Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promoção de Aniversário: itens com 50% de desconto!




Como era de se esperar, nos últimos dias da Coleção de Aniversário a Vostu lançou uma promoção. 
Todos os itens de MiniGrana estão com 50% de desconto na MiniLoja. Isso mesmo, tudo pela metade do preço!!!

Então se você, fazendeiro, almejava ter nas suas propriedades aquela Montanha Russa, ou dentro do seu estábulo o Cavalo Albino e achava caro, corre que você só tem 72 horas pra aproveitar a promoção.

Confira abaixo os novos preços dos intens:







©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

8 comentários:

  1. QUE RAIVA EU COMPREI UM MONTE DE ITENS EM VARIOS PERFIS COM O PREÇO NORMAL FUUUUU KKKKKKKKKKKK

    blog ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. o jeito é deixar pra comprar os itens de natal quando tiver acabando os dias kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Droga, gastei dinheiro e acabei me ferrando, pois comprei varios itens e agora poderia comprar todos, sendo assim, vou pensa duas vezes antes de gastar dinheiro com minigrama.

    ResponderExcluir
  4. Aewww, já estava quase comprando o cavalo albino, q sorte, q eu deixei p/ essa semana..hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu deixei pra comprar agora, quando lançaram a promoção. Depois que teve a promoção na coleção de Halloween, eu agora espero até os ultimos dias da coleção para poder comprar! :) O Blog está show! Bjs

    ResponderExcluir
  6. caramba, gastei bastante granas na montanha russa e nas outras construções, mas ainda bem que minhas granas acabaram
    aí eu coloquei mais hoje e vou comprar as que faltam
    o blog ta muuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  7. Só aprender, agora compra no final, haahaha X)

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!