Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PAP - Como jogar pelo site Mini Fazenda



Olá fazendeiros,

Com o surgimento de itens exclusivos pelo site minifazenda.vostu.com muitos fazendeiros estão com dúvidas de como se cadastrar e usar o site.

Ao contrário do que muitos estão achando, o acesso pelo site não implicará em criar uma nova fazenda e começá-la do zero. O site dispõe de uma busca de informações que traz direto do google a sua fazenda ora jogada no orkut. Também é bom lembrar que o uso de um meio não descarta o outro, o que não vale apenas é jogar pelos dois servidores de forma simultânea.


Para quem nunca entrou no site, e para quem já entrou aparecerá a tela inicial:

Nesta tela, você clicará em "acessar sua conta diretamente do orkut" como indica a tela.


Após isto aparecerá uma tela pedindo autorização para usar seus dados da conta Google (usada para o Orkut), você deverá clicar em "Conceder acesso".




Sendo o seu primeiro acesso, aparecerá uma tela onde você pode criar um nome de usuário, cadastrar e-mail e senha, para acesso direto. Sugerimos que você cadastre seu e-mail e senha diferente dos dados de login do orkut, por medida de segurança.

Com o cadastro completo você receberá um e-mail de confirmação de endereço. Confirme seu e-mail e então poderá logar diretamente do site sem os procedimentos anteriores.



Ressaltamos que o site ainda é novo e está sujeito à eventuais erros. Devido ao grande número de acessos pós surgimento dos itens exclusivos, percebemos, também, que houve um congestionamento no servidor e muita gente não está conseguindo acessar. Basta-nos esperar os próximos dias para a normalização. Os itens ficarão fixos na loja e página de presentes, portanto não há motivo para pressa.

36 comentários:

  1. first
    brinks
    prefiro o orkut auhsuashuas
    vamos ver se piora o acesso pelo orkut ..

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDINHA
    EU CONSEGUI ENTRAR,E COLHI ALGUMAS PLANTAÇOES POR LA.MAS NOTEI ALGO DIFERENTE,NAO VEM O LINK QUANDO VC COLHE ALGUM INGREDIENTE, OU ESTABULO
    PODE ATE SER IMPRESSAO MINHA, JA QUE ENTREI PARA TESTAR, ENTROU MAIS RAPIDO DO QUE NO ORKUT,MAS AINDA É LIMITADO EM ALGUMAS COISINHAS
    MAS VAI QUE COLA
    RS

    ResponderExcluir
  3. quando vou entrar na minha fazenda por esse site ele fala q meu tempo expirou, alguma coisa assim, pq ele fala isso?

    ResponderExcluir
  4. Mas se eu criar e-mail e senha diferentes do perfil do orkut onde tenho a fazenda, entrará nela ainda assim?

    ResponderExcluir
  5. Achei massa demais isso, gostei, já ate recebi do PN de vocês uma árvore *-*.
    Por lá parece ser mais rapido.

    ResponderExcluir
  6. boa noite estou com o mesmo problema do daniel queria saber o porque ocorre isso

    ResponderExcluir
  7. Bom comigo deu estas mensagens de erro mas uma hora eu tentei e entrou do nada dai eu pude acessar e usar minha fazenda como no orkut, tambem criei uma nova com um e-mail fake que eu tinha no orkut, a MF começa do zero neste caso.

    É mais rápido, principalmente pra quem tem MF gigante como eu, mas falta recurso, não aparece atualizaçoes e pra MIM não apreceram os itens eclusivos.

    Melhor esperar um tempo. Quando der pau no Orkut é uma alternativa.

    ResponderExcluir
  8. Será que alguém ai sabe como excluir essa conta? Pq eu tentei acessa a MF do orkut pelo site e ao inves disso ele criou uma nova conta, ou seja, MF do zero, e então não consigo acessa agora pq o e-mail dessa nova conta é o msm do orkut.

    Brigadinha

    ResponderExcluir
  9. Pra mim não aparece os itens exclusivos =(

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro jogar no orkut, vc pode jogar e ao mesmo tempo conversar com seus vizinhos, visualizar as postagens de varios vizihos, 100% o orkut,esse jogo naõ é so um jogo, é uma forma de se relacionar com as pessoas e no orkut vc tem todas as ferramentas pra jogar e interagir com seus amigos , coisa que no site da vostu não tem, não se deve mexer no que ta dando certo MiniFazenda é no orkut e ponto final..

    ResponderExcluir
  11. Ah eu jah tinha entradoO nesse site..AchO ki faz umas 3 semanas..
    tinha ficadoO tão feliiz achandoO ki tinha ganhadoO + 5 minigranas =D
    Mas era apenas o avisoO para os iniciantes do jogO... kkkkkk
    éh uma boa idéia pra qm naum quer entrar no Orkut pra jogar.. Mas eu prefiRoO no orkut, prque jah floO com os vizinhOs i talZ..
    Parabéns PessoAl peloO blOg ^-^

    ResponderExcluir
  12. nao consigo receber o email de confirmacao e nem aparece o panda

    ResponderExcluir
  13. KADE O panda ele sumiu da loja!!! buuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. oS PRÊMIOS NÃO ESTÃO MAIS LÁ! ALGUÉM SABE DIZER O PQ?

    ResponderExcluir
  15. EUGENIA, CMG ACONTECEU A MSM COISA, E AGORA NÃO CONSIGO EXCLUIR A CONTA, OQ VAMOS FAZER AGORA??? sE ALGUEM SOUBER COMO EXCLUIR A CONTA FALA AI P GENTE!!!

    ResponderExcluir
  16. eu consegui entrar mas ate agora nao a pareceu as novidades como o panda,etc...

    ResponderExcluir
  17. MuitO mais prático pra enviar presentes!! naum aparece mais aquela caixa de msgem como no orkut! agora soh eh clicar na foto do vizinho e pronto!! muitO bom... xD Aq o site ta perfeitO... entra bem rapido... ainda num deu nenhum erro! xD

    ResponderExcluir
  18. bom dia, eu fiz tudu direitinho, ja entrei, mas me dis, ten que accesar sua confirmaçao de emeil, mas ja mandei mas de duas vcs è nao teim confirmaçao,
    que pode ser???
    eu gostei muito, è bem mais rapido , è teim todas as actualizaçoes dos meus amigos embaixo, nao tenho que a cada hora, ir ao perfil dos meus amigos, pra pegar itens, etc...

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe como excluir a mf pelo site??? quando me cadastrei não cosseguiu pelo orkut, dai usei o email, agora que consigo pelo orkut o email ja está cadastrado, dai comecei do zero, quero continuar minha mf do orkut??? me ajudem por favor???

    ResponderExcluir
  20. Poxa... só vi este post no site ontem... não consegui nada de diferente ainda...
    Mas entrei todas as vezes sem problemas...

    OBS: ADOOOOORO o blog.. é ótimo... e sempre repasso as dicas p/ meus vizinhos... aqui a gente consegue sempre as dicas antes de começar a usar as promoções, coleções e tals...

    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  21. Tb consigo entrar sem maiores problemas, mas não vi nada de diferente em relação ao jogado pelo Orkut. Inclusive os presentes enviados que eu cheguei a ver, não estão mais lá na lista de presentes.

    De qq maneira é bom ter essa opção, caso o perfil do Orkut de alguém seja excluído por algum motivo. E esse blog é ótimo, todos estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Meu e-mail de confirmação não chega, será que o problema é com o meu e-mail? :s

    ResponderExcluir
  23. Eu já estou jogando por lá, mas queria saber se tem como mudar o nome como no orkut e add vizinhos... se alguém souber por favor mr fale...obg

    ResponderExcluir
  24. Bom eu fiz o passo a passo pra continuar na minha fz ja existente,na esperança do urso panda,pra minha surpresa ele nao ta mais na loja,venho pelo site uma vez ao dia pra ver se voltou e nada,meus vzs nao aparecem e por isso tenho medo de jogar pror aqui,sera que o panda volta?sera que os vzs aparecem? nao sei mais o que pensar,obg e bjs

    ResponderExcluir
  25. alguem pode me ajudar ?
    fiz o cadastro da mf do meu filho e quando tento inscrever a minha mf nao da certo, o meu email do orkut esta vinculado ao login dele no site da mf e agora? como faço pra cancelar, ja tentei de tudo e nada.

    ResponderExcluir
  26. Tentei fazer o cadastro com a conta do orkut, até ai tudo bem. Aparece minha foto e os campos apelido, e-mail e confirmar e-mail preenchidos. digito uma senha e clico em jogar agora mais não vai não carrega a pagina. o que devo fazer para cadrastrar?

    ResponderExcluir
  27. Tenho uma conta no orkut onde jogo a mini fazenda. E acabei fazendo outra conta no vostu. So que quando quero acessar a mini fazenda aparece sempre a segunda conta na vostu sendo que quero usar a primeira que está no orkut masquero comprar produtos que tem na vostu.. como faço para cancelar a conta nova e ficar somente com a antiga e jogar pela vostu?

    ResponderExcluir
  28. sem querer criei outra conta no site com o mesmo do orkut, o meu nome agora mudou ficou como apelido, scorro

    ResponderExcluir
  29. não aparecem todos os meus vizinhos para que eu possa mandar presentes. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom !Descobri eu entrei na vostu,mas com o apelido e e agora tenho outra mf !Como faço para cancelar essa e colocar a minha do orkut?
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  32. eu não consigo adotar nenhum animal alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!