Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sementes Solidárias: 500 mil adesões em 24 horas!


A campanha Céu Azul no Rio da MiniFazenda está sendo o maior sucesso!

De acordo com o portal Convergência Digital, em pouco mais de 24 horas já foram arrecadados R$ 35 mil com a adesão de mais de 500 mil fazendeiros à campanha.
A estimativa é arrecadar R$ 100 mil que será doado à ONG CARE Brasil em prol às vitimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro.

"A venda de Algodão Doce Azul deve atingir o valor estipulado em poucos dias, o que possibilitará reverter rapidamente essa ajuda em doações às vítimas cariocas". "A Vostu acredita na força da Internet e das mídias sociais para divulgar e engajar causas como essa. A comunidade de usuários presente em nossos jogos tem uma força incrível" comenta Tahiana D'Egmont, gerente de Marketing da Vostu.

Nós do blog CENTRAL DOS FAZENDEIROS apoiamos e incentivamos todos os fazendeiros a aderirem à essa campanha e ajudarem nesse momento tão difícil para quem perdeu tudo nessa catástrofe tão imensa.

"O envolvimento de empresas como a Vostu possibilita que a CARE Brasil desenvolva ações mais abrangentes, de curto e médio prazo, junto às comunidades mais vulneráveis atingidas pelas enchentes na Região Serrana do Rio.", afirma Renata Pereira, gerente de mobilização de recursos e comunicação da CARE Brasil. 
O período da campanha é curto, por isso não fique de fora e participe! 
Vista a sua camiseta azul, plante os algodões doce e ajude a fazer um Céu Azul no Rio!

Um comentário:

  1. QUE RESULTADO ÓTIMO MEUS AMADOS. ISSO É MUITO BOM. O POVO BRASILEIRO É UM POVO MUITO SOLIDÁRIO. E O QUE MAIS AJUDA TENHO VISTO QUE SÃO AS PESSOAS MAIS POBRES, PELO POUCO QUE TEM ESTÁ SEMPRE AJUDANDO O SEU PROXIMO. ESTOU MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DESSE POVO QUE AJUDOU E CONTRUIU COM ESTA CAMPANHA LINDA. A VOSTU ESTA DE PARABÉNS. POIS O POVO JOGA E AJUDA. GRAÇAS A DEUS TUDO ESTÁ INDO BEM. E VAMOS PODER AJUDAR NOSSOS IRMAOS DE TODOS OS MEIOS. MONTBJUSSSS A VOSTU E AO SITE. PALMAS!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!