Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VOSTU Mobile: jogue MF no celular!

Foi lançada hoje uma pesquisa entre os fazendeiros para descobrirem o interesse dos usuários em jogar o aplicativo mais popular do Orkut nos seus celulares.

Como a Zynga (criadora do FarmVille), que lançou há alguns meses o aplicativo para celular, parece que a VOSTU também está querendo seguir esse caminho.

Além disso, a pesquisa também indica uma possível maior interação entre os fazendeiros e os telefones móveis, podendo receber alertas através do celular sobre a hora da colheita, dicas e outras informações.

Para responder a pesquisa, basta acessar o link

E vocês fazendeiros que freqüentam o nosso Blog, gostariam de jogar MiniFazenda nos seus celulares? O que acharam da idéia?

Comentem!



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

14 comentários:

  1. Eu ahco sem utilidade, na verdade é apenas um gasto a mais, e não deve se tão bom igual a jogar no pc, e elém do mais, provavelmente trá ites excluisivos para serem adquiridos apenas pra quem joga peleo celular, igual ao farmVile, pra mim, isso não vai dar cereto!

    ResponderExcluir
  2. acho o mesmo vini, imitar um pouco o farmville tudo bem mais ate isso! ja é demais sem contar o gasto para entrar na internet pelo celular, esse jogo ta ficando so pra quem pode!

    ResponderExcluir
  3. a ideia é legal, pq as vezes não temos acesso a um computador [tipo qndo viajamos] e precisamos logar pra cuidar da fazenda [e agora com essa moda de internet ilimitada por alguns centavos por dia q usar facilita muito]
    a questão é: se no pc a minifazenda já está extremamente pesada e dificil de abrir, imagina no celular =s

    sinceramente preferia q a Vostu lançasse a minifazenda como um programa fora do orkut pra rodar direto no pc. ia economizar alguns MBs de memoria dos navegadores e ficar mais leve.

    ResponderExcluir
  4. SE TRAVA TANTO NO PC, E TEM TNTOS BUGS, IMAGINA NO CELULAR....

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não vai dar certo! Eu uso pocket pc com navegador Opera e IE, mas nenhum deles tem acesso ao flash player em modo pleno... então, como vamos ver o jogo?

    ResponderExcluir
  6. Até gostaria mas... não sei se eles conseguem... em um PC com 3 nucleos de processador 4gb de ram trava e carrega extremamente lento... nao sei se o problema é com o servidor da Vostu ou é o Flash mesmo... tenho um smart phone com suporte ao flash 10.1 e 512 de ram e adivinhem o jogo nao carrega (tbm o cafe mania não rola) e colheita feliz vai de boa... acho que o problema é com a Vostu mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Faz me rir... se no Pc ja é uma dificuldade jogar, no celular então nem se fale!!
    Vostu vcs deveriam se preocupar em deixar o jogo mais lento e melhor, para atender as expectativas dos usuários, não ficar criando coisas que dificultam mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. Esta idéia seria boa se a Mini Fazenda nao fosse tao problemática. Eu jamais jogaria pelo celular por receio de travar o jogo, este travamento prejudicar o funcionamento de meu celular e eu perder chamadas importantes.

    ResponderExcluir
  9. no pc não funciona!!!, imagine no celular..?????
    coisa de louco. nem pensar. bjs bom dia

    ResponderExcluir
  10. aushauha.. nem me arriscarei no celular rsrs,

    ResponderExcluir
  11. Como já disseram acima, se está difícil jogar no pc, no celular só pode ser piada!

    ResponderExcluir
  12. se no computador ja trava ,imagine no celular...

    ResponderExcluir
  13. olha no meu pc abre numa boa , mais no celular pra me não rola ainda mais que ja comprei a penultima expanção , deve ficar muito pequeno as coisas , sei la . acho que deviam se preocupar em criar coisas novas pra minifazenda , novidades . deviam envestir mais nas expectativas do jogadores e não em jogo pra celular .

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!