Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Placas Sabe-Tudo


Disponíveis somente para as novas sementes, liberadas na madrugada desta sexta-feira juntamente com a aba “beija-flores” do Jardim Botânico, foram inseridas na fazenda as Placas Sabe-Tudo. Semelhantes ao FarmVille, o jardineiro conquistará sua placa (Mastery Signs) ao dominar o cultivo de uma determinada semente.
Mais que um simples objeto de decoração, as placas de cultivo são uma forma de mostrar aos seus vizinhos suas conquistas como grande fazendeiro, já que até o presente momento todas as conquistas são mostradas somente com uma mensagem de atualização.

Seria esta mais uma novidade a ser inserida na Mini Fazenda? Esperamos que sim, já que as sementes de maior tempo de cultivo, como, por exemplo, cebola e aspargo, que não possuem nenhuma ligação com outros projetos existentes e que não rendem grandes quantidades em XP e MO, foram simplesmente abandonadas pelos Fazendeiros assíduos.

As placas de cultivo, ou placas sabe-tudo, seriam uma forma de fazer com que estes fazendeiros, que dedicam horas de seu tempo todos os dias para cuidar de suas plantações, se dedicassem, também, as sementes já existentes, buscando conseguir as tão cobiçadas placas, uma vez que somente as estrelas de cultivo, já existentes no jogo não foram suficientes pra animar os fazendeiros.

A quantidade de flores experimentais a serem plantadas para que se consigam as tão desejadas placas ainda é um mistério, como é um mistério, também, se tal novidade se estenderá, em breve, as demais sementes existentes no jogo.

Ficaremos no aguardo!






[Colaboração: Fazendeira Nanda]



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

17 comentários:

  1. sera bom porq como eu , muito ja dominaram as sementes das promoções :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida, muitas pessoas já dominaram muitas sementes. O que acontece com as placas dessas sementes?

    ResponderExcluir
  3. Ok.. muito bacana!! Mas..... troquei 40 beija flores, e não consigo plantar UMA sementinha se quer. Porque a Vosto não coloca as regras direitinho né? Mas que Vosto enrolada!!

    ResponderExcluir
  4. otio seria se funcionasse, a presença dos bugs não nos deixa plantar uma semente sequer... e erde-se todos os beija flores.... parece que a vostu só tem profissioais incompetentes.... abs a todos

    ResponderExcluir
  5. ACABEI DE ENTRAR NA MINHA MINI E APARECEU A MENSAGEM DE UM SPRAY QUE RECUPERA PLANTAÇOES APODRECIDAS. APARECEU PRA MAIS ALGUÉM? FUI NA LOJA E NAO VI NADA. TENHO ATÉ MEDO DE VER IMAGINA QTAS MG CUSTARÁ KKKK

    ResponderExcluir
  6. Pedro Apareceu pra min tmb, entra do lado esquerdo da tela aonde fica aparecendo as novidades ate ele aparecer entrei nele so apareceu toas as expansões desbloquiada ate as que ja tenho,, so mais um bug

    ResponderExcluir
  7. para mim tambem apareceu o spray mas na miniloja ñ apreceu esse spray para comprar i agora sera mais uma novidade ou um bug ????

    ResponderExcluir
  8. esse spray faria a mesma coisa que o guardião das colheitas, comprado por 250 MG?

    ResponderExcluir
  9. Pra mim apareceu tambem, nas 2 mini primeiras que entrei, depois sumiu o aviso e ainda por cima não recebi o bonus diario affes, acho que não conseguiram "vender" muitos Guardiões e resolveram fazer alguma coisa mais simples, não tão "poderoso" rs e mais em conta, acho que estavam testando, eh aguardar pra ver

    ResponderExcluir
  10. o certo seria se a cada semente conquistada o fazendeiro ganhasse de 1 a 3 mini granas e uma placa para demonstrar aos outros um premio na conquista ou um de colocar na fazenda assim os fazendeiros iriam plantar tudo como doidos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Deviam dar incentivo como notas verdinhas, para cada item dominado.

    ResponderExcluir
  12. Amigos fazendeiros, o SPRAY está na loja na janela
    UPgrade. Entre na janela facilitadores que estara lá por 10 Minigranas.

    ResponderExcluir
  13. Alquém sabe quando que vai sair as placas sabe-tudo?

    ResponderExcluir
  14. gente...eu planto, planto e planto melão e nào consigo nenhum para a minha fábrica de suco...tem alguma solução????

    ResponderExcluir
  15. 1- Os queridos e sagazes amigos fazendeiros ainda não descobriram quantas sementes são necessárias p/cada "Placa Sabe-Tudo"??

    2- Alguém sabe me dizer tb como conseguir os Beija-Flores Azuis- algum tipo específico de sementes ? Além, claro de implorar aos vizinhos folgados ou fantasmas ?

    Obs - Só encontro os BF Imperadores (INÚTEIS !!) e DECORAÇÃO DE NATAL !!!( pro carnaval ...)

    GENTE, É MOLE ??!!
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  16. Já dominei a flor laranja e os n° são:

    1 Estrela: 25
    2 Estrela: 50
    3 Estrela: 100

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tb quero saber que tipo de flores fazem com que os novos Beija-Flores apareçam...na minha mini tb não aparece 1 sequer !!Desse jeito vou ganhar é 1 plaquinha de incompetente !!:(

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!