Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VOSTU corrige bugs relatados aqui no blog [2]

Após corrigirem os bugs de energia, do Jardim Botânico, da Árvore de Natal e das sobreposições relatados aqui no blog, a VOSTU corrige também, rapidamente, o bug das novas galinhas.

Já aparecem corretamente as imagens das galinhas d’angola e galinha peluda ao abrir e encontrá-las nos ovos. Porém, a fase jovem da galinha peluda ainda é igual à da galinha d’angola.

No momento, o erro que mais afeta os fazendeiros é a forma de usar os tratores, que estão muito difíceis de serem ‘encaixados’ nas plantações. Esperamos que a mesma rapidez para corrigir os erros a cima, esteja presente na solução deste.

Sabemos que ainda existem outros erros a serem consertados e como o blog tem se tornado passagem diária dos programadores do jogo, comentem e ajudem a divulgar os erros ainda pendentes e que vocês gostariam que fossem arrumados.

85 comentários:

  1. Olha, eles arrumam de um lado, e escraxa de outro, minha faz sumiu p meus vizinhos, fui plantar magnolia e apareceu um castelo p eu construir, nao fico bom não.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa quando eu terminei de construir minha garagem coloquei meus tratores dentro e quando fui colocar os kits para trator para tunalos deu erro e qundo eu entrei de novo sempre q eu clico pra por os kits dos trator fala q eu ñ presiso mais desse material e na verdade eu ainda ñ conciqui tunar nenhum trator. Minha garagem é nível 1.

    ResponderExcluir
  3. Os meus animais e cercas, principalmente, não "fixam" no chão, mesmo se encontrando "em area verde". To perdendo tempo tentando alinhar meu cavalos :/

    ResponderExcluir
  4. Equipe BM não no seu caso mas no meu acontecia a msm coisa que acnteceu com vc eu tive de vender meus tratores e comprar outros

    ResponderExcluir
  5. Mesma coisa comigo, coloquei um kit no arador e atualizou (novidade) e depois quando entrou de novo tb disse q não precisava daquele material.

    ResponderExcluir
  6. O meu problema éh o msmO!
    QuandoO passei de nivel, As maquinas jah estavam com os 3 kits.. mas naum estavam tunadas.. QuandoO fui usar Flow ki eu naum precisavA.. ai retirei as maquinas e coloquei novamente, ai zerO os kits, Mas quandoO vou usar dah atualização..
    A mesmas coisa acontece com os beija-flores x10.. vc usa ele ai sempre que abre a fazenda dinovO eles estão lah na caixa de presente, e quandoO troca pelas sementes.. Atualiza =/
    Aff... DesanimoO totaAl ! Revolta tbm.. x-(

    ResponderExcluir
  7. VIVI,

    castelo p vc construir?????? serio???????? sera q eh mais uma novidade?????????

    ResponderExcluir
  8. Oi a todos.
    1. Enfim... não sei se é bug mas, hoje, quando fui colher, arrar e plantar a minha fazenda, foi extremameeente difícil fazer isso tudo. Estão muito complicadas essas tarefas pois, é preciso muita paciência e um tiro certeiro para que o quadradinho verde apareça nas plantações... Fiquei, no entanto, satisfeitissima com a resolução da questão das sobreposições das construções, animais, etc., que tanto foram tópico de reclamação por parte de vários fazendeiros e por minha parte também.
    2. Outro bug que apareceu hoje tem a ver com a arrumação da fazenda (e sei que não ocorre só na minha); por muito espaço verde que haja, está igualmente complicado arrumar os itens, construções e animais. O espaço está vazio, o contorno verde debaixo dos bichos, das construções aparece mas para colocar os objectos lá é um caso difícil.
    3. O terceiro bug (que NÃO aparecia antes de hoje) é ver quais vizinhos adubam a fazenda (já NÃO aparece o nome deles quando passamos o cursor em cima das plantações adubadas). Para quem quer retribuir a ajuda (adubando quem realmente nos aduba) já não dá para saber quem é bom vizinho.
    4. O quarto e último bug continua a ser do Jardim Botânico. Um vizinho meu me presenteou um lote de 10 Beija-flores, cliquei várias vezes em vários momentos dos dois últimos dias em USAR na Caixa de Presentes, pois apareceu sempre aquela mensagem chata de "Ou-o! Alguma coisa aconteceu...!" e actualizei a página várias vezes. Só que o lote de Beija-flores teimava em não entrar no Jardim Botânico e voltava para a Caixa de Presentes. Agora só estou no aguardo... para poder FINALMENTE usar os meus 10 Beija-flores e poder plantar mais sementes do Jardim B.
    Finalmente, e NÃO SE TRATANDO DE BUG, só uma SUGESTÃO: bem que poderia a VOSTU facilitar o treco da Árvore de Natal, isto é, bem que poderíamos guardar ela no Depósito pois, com tanta missão (e muiiiiiito suor - kkkkk), bem que poderia a Árvore ficar com a gente ao invés de vender. Espero ter ajudado de alguma forma...
    MUITOS PARABÉNS PELO BLOG, CENTRAL DOS FAZENDEIROS... pois, é SEMPRE o PRIMEIRO site que visito quando há novidades, etc (o blog oficial deixa a desejar - falta muita informação lá que encontro SEMPRE aqui mesmo).
    Bjos grandes...

    ResponderExcluir
  9. Oops... Peço desculpa pelo tamanho do meu Post... É que não sabia que iria ser tão comprido... foi mal... ou, talvez seja bom (já não sei- kkkkk)
    Bjos a todos...

    ResponderExcluir
  10. Ia agora esquecendo de um facto que acontece há algum tempo... já é MESMO complicado encontrar itens das Coleções, o que dificulta a aquisição de XP, por exemplo. Ainda bem que há Beija-flores com sementes de até 15 XPs(kkk).
    Bjos.
    Deixo espaço para outros fazendeiros postarem. Falei de+ (kkkkkkkkk). Foi mal, gente...

    ResponderExcluir
  11. realmente não sei o q eles pensam arrumam a sobreposição , mas o q adianta se os tratores não funfam direito..

    ResponderExcluir
  12. Hoje os tratores estão encaixando normal e facilmente nos canteiros (pelo menos nas minhas 9 mf) acho q eles consertaram isso também.

    ResponderExcluir
  13. Um erro que me incomoda muito é a de não poder mandar presentes pra todos os vizinhos, pois alguns vizinhos meus não aparecem na caixa de presentes...

    ResponderExcluir
  14. Valeu Lucas valeu pela sua dica realmente funcionou agora posso tunar os meus tratores sem problema. Mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver quando eles vao corrigir o bug do melao por que ja faz mais de 4 meses que eu planto melao e nasce ortela se ñ fosse meu vizinhos eu numca tinha terminado minha fabrica de suco.
    E o pior e que meus vizinho ñ estao com esse problema eles plantam melao e colhem melao mas quando eu vou adubar eles so vejo ortela ñ melao.
    Essa VOSTU e uma merda mesmo afff!!!!!! ja tou xeia

    ResponderExcluir
  16. Os tratores estão encaixando direito mas ainda não estão 100% pois fica uma parte pra traz sem colher, arar ou plantar, aí tenho que voltar e clicar no mesmo lugar denovo, e não consigo tunar os meus tratores de jeito nenhum, eu tenho os powers e não vou vender e comprar outro!!!

    ResponderExcluir
  17. Os Bugs não foram todos concertados não, ex. o de eu não colher Beija-Flores quando planto flores? Como fazer, tem uma semana que plantos sementes de Flores, seja ela qual for e não recebo nenhum Beija-Flor e nenhuma Abelha. Nos meus vizinhos quando vou limpar tbm não colho nada a não ser os animais que ajudo.
    Quero receber Beija-Flores e Abelhas.
    E as Galinhas ainda Não choveu nenhuma na minha Horta não.

    ResponderExcluir
  18. comigo esta acontecendo de visitar meus vizinhos e qdo entro nas mini fazendas não consigo visualizar nada tudo fica verde, então volto para minha e a minha também esta verde , então tenho que iniciar tudo de novo.a dois dias que esta assim!!!!as energias cada dias mais raras ja coloquei tds meus animais para fora para completar mais rapidos as coleçoes,mais essas coleçoes a vostu esqueceu de dizer que tem itens rarissimos to no nivel 71 e so completei a tal cocorico 2x!!!

    ResponderExcluir
  19. Não sei se é bug, mas:

    - Os itens de coleções estão mais raros do que nunca; Isso também faz com que não consigamos mais energia com a facilidade de antes.

    - Galinheiros com 20 galinhas dentro DEVERIAM dar ovos todos os dias; desde que fizeram a adição das novas galinhas, que os galinheiros estão produzindo muito pouco (se fosse na vida real ja teria feito canja de todas as galinhas que não botam)... dos meus 9 galinheiros, colhi apenas 1 ovo hoje. Acho muito pouco.

    ResponderExcluir
  20. Estou mt decepcionado com a Vostu, afinal de contas gastei MG para colocar meu projeto no nível 5. Após isso, coloquei meus tratores dentro da garagem, a seguir, completei os Kits para trator (3 itens p/cada trator) o q me fez completar o nível 1 da garagem. Contudo, agora, qd tento colocar mais kits na garagem para chegar ao nível 2, vem a informação de q não preciso mais desses itens. Ora, como chegarei no nivel 3, q é o objetivo, se não consigo chegar nem no 2. Queria q a Vostu reparasse esse defeito para q eu pudesse tunar, definitivamente, meus tratores. Q me desculpe a Vostu, mais quem está tunado de raiva com td isso, sou eu! E a MG q gastei, a Vostu vai me devolver? QUERO MEUS TRATORES TUNADOS,PORRA! ISSO É ROUBO!!!

    ResponderExcluir
  21. Queria saber pq diminui tt os itens para as coleções. Não dá para entender o pq do sumiço. Peço q reparem este Bug tb. Valeu!

    ResponderExcluir
  22. Além de todos os problemas citados acima, estou também impossibilitada de comprar MG com cartão de crédito, tenho receio de utilizar outro método pois não sei se funciona.
    Tenho entrado em contado com o suporte e não tenho
    resposta

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA QUE FOSSEM CORRIGIDO OS TRATORES, NÃO SEI SE ACONTECE COM TODOS, MAS MUITOS DOS MEUS VIZINHOS INCLUSIVE EU NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO DEIXAR OS TRATORES TUNADOS...

    ResponderExcluir
  24. bem, estou com problemas na minha lista de vizinhos, alguns deles não aparecem apra mandar presentes e outros, que já desistiram do jogo eu não consigo excluir, gostaria que voces me ajudassem........obrigada

    ResponderExcluir
  25. Minha mf tá com todos os bugs q citaram acima, as coisas ñ fixam direito,arar,plantar e colher tem q ter paciência,ñ consigo pegar bônus, e agora os tratores tá acontecendo a mesma coisa dos post acima afff cansa né?

    ResponderExcluir
  26. Na minha MF não esta dando para ver o canto superior direito td, a ponta ñ aparece e tenho uma terra lá e ñ esta dando para eu remove-lá minha expansão atualmente é de 24x24.
    Tem mais um bug q acabou de acontecer
    estou no nível 2 da garagem e coloquei meus veícolos lá, ai quando vou colocar os kits de trator para tuna vai numa boa mas qnd fecho a caixa de presentes aparece a mensagem q ocorreu algum erro e eu autalizo-a mas sempre ocorre a msm coisas várias vezes.
    gostaria q a Vostu corrigi-se isso pois tah um saco.
    vlw até breve
    estou precisando de vizinhos caso alguem queria é só me add vlw

    ResponderExcluir
  27. Na minha ñ vejo o canto superior esquerdo,o inferior tb ñ via só aumentando mas,agora já vejo sem precisar aumentar,só consigo mexer no canto no not e é a mesma configuração do meu pc é mole!!!!

    ResponderExcluir
  28. Caramba!!!!!!!!!!!!1 mais bug!!!!! Se tirar um animal ou árvore do lugar não consegue colocar. Só se tirar tudo da frente. Complicado. Plantei beterraba e centeio. Esperei. Esperei. Quando colhi não consegui nem um item pra padaria ou casa de sucos. sacanagem. Tempo perdido. Desisto de tentar completar minha casa de sucos.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vou dar uma dica, eu estava com a garagem no nível 5 e não mudou nada, então fiz o seguinte, removi as máquinas,vendi as 3 e comprei novamente, as tuning, único problema foi que pediu os kits novamente pra todas, mais agora estão funcionando corretamente

    ResponderExcluir
  30. Lucimar, vou te dar um link do youtube pra retirar vizinhos e pra mandar presentes mais rapidos, não tentei retirar os vizinhos mais mandar os presentes deu certo, tomara que você consiga
    http://www.youtube.com/watch?v=psVIEjFovhw

    ResponderExcluir
  31. Também não estou conseguindo "tunar" meus tratores...vender e comprar outros só resolveu no primeiro uso, depois não consegui mais usar...É ilegal vender um produto com defeito e não repará-lo...vamos ter que ficar comprando tratores todos os dias??

    ResponderExcluir
  32. Estou no nivel 5 da garagem...não consigo remover, tunar, vender...nada...não consigo fazer nada...continuam bloqueados para que eu compre outros...não me dão a opção de remover...Tenho 3 tratores na garagem, mais 3 do lado de fora, porque os da garagem não funcionam...tento guardar os que estão fora e diz que só pode um de cada tipo...como?? Se os que estão lá não funcionam??? Sinto-me uma boba sendo usada pelos desenvolvedores desse jogo....e ainda gasto meu dinheiro com eles...

    ResponderExcluir
  33. Eu passei pro nível 6 qdo passou das 2 horas da manha fui usar os meus tratores e um tinha sumido já ter terminado pq usei mini grana pra terminar,eu voltei pro nível 5 e o trator era como se eu ñ tivesse comprado e está bloqueado pra eu comprar novamente quer dizer o trator voltou pro nível recomeçar tudo de novo,ñ foi só comigo isso e revoltante.

    ResponderExcluir
  34. A MINHA MINI FAZENDA NÃO CHEGA NO CANTO INFERIOR ESQUERDO E GOSTARIA DE SABER SE ISSO É UM BUG NO APLICATIVO OU É ALGO COM MEU PC OU MINHA INTERNET POIS CONHEÇO VARIAS PESSOAS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA QUE EU E REALMENTE FICO MUITO GRATO A QUEM AJUDAR.
    VLW

    ResponderExcluir
  35. é bug ou é só comigo? Não tem aparecido mais o nome do vizinho que aduba minha fazenda!! Só aparece a % de crescimento. Tem alguem com este problema?

    ResponderExcluir
  36. tunei minhas maquinas mas qdo entro na garagem diz q tenho q comprar o arador, e qdo compro...adivinhem...ATUALIZA. ja tinha um q tive q vender pois nao tunava,comprei outro ,tunei e agora me pede pra comprar??? SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  37. Cada vez q tento guardar os tratores na garagem só aparece a msg: Vc só pode guardar e tunar um trator de cada tipo por vez...só q não consegui guardar nenhum...

    ResponderExcluir
  38. Aqui pelo menos me senti menos sozinha... Vi que outras pessoas têm os mesmos problemas que eu.
    1- Vi uma que tb não está conseguindo comprar minigrana com cartão de crédito.
    2- Não vi ninguém ainda com esse problema, mas não estou conseguindo postar as minhas atualizações de jogos, pedidos, etc, não importa como eu configure. Diz que eu estou temporariamente impedida de realizar essa ação. Isso está acontecendo no Café Mania tb, que é outro jogo da Vostu.

    ResponderExcluir
  39. Vários problemas:
    Não se consigo fechar coleções, que ajudavam a passar de nivel ganhando XPS. Só sobraram as sementes do beija flor que ajuda um pouco. Mas também é dificil ter que plantar sementes uma por uma.
    Não aparece o nome de quem adubou as nossas terras. Normalmente eu via quem havia adubado e adubava para retribuir quando não tinha tempo de adubar todas as fazendas.
    Conseguí de pois de muita luta terminar minha garagem e turnar as 3 maquinas até o nivel 5. O ideal é turnar uma maquina de cada vez até atingir o nivel 5. Colocar na garagem e repetir o processo com a outra e depois com a outra. Não posso falar nada das Powers pois eu não as tenho e também não tenho interesse em adquerí-las.
    Toda vez que tento colocar algo no depósito a pagina tem que ser atualizada.
    Se tiro uma arvore e tento colocar em outro lugar não consigo. As sobreposições acabaram, mas é extremamente dificil conseguir encaixar o lugar certo para ficar, especialmente com as arvores.
    Enfim arrumam uma coisa e estragam outras. Então parece que já até me acostumei com a Vostu. certamente eles não jogam a fazenda. beijos a todos. Teresa

    ResponderExcluir
  40. Tenho computador antigo e não consigo vizualizar o canto esquerdo. Alguém poderia dar alguma dica sobre isto? beijos. Meu email: tereretec@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Não consigo arrumar minha fazenda, aparece aquela mensagem super bacana " ops aconteceu alguma coisa e a pag vai ser atualizada" .......

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos.
    Terminei minha garagem há 2 dias, tunei todos os tratores até o nivel 5 e usei normalmente até ontem (30-01)
    hoje, consegui colher, mas não consegui arar a MF pois pede prá atualizar a página e consta como se eu não tivesse um arador na garagem. Está dificil de jogar assim, pois tive que arar minha MF 1 por 1, para poder plantar.
    Espero que corrijam logo mais está terrível falha.

    ResponderExcluir
  43. Gente isso é uma puta sacanagem!!!!To revoltada!!!
    Terminei minha garagem hoje e adivinha o q acontece???Meus tratores sumiram...puxa...ñ conseguia tunar tive q vende-los e comprar td de novo e agora somem....ñ tem nem na opção das setas...
    Isso é sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  44. Amigos, terminei minha garagem, todos os tratores tunados,sai da mf, ao retornar sumiu a colheitadeira, agora tento comprar outra a página atualiza, a grana é descontada mas ao recarregar nada de outra colheitadeira. Alguém poderia me ajudar? Desde já grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  45. Por favor me ajudem...porque na minha lista de enviar presentes não aparece todos meus vizinhos??Nossa as pessoas pensam que não mando...e acabam não me enviando e me excluindo!!E eu mando todos os dias!!fora as outras porcarias que acontece todos os dias...Estou muito indignada com isso, invisto nessa merda de jogo... to cansada desse bando de incompetentes da VOSTU ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir
  46. Oi a todos,
    Encontrei mais um bug... a mesma coisa que acontece com Teresa - Bonecas de Pano está se passando comigo. A questão do Depósito está complicadíssima, impossível. Já estou tentando por alguns itens antigos lá para depois usar o espaço para a Lagoa de Hipopótamos mas, SEMPREEE que guardo, vem aquela mensagem chata de "Ou-o! Alguma coisa estranha...!" E a página actualiza. Daí, o que guardei volta para fora do depósito, não fica guardado e lá vou eu tentar outra vez, e mais outra vez e mais não sei quantas vezes... Espero que isso se resolva pois sei muito bem que tenho espaço no Depósito mas NÃO DÁ para GUARDAR...
    Bjos e espero vivamente que a VOSTU venha ler os posts e que tenha mais atenção para com esses problemas que nós fazendeiros estamos tendo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  47. Quero agradecer a Vostu, por ter solucionado o problema dos tratores. Agora, estão funcionando direito. Essa, é a Vostu! Valeu!

    ResponderExcluir
  48. Nossa mas esta muito dificil mudar (mover) de lugar os itens (animais, decorações, .... etc.... ) da MF.. depois clica > mover e o items esta preso pelo mouse e posiciona no local de destino, a base dos itens fica verdinha mas vc pode clicar umas 1000x seguidas mas os itens nao se fixao no lugar.... principalmente se for entre outros itens (tds). se nao tiver nada em volta ai funciona blz, mas se tiver algo perto (lado), pode esquecer...

    ResponderExcluir
  49. Gente ...não sei se é bug, mas nào consigo passar de nível na minha fábrica de suco... cheguei ao nível 3 ...nào preciso nivelar mais nada, pois está com o número 0 e não aumenta o nível... estou continuando a fabricar os sucos ...só que não passa para o nível 4...por quê? Será que alguém pode me ajudar...?

    ResponderExcluir
  50. Insatisfação generalizada pelo visto!
    A comunidade do jogo no orkut está cheia de reclamações de todos os tipos. Os Bugs não param.
    O mais recente diz respeito à plantação de nenúfar! Quem planta, como eu, ou entra em pânico por que não consegue mexer absolutamente nada por ficar travado, ou aguarda pacientemente os 100% para tentar colher e ver no que vai dar.
    Se alguém souber de alguma forma para resolver isso e puder postar, agradeço e passo adiante postando tb na comunidade. O povo lá só está faltando arrancar os cabelos!! rsrs (é rir pra não chorar).
    Tks

    ResponderExcluir
  51. Dani,sua fabrica ñ passa de nível enquanto vc ñ tiver MO suficiente p ampliar,ñ adianta ficar fazendo receitas.Dá uma olhada e vê se é isso mesmo ok.

    ResponderExcluir
  52. Ontém,à tarde (06.02.11), comprei um hipopótamo macho q me custou 220.000 miniOuros e mais 4 hipo fêmeas. Hoje (07.02.11), às 17:45h fui verificar como estava o lago q estou contruindo e verifiquei q havia um hipopótamo a menos dentro dele. Era, justamente, o hipo machoa q havia comprado. Peço a Vostu q repare este bug. Já reiniciei diversas vezes na esperança dele aparecer, e nada de hipo macho. Me atendam por favor. Assim, perde a graça brincar.

    ResponderExcluir
  53. artebela...Dei uma olhada, mais tenho MO suficiente paa passar de nível e pagar ...acho que travou!!!!mas obrigada mesma assim...

    ResponderExcluir
  54. Reclamei ontém, e volto a reclamar hj do hipo macho negro q sumiu do meu lago. Até agora a VOSTU não me apresentou uma solução. Isso é mt chato, pq o q credencia a brincadeira é a hosnestidade, já q envolve grana. E assim, fica difícil continuar. Amanhã voltarei!

    ResponderExcluir
  55. Pelo 3º dia concesecutivo, venho reclamar do sumiço do meu hipo macho negro q comprei no domingo(06/02), até agora a Vistu não solucionou este bug. Volto a dizer, esse jg depende mt da credibilidade na Vostu e está ficando mt difícil dar seguimento, pq envolve grana. Quero meu hipo macho negro de volta ao meu lago. Amanhã, retornarei para reclamar de novo ou para agradecer se for seja solucionado o problema.

    ResponderExcluir
  56. Pelo 4º dia consecutivo, venho pedir à Vostu q repare o bug q aconteceu na minha MF. Sumiu um hipo macho negro q eu havia comprado em 06.02 e que no dia seguinte ele já não estava no meu lago. Adoro jogar a MF, mais está ficando mt inseguro jogar, tendo em vista q envolve grana e q o credenciamento ao jogo se dá à seriedade com q a Vostu administra os bugs existentes. Quero o meu hipo macho negro ! Amanhã, retornarei.

    ResponderExcluir
  57. Marcelo, sinto que vc ainda virá algumas vezes mais reclamar e o pior...não adianta muito. Aqui o pessoal tenta ajudar e ajuda muito mais que nas comunidades do orkut, mas...

    ResponderExcluir
  58. Eu sei disso, Reinventando, já solucionaram alguns bugs meus. Vc não está errado, e é por isso q vou te escutar e seguir na MF, até pq estou no nível 161 e preciso dar continuidade. Vou comprar um novo hipo macho negro. Mais q fique bem claro, isso é uma tremenda sacanagem!
    A Vostu perde mt com isso em credibilidade, justamente no q ela mais precisa pra se credenciar a novos fazendeiros. Vlw cara pela luz! Até. Tenho q colher.

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal! Minha fazenda não passa de 73% desde ontem e eu não pude mais fazer nada desde então... por favor me ajudem a resolver esse problema... eu gosto muito de jogar na minha fazendinha... já tentei de tudo mas nada da minha fazenda abrir...
    agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  60. Tenho 2 fazendas e o problema com vizinhos esta ocorrendo nas 2, não consigo mandar presentes pela barra de vizinhos, muitos sumiram da lista de presentes e se um vizinho posta algo que precisa, tb não consigo ajudar e mandar o que estão pedindo.Ja fiz varias reclamações mas sem nenhum retorno. Acredito que dessa forma não da para jogar pois quem vai querer ser vizinho de uma pessoa que só recebe e não pode retribuir.

    ResponderExcluir
  61. Não sei o q está acontecendo com a Vostu. Hj comprei uma camiseta de marinheiro (5MG), e a coloquei no meu boneco, tive q atualizar, atualizei e pra minha surpresa tinha sumido a camiseta e minha grana também. Pelo amor de Deus, já foi um hipo macho negro e agora a camseta. Vostu, vcs estão brincando com coisa séria. $$$. Por favor, solucione esta falha me repondo ou as 5MG ou a camiseta de marinheiro. Subtrair coisa alheia é crime!

    ResponderExcluir
  62. Já foi reposta a camiseta de marinheiro. Grato!

    ResponderExcluir
  63. Página de Vizinhos com bug...antigos vizinhos aparecendo para serem add novamente...muitos nem se encontram em Vizinhos com Mini Fazenda...Acho que erro nessas páginas compromete o vizinho, pois podem achar que não estamos enviando os presentes...já tem muita gente excluindo vizinhos por conta desse bug...Providências URGENTE!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  64. MEUS BOLOS DA PADARIA ESTÃO BUGADOS. fICARAM TRAVADOS E NÃO TERMINAM E AINDA AUMENTA O TEMPO PARA TERMINAR. eRAM APENAS 2 BOLOS. aGORA SÃO TODOS OS BOLOS. DESDE ONTEM ERAM PARA ESTAR PRONTOS. E TODA VEZ QUE ENTRO NA PADARIA O TEMPO AUMENTA DE 4, 5 6 10 E 23 MINUTOS. tODA MINHA PLANTAÇÃO DE MILHO EU PERDI mEU ESTOQUE ESTA CHEIO. mESMO CLICANDO EM tERMINAR NÃO APARECE A OPÇÃO DE TERMINAR EM MINIGRANAS. mINHAS PLANTAÇÕES MAIS DE MAIS DE 2 HORAS PARA FICAREM PRONTAS PARA COLHER. aCABEI REMOVENDO O APLICATIVO E VOU TENTAR ADICIONAR NOVAMENTE AMANHÃ QUEM SABE CONSIGO RESOLVER ESTE bUG. mUITOS VIZINHOS TAMBÉM ESTÃO COM ESTE MESMO PROBLEMA. qUEM TIVER ALGUMA ORIENTAÇÃO. AGUARDO RESPOSTA. tERESA

    ResponderExcluir
  65. PROBLEMA COM OS PRESENTES
    1- amigo que aparece na barra mas não aparece na lista para enviar presente.
    2- Notei que não recebo presentes ha +- 1 semana.Confirmei com 2 vizinhos e eles tem mandado presentes todos os dias e os presentes não chegam. Gostaria de resolver este problema pois minhas construções estão paradas

    ResponderExcluir
  66. Bostu!!eu quero meus itens de volta.Comprei mais um depósito e coloquei lá todos os meus itens,não sei se é bug,mas se é está durando muito tempo,já faz um mes,que tenho 3 depósitos,mas meus itens sumiram a metade,só fiquei mesmo com os depósitos na mini,não posso tirar nem um item ,porque depois não posso colocar,manda comprar outro depósito.Vamos lá gente,vamos agilizar isso,está a maior bagunça,e depois vcs querem elogios????HELPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  67. Ontém, na minha Padaria, coloquei 2 bolos de abacaxi no forno, hj de manhã fui ver como estavam e pra minha surpresa os cronômetros ainda estavam zerados. O q está acontecendo? É bug? Só sei q com isso não estou podendo produzir.
    Vostu, repare este bug e libere tds os meus fornos , pois nenhum está aceitando produzir. Falou? No aguardo de uma solução breve.

    ResponderExcluir
  68. TENHO 6 GALINHEIROS E SÓ DÃO NO MÁXIMO 4 OVOS POR DIA.
    MEU ESTÁBULO, MEU APRISCO E O CURRAL NEM TODO DIA NASCE BICHOS.
    O LAGO DOS HIPOPÓTAMOS SÓ NASCEU UMA VEZ.
    NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  69. em caçadorsc ñ está abrindo a minifzenda,só um bairro está priveligiado,estamos a umaa semana sem mf

    ResponderExcluir
  70. Não estou conseguindo entrar na MF, aparece sempre a mnsg de q tenho q atualizar. Como colher? Como se divertir? Assim fica mt difícil! Outra coisa, há dias q do meu curral não nasce nada, o aprisco tb é raro qd dá um filhote. Peço a Vostu q repare esses bugs, principalmente, o de não conseguir entrar na MF. Estou no jg para me divertir e acabo me aborrecendo com as tentativas de acessar e não conseguir. Por favor, melhorem o programa da MF, pois só assim vcs vão conseguir mais adesões, caso contrário a tendencia será o descrédito.

    ResponderExcluir
  71. Tem 2 dias q não consigo entrar na MF. Sempre q tento entrar aparece a maldita janela da atualização. Caramba, desse jeito fica impossível colher qq coisa. O tezão vai embora desse jt. É por isso q muitos fazendeiros estão migrando para o Facebook. É desanimador o q a Vostu faz com os fazendeiros. Por favor , é só na MF q está dando problemas de navegação, resolvam isso logo. E não é de hj q essa impossibilidade vem acontecendo, não só com a minha MF mas, com a de vários fazendeiros conhecidos tb. Qual é Vostu? Se liga , ofereça o melhor pra quem colabora com vcs. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  72. Gente sinto muito o palavriado mais vou falar a VOSTU pra mim não ta legal não!!!
    agora a minha minifazenda e café mania tá dando erro toda hora e pedindo pra recarregar a pagina assim fica impossivél jogar!!
    PUTA MERDA se for erro que eles corrigam logo!!

    ResponderExcluir
  73. Gente, hoje fiz um teste e em uma hora que estive tentando jogar tive que atualizar a MF 10 vezes!!! Assim não dá para jogar... fica muito chato e cansativo pois tudo o que a gente faz fica perdido. Nessa brincadeira de não conseguir entrar na MF perdi quase 40 abelhas e algumas plantações apodreceram... já tem dias que isso esta acontecendo...

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber porque está tão difícil acessar o Café Mania e a Mini Fazenda que tanto gosto. A todo momentoo jogo é interrompido, pedindo para atualizar a página.^n dá prá ser feliz assim! e tb ñ estão sendo creditados as compras de mini granas e mini ouros.A VOSTU está me devendo CR$100,00 ( cem reais de mini ouros e mini granas. Já informei até o número da transação. (ID)Será que vão ressarcir o meu prejuizo? Vão tb normalizar os jogos, ou seja facilitar o acesso? Mirtes Terezinha.

    ResponderExcluir
  75. POR QUE NÃO APARECE O NOME DOS VIZINHOS QUE ADUBARAM NOSSA TERRA!!!!! A TÁ FICANDO CHATA ESSA FAZENDA!!!!! SEM CONTAR QUE AS GALINHAS SOMEM TUDO SOME...AIAI !!!!
    IRÃI RESOLVER ? QUANDO? OBRIGADUUUUUU

    ResponderExcluir
  76. Ola, estou tendo problemas com a garagem, toda hora q vou guardar o arador na garagem aparece a mensagem e atualiza, ja vendi o arador e quando comprei outro pela garagem aparece a mensagem de novo e volta tudo, to sem trator coms os kits esperando pra tunar e nada, como arrumo isso?

    ResponderExcluir
  77. Queria saber, pq não consigo mais pegar as baterias dos baús q são gerados pela troca de coleções dos meus vizinhos? Sempre dá q alguem, foi mais rápido, só q já fiz isso qd ninguem estava acessado e tb não consegui. Há dias não consigo. Será q é só eu q não estou conseguindo ou outros tb não estão? Por favor, reparem esse bug pq está prejudicando mt. Grato.

    ResponderExcluir
  78. Pelo amor de Deus!!!!!
    Tenho amigos abandonando a Mini-fazenda e migrando outros jogos, por causa da imbecilidade de bugs idiotas.
    Mil anuncios quando vc está colhendo. Depois cai de tela inteira e vc tem re refazer tudo.
    Ridículo ou má fé. Meu lazer é cuidar de minha mini-fazenda, mas se eles não resolverem isso, nós,toda a minha família (09), vamos cancelar a mini fazenda. Estou aqui para relaxar e não me estressar.

    ResponderExcluir
  79. Ridícula essa situação q a Vostu está impondo aos fazendeiros privando-os de entrar na MF com a desculpa de que está em manutenção. Tá na cara q tudo é de má fé para forçar a todos a entrarem no novo jogo (MegaCity). Vostu, vcs estão sendo ganaciosos demais com essa postura e além do mais inconsequentes em virtude de estarem privando os q fazem da MF sua única chance de diversão. Pára com essa palhaçada e libera o acesso à MF. É por essas e outras q o FACEBOOK está sendo o caminho de mts fazendeiros. Deixou de ser lazer para ser aborrecimento !!!

    ResponderExcluir
  80. esse povim da vostu frakasso com esse negocio ai de problema ta muito demorado mais o bom é ke tem um guardiao cuidando e agente ta recebendo beneficios a cada hora que passa

    ResponderExcluir
  81. Olá, eu terminei de construir minha garagem, e ñ consigo guardar meus tratores, toda vez q guardo, aparece pra mim recarregar minha página...

    Aguardo resposta....

    ResponderExcluir
  82. me ajudem meu , cliquei mover e meu filhote de coli sumiu, nao consigo acha-lo .me ajudem.

    ResponderExcluir
  83. OU Alguem Me Ajuda Minha Mini Fazenda Ta atualizando a pagina toda hora quando eu apago um campo por favor alguem me ajuda a resolver Grato!

    ResponderExcluir
  84. Olá queria ajuda pra um amigo , ele quer jogar a mini no face já fizemos todos os passos direitinho pra migração mais não conseguimos alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!