Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novidades para a semana!!!


Olá fazendeiros,

Iniciamos mais uma semana na nossa rotina rural. Plantar, arar, colher... tarefa facilitada porque temos grandes máquinas na nossa fazenda! Aliás, a grande novidade esperada para essa semana é justamente essa... os tratores tunados. Prevemos sua chegada nesta terça-feita, ou talvez na quinta. A vinda desses tratores é o objetivo maior deste tópico. 

Ao iniciar o trabalho em mais uma fazenda, percebi algo inusitado! Sabe aquelas mensagenzinhas de subida de nível? Nelas são sempre indicados os itens que passam a ficar disponíveis para o fazendeiro que o alcança! Pois bem... me surpreendi ao ver um item novo em uma dessas placas, mais precisamente da conquista do nível 2.



Como você poderá notar, o "item.garageL1" indica que a partir do nível 2 poderemos iniciar o trabalho de montagem da garagem (garage = garagem em inglês), que virá, como os últimos projetos em níveis (L1 - Level 1, ou em português, nível 1). Este fato é estranho pois, curiosamente os tratores só são liberados no nível 12 da fazenda.

Se associarmos ao Jogo Farm Ville, a garagem, após construída, poderá acomodar os veículos (com excessão do avião) e além disto aumentar os seus níveis (upgrade) através de colocação de novas peças, que podem ser compradas ou enviadas como presentes. Com o aumento de nível aumenta-se a capacidade de trabalho da máquina, limitando-se ao nível 4.

Trazendo para nossa fazenda, podemos deduzir que a partir do nível 2 da garagem poderemos dar o upgrade nos tratores, e com o avanço da garagem avança-se também os níveis possíveis dos tratores.

Apesar de toda essa explanação, ressalto que tudo isso é suposição (ainda não temos nada oficial)!

Além dos tratores, nesta terça-feira voltaremos das férias do Havaí, pois a coleção se despedirá da Mini Fazenda. Trazendo com isso, a expectativa de uma nova coleção. Bem como, a segunda remessa dos itens de Conto de Fadas.

E não esqueça, também, que hoje termina o prazo de inscrição para a promoção "Luau no Havaí"!

Uma ótima semana a todos!

10 comentários:

  1. ola, nossa adoro esse blog, vcs estão de PARABENS!!!!!!!!

    Esses dias me animei mt com o jogo, consegui comprar 2 pandas, adorei a coleção conto de fadas, tanto que estou aguardando ansiosa a segunda fase.

    beijos e obrigada sempre!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Sergio, acho q assim q sair a colecao havai, entra a segunda!! Tomara!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria bom mesmo se essa garagem já estivesse disponível, mas como podemos ver, essa colocação na passagem pro nível 2 é mais uma das coisas que aparecem com erro na fazenda. Não vejo a hora de poder guardar meus carros

    ResponderExcluir
  4. E também aparece o "Presente Amarelo" e o "Presente Vermelho" na passagem pro nível dois como mostra acima...o q será??

    ResponderExcluir
  5. Esses presentes são ainda do Natal de 2009 rss

    ResponderExcluir
  6. Pq só podemos plantar 10 canteiros do trevo da sorte. é muito chato. Quem tem tempo de ficar colhendo algo de 30 em 30 min. Haja paciência.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para vocês mesmo! Adoro vir aqui ler TODOS OS DIAS! Pena que eu não tenha conseguido enviar uma foto do meu cantinho havaiano. Não consegui... infelizmente não entendi como é pois não sei fazer meu cadastro aqui. Beijos e obrigada por TODAS AS DICAS!

    ResponderExcluir
  8. Espero que este aparecimento da garagem nao seja igual ao aparecimento de novas receitas na padaria. Vindo da Vostu a minha credulidade é igual a de Sao Tomé.

    ResponderExcluir
  9. Gente, esse aplicativo não está funcionando mais, chega até o 73% e simplesmente trava.

    Que tal corrigirem os erros.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!