desejo um Feliz 2011 a todos os responsáveis do Blog e a todos os fazendeiros que o acessam diariamente!
    Tive a felicidade de receber o presente solicitado e ainda ver minha carta "publicada" aqui no Blog!
    Parabenizo pela iniciativa da promoção e fica minha torcida para que outras aconteçam e mais fazendeiros possam ter a mesma felicidade que tive!
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. minigranas ou um Piquenique custa somente 12 MG.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!