Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Até quando?




Essa é a pergunta que tenho feito diariamente ao entrar na minha fazenda e me deparar com aquela imensa árvore colorida e brilhante... sim, a árvore de Natal! Tradicionalmente, a desmontamos no dia 6 de janeiro, dia de Reis, e só lembraríamos dela quando novembro se findasse.

Tudo bem, a Vostu quis se solidarizar com os fazendeiros que não terminaram a tempo - não do Natal, porque era uma tarefa impossível - mas do dia 6, e deu um tempo a mais para a construção. Tempo esse, segundo tempo, que se encerraria no dia 14 de janeiro... Mas como nada é perfeito, durante alguns dias ainda encontramos os benditos kit natalinos a cada duas árvores colhidas.

Enfim, já passou da hora de podermos guardar a nossa árvore! O Café Mania - que ás vezes nem consigo acreditar que é administrado pela mesma empresa da Mini Fazenda, por funcionar tão bem - também teve a sua árvore, lá também juntávamos itens (luzes) e trocávamos por presentes... Porém, ao final do prazo, 12 de janeiro, todos os chefes puderam guardar a árvore no seu baú. E nós fazendeiros... nada!

Não me contento com apenas a opção "Vender" e "Apagar", demoramos muito para construí-la, e acredito que muitos como eu se abdicou de algumas MG pra terminá-la mais rápido.

Já já chega o Carnaval, e a árvore estará lá, pra fazer pareia com o Carro Alegórico.

Talvez seja essa a proposta Natal o ano inteiro, em 2011!


Então, Feliz Natal pra vocês da Vostu! Só não esqueça que também merecemos um presente!

9 comentários:

  1. A VOSTU NÃO É A CULPADA, POIS OS OUTROS JOGOS DA EMPRESA FUNCIONAM NORMALMENTE, OS CULPADOS SÃO A EQUIPE QUE GERENCIA A MINI FAZENDA, SÃO INCOMPENETES, NÃO TEM CAPACIDADE DE VEREM POR SI MESMOS OS PROBLEMAS, TEMOS NÓS QUE NOS MANIFESTARMOS PARA QUE ALGO SEMPRE SEJA FEITO....AHH..DAQUI A ALGUNS DIAS OS JOGADORES TAMBÉM VÃO QUERER RECEBER SALÁRIO SE É PRA GANHA POR NÃO FAZE NADA!

    AH..E ODIEI A COLEÇÃO "CONTO DE FADAS" E VOU ODIAR A DO "CARNAVAL"!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu vendi minha árvore de natal. Ela já estava enchendo o saco e como eu sei que para o próximo natal vai ter outra árvore com outras missões, essa se tornaria inútil.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que a culpada não é bem a Vostu, mas o próprio Orkut nova versão, que é uma meleca: TUDO MISTURADO, some postagem, aparece postagem, recados misturados com atualizações... enfim, UMA LOUCURA!!!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que essa árvore se tornaria inútil ano que vem, até porque, gostaria de ter mais de uma árvire de natal na minha fazenda. E, concordo que deveria existir algum lugar para guardarmos a nossa árvore. Parece que depois quie o CaféMania surgiu, a MIni Fazenda foi esquecida um pouco mais, sabendo que o Caé fez mais sucesso, o que na minha opinião, fez.

    ResponderExcluir
  5. Nem pra isso eles tem palavra.
    Tb queria guardar, mas sabendo que não poderia fazê-lo, e q. estava difícil de vender( até juntar e trocar todos os presentinhos..)
    Que o prazo já havia sido estendido... dia 14/Jan. VENDI !!
    Agora que pensei encontrar Beija-Flores...não paro de encontrar os malditos KITS DE NATAL !!! Tenham dó, viu !!!

    ResponderExcluir
  6. quer saber ? vendi a minha, natal novo, arvore nova...

    ResponderExcluir
  7. Não estou estressada com minha árvore, não sei pq todo esse auê. A minha fica lá, paradinha, enquanto isso vou recolhendo postagem de presentes dos meus vizinho e os colho nas arvores qd vou adubar. Junto 25, troco por um peru e continuo juntando. Sem estresss.

    ResponderExcluir
  8. realmente, a equipe da mini fazenda é PÉSSIMA, nós é que temos que avisar os bugs que ocorrem, pq aquelas criaturas não percebem nada... demitam todo mundo e reformulem o pessoal do jogo do zero! pq tá deprimente a coisa, as sobreposições cercas sobre casas, a árvore, os bugs que sempre aparecem, haja incompetência, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Eu continuo catando presente nas árvores dos vizinhos e trocando por caixa misteriosa, ganho 1000, 2500 ou 3000 MO...e quando completo 10 árvores colhidas ganho MO e XP, por mim a árvore pode ficar o ano todo ali no cantinho kkkkk

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!