Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Truque: Ganhe energia presenteando os vizinhos!



Olá fazendeiros!


Na verdade este é um truque antigo, muitos já devem saber, mas como a Mini Fazenda é um jogo que todos os dias atrai novos jogadores, vale a pena postar.

Basicamente, o truque consiste no seguinte: presentear os vizinhos com materiais de construção e ganhar um bônus correspondente. Vamos seguir o passo a passo:

Quando algum amigo do orkut clica em pedir algum material em suas construções pendentes, cai nas atualizações um pedido como este que segue:



Ao clicar neste pedido, você será direcionado para a página de presentes, onde os presentes te darão direito a um bônus, de acordo com a tabela que postaremos no Passo 3. Porém, temos que fazer duas ressalvas, a primeira é que na página de presentes aparecerá unicamente o amigo que pediu o material e, a segunda, é que o bônus só será oferecido se você for vizinho desta pessoa.

Até então, tudo bem, nada de anormal! O que acontece é que se você clicar rapidamente, antes que a tela carregue 100%, em Amigos com Mini Fazenda, aparecerá listado todos os seus amigos com o aplicativo, fazendo com que você receba o bônus para cada envio de presente.



Feito isso, escolha qual o bônus você quer receber e envie os materiais para os amigos. Ressaltamos apenas que você certifique quantos espaços disponíveis há em sua caixa de presentes, pois os bônus irão para ela. Numa caixa vazia, por exemplo, você poderá mandar 100 presentes, e ganhará, consequentemente 100 bônus. Sendo assim, você deverá em sua fazenda, esvaziar a caixa e aplicar o truque novamente.

Segue abaixo a lista de materiais e os bônus correspondentes, que podem ser: 10xp, 200MO, Poste de luz cinza ou Energia.




Como última dica, apelamos para que seja usado o bom senso, e evite-se enviar materiais desnecessários aos vizinhos em demasia, apenas pensando em benefício próprio. Já que a Mini Fazenda é um jogo coletivo, onde precisamos da ajuda mútua.

Bom proveito!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

35 comentários:

  1. Já uso está dica faz algum tempo, tenho mais de 2000 energias....

    ResponderExcluir
  2. que truque legal, já imaginava em fazer algo assim mas só aparecia um vizinho, agora que eu sei como fazer para aparecer mais vizinhos vou usar esse truque direto.

    ResponderExcluir
  3. essa dica tb funciona com presentes da arvore de nata.... bom proveito.

    ResponderExcluir
  4. Isso funciona em qq navegador?
    So consigo fazer isso com o IE, mas na verdade eu nem preciso clicar antes da pagina carregar. Pra mim sempre foi um bug , pq nao ocorre com tooodos os vizinhos e só acontece uma vez por dia!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas,pois sabia mas nao consequia mais do q uma bateria, pra mim já viro rotina abrir cedo a mini e a central dos fazendeiros todos os dias juntos..

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que você não consiga clicar rápido em amigos com minifazenda, é só fazer o seguinte: Posiciona o mouse em cima da guia "amigos com minifazenda", aí clica em F5 que vai atualizar a página, antes mesmo de carregar, já fica clicando com o mouse, que aí todos os amigos aparecerão.

    ResponderExcluir
  7. Não consegui, só aparece uma pessoa! :(

    ResponderExcluir
  8. Também não consegui, cliquei, tentei com o F5 também mas nada, só aparece uma pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Vlw a dica, essa eu não sabia, já ganhei um monte ontem e hj pra quem não esta conseguindo use o Google Chrome. Feliz Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é gente demorei mas acabei conseguindo, essa dica de clicar em F5 ajuda muito, qdo a pg estiver carregando vai clicando em "vizinhos com mini fazenda" varias vezes uma vez só ñ adianta, acabei de conseguir 24 energias... claro q usando o bom senso, agora só preciso achar alguém q precise de presente pra enviar o resto... vale muito apena, tbém da pra ganhar 10 XP... aliás to precisando de BONS VIZINHOS, se alguém se habilitar... agradeço bom dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pessoal, realmente tem que ter o dedo nervoso e ficar clicando varias vezes dai deu certo.

    ResponderExcluir
  12. para mim nao funciona mais nem no IE.. q pena!

    ResponderExcluir
  13. Desde de Maio uso isso e ensinava os outros, aposto que agora consertam esse bug rapinho

    ResponderExcluir
  14. quem achar o dito link do pedido do amigo, salve ele num txt, pra poder usar no outro dia... (só funciona uma vez por dia).
    a dica acima é valida... coloque o link salvo no navegador, e deixe ele carregar a 1 vez... ai veja onde tá escrito amigos com mini-fazenda, depois posicione o mouse ali... aperte F5 (vai recarregar a pagina) depois de aperta F5, fica clicando com mouse na posição mencionada... vai funcionar...
    Só uma vez ao dia claro...

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica... que em 2011 continuem nos informando antecipadamente as novidades do nosso jogo...

    ResponderExcluir
  16. Acho q a Vostu esta visitando esse blog pq varios bugs q tinham a nosso favor por exemplo esse das energias e o do tiro ao alvo nao esta mais dando certo..peninha!

    ResponderExcluir
  17. Pior é q concordo, varias coisas q existiam a nosso favor foram consertadas, oq eles ñ consertam é a demora pra abrir o jogo e os erros!!!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente eles estão mais espertos que a gente. Já arrumaram o tiro e infelizmente eu perdi 20 MG , bua, bua, e tambem já arrumaram o bug das energias, tudo que é bom dura pouco. Descobri os dois bug ontem

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS GRAÇAS A VCS ELES DESCOBRIRAM O BUG!!

    AGORA NÃO FUNCIONA MAIS!!

    Congratulationnnnnn!!!


    Falta do que fazer hemm!!

    ResponderExcluir
  20. É VCS PONHA AKI E ELES ARRUMAM TIRA ISSO DAE GENTE

    ResponderExcluir
  21. Mais um parabens a vcs agora nao funciona mais...
    Vcs tem que ter o bom senso de saber o que irao postar esse tipo de coisa tem que ser passado somente para conhecidos e nao postado no blog o que me salvava a muito tempo ja era...
    Postem dicas e nao os bug

    ResponderExcluir
  22. chega a ser engraçado né

    se a VOSTU CORRIGE ERROS que nos favorecem TÃO RÁPIDAMENTE, pq não corrigem os erros que nos prejudicam?

    e porque ao invés de reclamar do blog, vcs não reclamam da VOSTU

    então é simples, paramos de postar TUDO aqui e vcs ficam sem notícia ALGUMA, sem dica ALGUMA, sem tutorial ALGUM

    ai vão lá no blog oficial que é OTIMO né!


    BANDO DE HIPOCRITA!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. muito bem nunorex, esses egoístas só porque tinham um jeito de ganhar muitas energia e agora não tem mais porque a VOSTU visitou o MELHOR SITE SOBRE MINI FAZENDA, viu o bug e retirou ele do ar tão rapidamente, eles deviam reclamar com a VOSTU, porque a culpa é dela e não da CENTRAL que quer nos ajudar, e você teve razão em mandar eles pra o blog oficial, as coisas lá são 100% atualizadas como aki? acho que não. Estou apoiando o blog e por mim esse era o oficial.

    ResponderExcluir
  24. eita povo que adooora reclamar, pelamor!
    enquanto tava dando certo, vcs estavam conseguindo premios no tiro ao alvo, nas energias, tudo bem, né? agora que a vostu resolveu trabalhar prá acabar com esses bugs que nos favoreciam(prá isso eles são competentes), vcs vem aqui atazanar o pessoal do blog, que tinha o único objetivo de nos ajudar?
    Sinceramnete, não dá prá entender!!!

    ResponderExcluir
  25. Aos criadores do Blog:
    Pessoal, não se deixe abalar pelas críticas desse pessoal ignorante e egoísta. Nós temos que ficar revoltados é com a VOSTU, que só tem interesse de consertar o bug que lhe dá prejuízo. Como vcs mesmos citaram, tem vários bug fazendo aniversário sem ser consertado!
    Eu confesso que preferia que a MF não tivesse NENHUM bug: nem pro bem, nem pro mal!
    Parabéns pelo blog, continuem nos informando e informando à VOSTU tudo que acontece na MF!
    bjo a todos

    ResponderExcluir
  26. Gente...o que é isso!!!! todos podem ser beneficiados...se a Vostu corrigiu ..Paciência...é um jogo...Hobby... estou sem conseguir mandar presente algum desde ontem... sniffff!!!mas não vou atacar ninguém por isso... vamos conseguir resolver mais esse probleminha, né???? parabéns pelo trabalho de vcs!!! feliz 2011 para todos fazendeiros...

    ResponderExcluir
  27. Eu já sabia disso a muito tempo galera, desde que comecei na fazenda e avisei meus amigos e não vizinhos, pois postava na cx de recado deles em aberto, hoje apesar de não conseguir entrar nas minhas fazendas desde terça passada "não passa do 0%", percebi que este recurso não está mais sendo possível ser usado pois ao menos isso eu fazia... mandar presente só não sei se chegava aos meus vizinhos, já que isso independe da fazenda abrir ou não. mas não fiquem preocupados fazendeiros, a BOSTU não vai conseguir evitar os bugs durante este ano. Só espero que resolvam este de agora " não conseguir entrar nas fazendas" antes do prejuízo deles ficarem maior com a exclusão de muitos da MF de seus orkuts. Meus cordiais parabéns aos pensadores deste blog vocês são dez...

    ResponderExcluir
  28. Nao consegui ate hoje fazer isso, ja tentei e tudo, snif, snif

    ResponderExcluir
  29. vocês podem me informa se esse bug ainda funciona,é q eu to tentando mais não to consiguindo,eu clico em "amifos com mini fazenda" mas mesmo assim só aparece um amigo pra eu mandar...

    ResponderExcluir
  30. Ola amigos fazendeiros eu tentei usar essa dica pois to precisando de energia e de xp,mas nao deu certo,meu windows é 7 professional,tentei no internet explore,google,mozila,safari,e nada ,alguem pode explicar o porque nao deu certo pra mim,preciso urgente de bateria e xp nao aguento mais ficar no nivel 48,bjs

    ResponderExcluir
  31. O blog é legal. Mas alguém responde as perguntas?

    ResponderExcluir
  32. O BUG NAO EXISTE MAIS, A VOSTU JA CORRIGIU FAZ UNS 20 DIAS!!!

    ResponderExcluir
  33. PORQUE CONTINUA ESSA PAGINA AQUI.. VCS TIRAO O QUE MAIS NS AJUDAVA .TENTE VCS NAO GANAH NADA PRECISAMOS D EMERGIA.NEM PLANTO TODOS OS DIA..N DAA vcs inventantantas coisas para seu beneficio..e nao ns ajuda...precisamos de mais energia,,n da p trabahlar assim....

    ResponderExcluir
  34. sempre que eu tento fazer,so aparece um vizinho,ai eu tentei apertar o f5 tambem nao adiantou nao aparece as 3 opçao amigos, amigos com fazenda e vizinhos so aparece amigos com fazenda,me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!