Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais tempo para trocar os presentes da Árvore de Natal!



Como já haviam informado no twitter e na comunidade oficial, a promoção da troca de presentes da Árvore de Natal foi prorrogada até dia 14 de janeiro.
Você que ainda não trocou tem mais uma semana para conseguir mais presentes e então trocá-los pelos prêmios.

Além disso, a mensagem da troca que informava um prêmio duplicado para você presentear seus vizinhos foi trocada pela mensagem abaixo:



Parece que agora essas promoções de troca não darão mais prêmios duplicados.

Já para quem quer se desfazer dessa Árvore, você deverá primeiro esvaziar todos os presentes que juntou, trocando-os pelos prêmios e então usar a pá para apagá-la ou vendê-la.

©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

14 comentários:

  1. pra apagar tem que zerar os presentes? e se no final do prazo dado pela VOSTU eu tiver 17 presentes, como faço? troco 10 pela caixa misteriosa e fico com 7 "a ver navios"??? Que ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Elisangela
    é só tirar da caixa de presentes o valor certo de trocar , e qdo acabar o periodo de vc trocar e sobrando 3, 7 etc..na caixa vc vendi assim dá pra vc apagar ou vender a avore caso contrario ela ficará na sua mini eternamente ou ate a vostu resolver configurá-la pra apagar ou vendê-la mesmo com presente dentro. Agora, montar arvore depois q passou o natal passou que fora da vostu.

    ResponderExcluir
  3. Elisângela, apenas certifique-se que o número de presentes "dentro" da árvore poderá ser zerado. Complete os vinte presentes, e após isso, deixe-os guardado na Caixa de Presentes, apenas use-os de dez em dez!

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho todos os dias esse blog no intuito de ficar bem informada. Vcs poderiam ter postado isso ontem né? Vcs sempre sabem de td antes! Não tenho twiter e nem estou na comunidade oficial pois achei esse blog o máximo, sempre sabendo das novidades de antemão. Acabei por usando minhas MG p/terminar a árvore ontem e poder trocar pela casa de luzes. Nem precisaria se vcs tivessem dado a notícia antes. Fiquei triste; vcs deixaram a desejar assim como a Vostú. Perderam 1 seguidora (apesar que acho q vcs nem vão ligar ou sentir falta!)

    ResponderExcluir
  5. Nem sei se a Deborah vai ler isso, pq ela disse q o blog perdeu uma seguidora, mas eu vou escrever mesmo assim:
    Pq ao invés de cobrar que os OUTROS façam TUDO por vc, vc mesma não faz alguma coisa???? Até onde eu saiba, aqui não tem nenhum funcionário seu que tenha a obrigação de lhe informar antecipadamente de tudo que acontece!!
    Se vc não acompanha outras fontes, como a comunidade e o blog oficial, o erro é seu, então não jogue ele pra cima de quem tá tentando fazer o melhor pra ajudar todo mundo!
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  6. Concordo que ninguém aki é empregado de ninguém, mas se o blog se propõem a ajudar tb acho que houve falha... e tb ninguém é obrigado a ficar atrás de twitter ou outras fontes né? Talvez não tenha tempo ou falta de conhecimento, nem todo mundo é rato de internet! Mas tb não precisa vira 1 polêmica por causa disso! Afinal a mini fazenda é prá divertir e fazer amigos certo? E ninguém vai se desintegrar ou começar uma guerra por causa de bobagem! Fala sério! Afinal de contas o q isso realmente muda a vida de alguém? isso é internet não vida real!

    ResponderExcluir
  7. A Árvore de Natal poderia ser guardada no depósito né? Eu não quero me desfazer dela, mas também não quero que fique a mostra o ano todo... O jeito vai ser deixá-la escondida... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Débora, se você acompanhace o blog saberia que não precisa ter a árvore no nível 5 pra ter a casa de luzes! você saberia do bug e assim como eu poderia ter qualquer coisa no nível 4 da arvore, mas como você se dizia "seguidora" do blog você deveria saber...se você gastou Mg azar seu! o blog não tem nada a ver com isso! só pq perdeu umas Mg quer botar culpa no blog, ah vá se...

    ResponderExcluir
  9. Adoro este Blog. Me divirto com as postagens. Todos realmente são sinceros em suas opiniões. O mais incrivel é que com tantos bug,desrespeito ao consumidor(que somos todos nós) pela Vostu e desafetos com vizinhos que não enviam presentes ainda continuo gostando deste jogo. Beijos a todos. Teresa

    ResponderExcluir
  10. Só pra constar, a árvore de natal completa pra vender vai te dar 12000 MO.

    ResponderExcluir
  11. genteeeeeee, hoje eh dia 15, esperei ontem xegar ate a noite para trocar os presentes, mas dai acabei bebendo e esqueci, hoje entro desesperada e incrivel que consegui trocar e tem mais, ainda estou encontrando presentes na arvore dos meus vizinhos, algm tbm !?!?!?
    pior q desesperei tanto que acabei trocando td por cx surpresa, se soubesse que ainda ia encontrar presentes no vizinho teria esperado p trocar por uma rena, mas tah valendo rssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. pior ainda eh saber q uma das surpresas ganhei apenas 1000 MO sendo q se vendesse ela ganharia 1200, hilario, bem surpresa mesmo

    ResponderExcluir
  13. intao ngm sabe realmnt ate qndo vai, dai eu espero para trocar por outra rena ?!?!?!?!?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!