Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recordar é viver! Um ano de Mini Fazenda! Final



Continuando a nossa viagem por todas as coleções já lançadas na MiniFazenda nesse primeiro ano de existência, hoje a terceira e última parte.
Você que ainda não leu, poderá encontrar a primeira parte com todas as mudanças do jogo e a segunda parte com o início das coleções nos arquivos.


A Fazenda VIP
Uma coleção comprada apenas com MiniOuros foi lançada: A Fazenda Vip. 
Mansão, limosine, helicóptero e outros artigos dos mais luxuosos, acessíveis a todos os fazendeiros por uma quantia bem alta de MiniOuros.

Coleção essa que se tornou fixa no jogo e permanece até hoje.

De uma coleção milionária para outra que inspira riqueza: Coleção India
Are baba! Sua fazenda com os animais sagrados: vaca, elefante e pavão. Barracas de feira com os tapetes indianos e até o suntuoso Taj Mahal.

Setembro chegava ecologicamente correto na MiniFazenda! Era hora de reciclar!


A Coleção Eco Primavera trouxe para a fazenda o Centro de Reciclagem onde era depositado todo o lixo reciclável obtido nas fazendas dos vizinhos ou recebidos de presente.
Conforme a lixeira ia se enchendo, prêmios maiores iam sendo liberados para troca.
Os fazendeiros recicladores puderam ganhar árvore balanço, prima ovelha, coelho, fonte floral, eco estufa e moinho.




Outubro! Mês das festas alemãs no sul do Brasil e da tradicional Oktoberfest em Blumenau e na Alemanha. E é claro que uma coleção germânica não poderia faltar na Minifazenda.
O Fritz e a Frida visitaram as fazendas com sua alegria e muito chope. Reunidos no Bar do Klaus, a visão da vila alemã com suas construções no estilo enxaimel era belíssima, tudo sem perder a hora com o relógio no alto da torre.




E para diversão de todas as crianças, chegavam novos brinquedos para comemorar o dia delas. Uma caixa misteriosa trazia itens exclusivos: Castelo inflável, playground, hipopótamo pigmeu e girafa peralta.

Outubro estava terminando quando coisas estranhas começaram a acontecer nas fazendas, logo após uma mulher velha com veruga no nariz ter se mudado para as redondezas. Ela começou a construir sua casa e todos já a conheciam pelo apelido de bruxa.


Morcegos e fantasmas assustavam os animais e o uivo de um lobo era ouvido todas as noites de lua cheia.

Chegava a assustadora Coleção Halloween. A festa que nem é tão popular por aqui agradou com seus itens tenebrosos como o espantalho aterrorizante, o gato da abobora e as tumbas do cemitério.


Na Abóbora Misteriosa animais exclusivos: lobo, coruja marrom, coruja cinza e gato preto.

Depois de um mês tão festivo, era hora de embarcar numa viagem pelo Egito. Vestidos de Cleópatra e faraó, os fazendeiros puderam conhecer mais da cultura enigmática desse país.

Tudo em meio a um deserto com tamareiras, papiros, camelos e antílopes. Sem esquecer a esfinge e suas pirâmides.

Chegava ao décimo segundo mês de existência do jogo MiniFazenda e o aniversário não poderia ser melhor comemorado, do que em um Parque de Diversões.
Montanha-russa, roda gigante, toboágua e muitos outros brinquedos para os fazendeiros se divertirem com muita pipoka e algodão doce.
Até os animais entraram no clima e se enfeitaram para a hora do parabéns!

E assim termina a nossa viagem pelo primeiro aniversário desse jogo que esteve presente no dia-a-dia de muitas pessoas, rumo a mais um ano de colheitas e surpresas.

Parabéns a todos os fazendeiros!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

2 comentários:

  1. Muito bomm adorei o blog pena que a fazenda anda com tantos bugs mais está bem!

    ResponderExcluir
  2. mini fazenda, nao pude conhecela desde o começo mais pelo jeito ela começou feliz e sempre sera feliz!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!