Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VOSTU corrige bugs relatados aqui no blog

Olá fazendeiros!


O blog CENTRAL DOS FAZENDEIROS surgiu a menos de 2 meses e nesse curto período já se tornou referência aos fazendeiros.
Postando com rapidez e até antecipadamente tudo que os usuários do aplicativo MiniFazenda precisam saber para jogarem melhor, o blog virou alvo de plágios e agora parece ter se tornado referência também para a desenvolvedora do jogo, VOSTU.

Em menos de 24 horas do truque “Ganhe energia presenteando seus vizinhos” ter sido postado, o jogo sofre uma atualização e é colocado um artifício que impede o uso desse benefício.
Esse truque era algo muito antigo, que muitas pessoas usavam para obterem alguma vantagem e postamos para ajudar quem estava com dificuldades em obter energias, uma vez que os itens colecionáveis sumiram do jogo.
Porém quem acompanha nossa comunidade no Orkut, sabe que já descobrimos como continuar com esse truque.

Além desse, outros truques postados aqui no blog, como o "Desbloqueando as sementes do Jardim Botânico" e "Liberando os presentes da Árvore de Natal" (descobertos por nossa equipe) também foram solucionados logo após publicados aqui.

Queremos ressaltar que a nossa intenção sempre foi e sempre será de AJUDAR e FACILITAR a vida dos fazendeiros que sofrem diariamente com a centena de bugs e erros desse aplicativo que virou febre no Orkut.
O blog não tem fins lucrativos, ou seja, não recebemos NADA para mantê-lo no ar e NÃO temos nenhuma ligação com a VOSTU ou com qualquer funcionário de lá.

Vale lembrar que foi através do nosso blog que muitas pessoas puderam se beneficiar de várias formas e se precaver de possíveis erros durante a construção dos projetos, além de terem matérias exclusivas que só puderam ser lidas aqui.

Gostaríamos que a mesma rapidez na correção dos erros que facilitam a vida de nós fazendeiros, fosse tida na correção dos erros que nos prejudicam.

Outros posts de bugs já foram feitos e até hoje não foram corrigidos, apesar das inúmeras reclamações dos usuários por aqui e em todos os canais oficiais.

O problema da sobreposição vai fazer aniversário de 2 meses e nenhum sinal de correção. Há os usuários que ainda plantam melancia, esperando 4 dias pra colher melão, isso desde o lançamento das fábricas. Ou o que falar dos fazendeiros que nem podem presentear todos os seus vizinhos, pois não aparecem todos em suas listas?

O blog continuará seu trabalho de informar e ‘lutar’ pela melhoria do jogo. Resta saber se a partir de agora, a VOSTU irá passar por aqui apenas pra conferir o que lhe interessa ou também para conferir e solucionar o que está atrapalhando os fazendeiros, seus usuários fiéis e já aborrecidos!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

37 comentários:

  1. Com Certeza... Eles devem ter também essa "Agilidade" em corrigir primeiramente o que está nos afetando, pois quem mantém o Aplicativo somos nós, os Jogadores. Mas infelizmente parece que "eles" só se interessam em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, com certeza, gostaria de ver esta agilidade nos bugs que nos desfavorecem..como as citadas acima..

    Vamos aguardar p ver...

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do blog, minhas palavra...THE END

    ResponderExcluir
  4. hahaha eles são muito interesseiros mesmo!
    mas isso só vem a comprovar que ESSE blog é muito melhor que o original do jogo, pq lá as novidades demoram 2 dias pra serem postadas, ISSO QUANDO SÃO POSTADAS, e sem explicação nenhuma.
    esse jogo tá me enchendo o saco já, não posso mandar presentes pras minhas irmãs pq não aparecem na lista, eles tiram as coleções pra nos OBRIGAREM a gastar minigrana com energia e agora que tinha um modo fácil, competente, esse putos tiram. to há milímetros de largar esse jogo longe, já investi dinheiro nele, bastante, mas tudo tem limite e eu não vou continuar sendo palhaça de gente interesseira não. vou pro farmville então!

    ResponderExcluir
  5. uma otima maneira de poupar energia é usando o farmvicio, eu tenho qse 1000 energias guardadas!!!! so uso farmvicio, nao preciso dos veiculos p nada!!! uma otima dica seria indicar o farmvicio, ao inves de postar o bug... mas tudo bem, todos somos passiveis de erros. bjoks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu senti falta do post da próxima coleção (índia) vocês sempre postam um dia antes... (:

    ResponderExcluir
  7. Se continuar assim sem concertar os erros vou acabar abandonando o jogo so nao fiz isso ainda pq fiz mtos amigos com esse jogo... Obrigada pelas dicas...

    ResponderExcluir
  8. Eu tb uso o farmvicio. Gostava de usar o farmvicio com os tratores, pq ia 4x mais rápido, mas sem eles tb é bom. Já até comentei nos post de dicas aqui do blog o site do farmvicio!
    bj

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO ISSO O CAFÉ MANIA E O PET MANIA GANHAM LAYOUT NOVO, ANIMAÇÃO NA TELA INICIAL, POP UPS AO REDOR DA TELA DE JOGO, ETC...
    PARECE QUE A MINI FAZENDA NÃO É DA VOSTU E SIM DA UMA EQUIPIZINHA LA NO ALMOXARIFADO!

    ResponderExcluir
  10. NÃO... PQ É DE UMA CARA DE PAU MUITO GRANDE COLOCAR UMAS ROUPINHAS BRANCAS NO VALOR DE MINI GRANA E UMA PLACA PRA COMEMORAR A VINDA DE 2011!
    PUTZ, É MUITA SACANAGEM!

    ResponderExcluir
  11. Comeque pode! tem bugs antigos que nos prejudicam e nunca foram corrigidos, mas os bugs que nos beneficiam aparecem ser tão faceis de serem corrigidos...estranho isso.

    ResponderExcluir
  12. Faço das palavras do blog minhas palavras... ta loko hein Vostu, ñ perca seu tempo somente com o lucro pense q NÓS jogadores ou melhor clientes mantemos vcs...Vocês podem ñ perder todos os jogadores da mini fazenda, mas pode perder boa parte dos q são bons jogadores, sem bem q pra vcs nós ñ somos nada... mas um dia vcs terão oq merecem...

    ResponderExcluir
  13. É por td isso, e um pouco mais, q eu tbm estou desistindo desse joguinho, cheio de erros!!! E gostaria de parabenizar o pessoal do Blog, vc são muito mais q 10, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi. Vocês estão de parabéns pelo blog, mas não insulte nossa inteligência, quem é esperto sabe que o povo da vostu acompanha esse blog, quando vocês descobrem algo errado, capaz da vostu falar com vocês para poderem aproveitar o bug por um dia e depois a vostu corrige. Meus filhos, na escola de malandragem já sou mais tempo formado que vocês e por exemplo conheço uma coleção de bugs, pena que perdi um dos meus melhores e mais antigo, mas ainda tenho outros. Eu nunca comentei com ninguém, eu não durmo com o olho de ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Pois é Marcos...no seu caso chama-se egoismo...muitos sabiam do bug..alias milhares de fazendeiros....alias sabemos de quase todo...não acho que o blog fez foi errado...errado esta a VOstu...que sinceramente não tem o minimo de respeito com seus jogadores...e se vc é tão malandro..faz o que o aqui????Vc não precisa de blog pra nada..ja que vc sabe tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Jéssica é isso ai. \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi gente, bom dia e FELIZ ANO NOVO. É minha primeira entrada no blog e já fiquei com dúvidas, alguém pode me esclarecer por favor... "O que é farmvicio? rsrsrs, eu li isso na comu oficial e não entendi nada, fazem 4 dias que não consigo entrar nas minhas fazendas que não passavam de 82% agora nem começa a carregar. Alguém do blog pode me dar uma luz? estou quase desistindo desse jogo que eu gosto muitooooooooooo. Abraços a todos e um 2011 sem bugs " o que acho difícil na fazenda".

    ResponderExcluir
  18. Vocês disseram exatamente aquilo que todos nós fazendeiros tínhamos vontade de dizer à Vostu, e não temos como!!! Muito bom saber que "eles" passam por aqui... pois, apesar de se fazerem de surdos, sabemos agora que temos ouvidos a nos ouvir... só falta, agora, que atendam e resolvam nossas reclamações antes que tomemos a atitude de excluir o jogo para sempre! Fiz isto com o Colheita Feliz, pois éramos filhinhos órfãos... espero que isto não aconteça com a Vostu... afinal sou cliente de moedinhas verdinhas.... Parabéns a vocês deste blog. Parabéns!!! Porque não vão trabalhar na Vostu e resolver os bugs da Mini Fazenda?????? rsrs... sério!

    ResponderExcluir
  19. VCS MERECEM SEREM APLAUDIDOS DE PÉ PARABENS, FAZ POUCO TEMPO QUE SIGO O BLOG E NESSE POUCO TEMPO MINHA FAZENDA JA ESTA BEM DESENVOLVIDA COM AS DICAS E AS AJUDAS QUE VCS NOS DAO.
    EU ATE HOJE TOU COM O PROBLEMA DE PLANTAR MELAO E COLHER ORTELA E JA ABRIR RECLAMAÇOES JA FIZ OS CAMBAUS E NADA.
    ESPERO QUE AGORA A VOSTU OLHE UM POUCO POR NOS FAZENDEIROS QUE ENCHEMOS OS BOLSOS DELES NE?
    AFINAL QUE SERIA DELES SE Ñ FOSSEMOS NOS JOGADORES.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de saber pq o cavalo ruivo não entra no estábulo?

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Gostaria de saber se os kits de natal e os beija-flores do jardim botânico terão alguma utilidade após alcançarmos o nível máximo em cada um deles?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Marcos como vc é ingênuo...vc acha q a Vostu é esperta somente pelo fato de via aqui e ler os posts?????Esperta ela seria,se olhasse tudo o q esta escrito aqui...e em outras comunidades...sobre os problemas da mini,os que nos prejudicam..e resolvem...assim milhões de jogadores teriam o prazer de gastar dinheiro real no jogo...o q infelizmente não acontece.... E em nenhum momento agredi vc..apenas usei suas próprias palavras palavras.... Chamar "policia de visitantes de Blog"... ???? Agora foi vc q insultou a minha inteligência!! Aff..Fique a vontade querido...o Blog é publico...

    ResponderExcluir
  23. Gente, se na própria comunidade oficial da MF do orkut, cuja Dona é a Fazendeira Margarida, que trabalha para a VOSTU, o pessoal estava falando dos bugs.... principalmente do tiro ao alvo. como vcs queriam que eles não descobrissem, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  24. Gente...não consigo abrir o item dos presentes...está bloqueado ( 4 dias, já!)... e vcs??? não mando presentes mais!!!! snifff!!!

    ResponderExcluir
  25. P/ O Jardim encantado da Bárbara:
    Os kits não servem para mais nada. Os beija-flores são um mistério. Tem uma aba para eles no Jardim botânico, mas só fica trancada.


    P/ Danielle:
    Danielle, estou conseguindo enviar presentes normalmente. Tente limpar os dados do histórico do seu navegador. Aqui mesmo no blog, na sessão de dicas há um tutorial de como fazer isso.

    P/ Reginasplima:
    O farmvicio é um programa que efetua "cliques" automaticamente, ajudando assim que vc não tenha uma LER! rsrsrs
    Ele pode ser baixado gratuitamente no site . Lá vc tb encontra um tutorial para usá-lo.

    P/ Jéssica:
    Parabéns pelas respostas dadas ao colega Marcos Antônio. Infelizmente nem todos vêem esse blog como eu e vc: como uma ferramenta de ajuda e troca de informação entre usuários, e não apenas uma forma de coletar informações para somente para si e depois sair esbravejando e proferindo desaforos a pessoas que querem apenas ajudar!

    Mais uma vez, parabéns central dos fazendeiros.

    ResponderExcluir
  26. Respondendo pelo Jardim Encantado da Barbara:
    Obrigada Nat! Vou vender todos agora mesmo.... Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  27. Até quando será... que meus flamingos, comprados antes do Jardim Botânico, ficarão paralizados e com o sinal de colher na cabeça??? Eles estão enfeitiçados pela bruxa Vostu.... tadinhos!

    ResponderExcluir
  28. Concordo em gênero e número. Muita falta de consideração só arrumarem os bugs que "prejudicam" a Vostu, mas não serem tão eficientes para arrumar os bugs que nos prejudicam.

    ResponderExcluir
  29. pelo jeito vou ter q apelar pro Farmvicio,pois não dá pra ficar clicando um em um na mini fazenda temos que colher adubar e plantar,são mais de 1000 cliques e isso enche o saco,a energia devia ser dada de graça ou com miniouro...aff

    sei que v6 não tem culpa deles terem corrigido os bugs,mas eu fui na comu d voces e lá não tem nada sobre o bug de energia...

    ResponderExcluir
  30. ta complicado fazer novas construçoes!!não dá pra colocar as galinhas dentro do galinheiro,e o estábulo é a mesma coisa.Alguém sabe o q fazer?Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  31. aaaah, é verdade. não dá pra colocar as galinhas no galinheiro e nem os cavalos no estábulo! olha, pra eu botar lá dentro eu clico em 'guardar'. mas era bem melhor se a gente escolhesse em qual galinheiro ou estábulo guarda-los. não sei tambem o que fazer! se alguem souber nos diga, obrigada (: AAAH E VOCES ESTÃO DE PARABÉNS! esse blog é sensacional! não fico sem entrar um dia! beijos

    ResponderExcluir
  32. Minha pagina da MF abre só pela metade , portanto fico sem acesso aos botões , alguém sabe me dizer o que fazer...

    ResponderExcluir
  33. Até hj não consigo ver quem visita minha fazenda. Quando q isso será resolvido??? isso desestimula

    ResponderExcluir
  34. ESSA É NOVA: Ganhei a construção do Carnaval. Coloquei na Fazenda. SUMIU. Fui lá na MFOfficial. Relatei. Ensinaram ACEITE, aceitei. Nada. Agora nem aparece mais a chamada. (+/-)3,4 dias. Já entrou os novos itens, e nada. Meu marido já está no nível 3. Nem comprar eu posso não aparece. Que faço eu. Como falo dureto com a Vostu. Me dêem uma LUZ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal,é o meu 1ª acesso e eu gostaria de saber se é comum o seguinte problema...ao acessar a mini fazenda uns 10 segundos depois ocorre o seguinte erro "O-ou! Alguma coisa muito estranha aconteceu e a página será atualizada", dessa forma a página realmente atualiza, mas o problema persiste, com isso fica inviável jogar...não há como plantar, colher, ou melhor, nada! O que fazer para resolver?

    ResponderExcluir
  36. meu depósito sumiu com todas as minhas coisas dentro só q quanto recebo picareta e eu coloco para usar elas entram no depósito mas cade ele para eu trocalas quero ele de volta como resolver me ajudem

    ResponderExcluir
  37. Olá gostaria de saber pq toda vez que vou guardar meus tratores na garagem atualiza a pagina e nao consigo guardar é algum tipo de BUG?! e como posso resolver isso!?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!