Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coleção Acqua Parque!


Olá fazendeiros,

Pra quem pensa que o verão acabou na Mini Fazenda, agora que começa toda a diversão com a nova coleção Acqua Parque, com itens que farão da sua fazenda um verdadeiro paraíso das águas!

A coleção está repleta de piscinas e lagoas, que variam desde criadouros de crocodilos e patos à divertidas piscinas com tobogãs. E pra aproveitar a brincadeira a coleção traz também os cavalo e vaca banhistas e o patinho nadador... além disto, para incorporar a fauna típica, temos o pinguim, foca brincalhona, gaivota e o curioso cavalo falabella.

E que tal plantar algas na fazenda, para deixar com um aspecto marítimo? Então aproveite as novas sementes limitadas. Além disto temos as palmeiras garrafa e serenoa!

Outros itens merecem destaque como a gruta de pinguins e o imponente super navio pirata!

Aproveite a coleção, pois estes itens duram apenas 14 dias!

Confira a MiniLoja:



25 comentários:

  1. Pena que nem deu tempo de esquentar a página e já entrou em manutenção há UMA HORA rsssssss

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar gostaria de parabenizar a equipe da central dos fazendeiros! descobri o blog ha uns 3 dias e tenho acessado direto! vocês explicam muito bem como funcionam as novas contruções e trazem as novidades da mini fazenda bem rápido! enquanto que no blog oficial da mini fazenda eles ainda nem se pronunciaram sobre o lago para os hipopótamos e o aqua parque. parabéns pelo ótimo trabalho e muuuuito obrigada pela grande ajuda que dão a nós fazendeiros! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns animais legais pra minha coleção, e com preços razoáveis em MG (nada de bichos custando mais de 20). Só senti falta de mais alguma semente interessante, talvez algo com alto XP mas que em compensação levasse 3-4 dias pra colher.

    Mudou a tela de contagem de quantos dias vc acessa a fazenda consecutivamente, ficou melhor.

    ResponderExcluir
  4. mas , e a lagoa pros hipopotamos onde tá não encontrei....

    ResponderExcluir
  5. quantos ovos misteriosos ali no fundo da imagem...

    ResponderExcluir
  6. A SORVETERIA SERVE PARA ALGUMA COISA OU É SÓ DE ENFEITE??


    Achei tudo muito caro...provavelmente se não entrar nada em promoção, não vou comprar nada pois estou juntando minigrana pra comprar a fabrica de sucos e minouro pra expandir, pois com esse negocio de hipopotamo vou precisar de espaço...
    Além disso, preferia gastar comprando energia pra garagem do que com piscinas q nem tenho onde colocar...hehehehe


    os presentes tbm achei fraquinho...só a cerquinha, que ainda por cima ganhei clicando na atualizações de meus amigos....

    ResponderExcluir
  7. Axei essa coleção tao feia.. os unicos aimais bonitinhos sao a foca e o pinguim. Alias as construções dessa vez, diferente do Havai, vieram mto caras.

    Ate os animais do tiro ao alvo sao feios

    ResponderExcluir
  8. Coleção sem graça, cara e quase tudo com Mg!! Frustrei

    ResponderExcluir
  9. pesquisa na mini fazenda vamos aproveitar p reclamar dos bugs e dos itens em mini grana

    ResponderExcluir
  10. Eles nem esperam terminar uma coleção e ja lançam outra...

    Assim novidade deixa de ser novidade, vira uma zona sem fundamentos.

    Temos que ter tempo pra "jogar" também.

    Sem falar que nem sem plantação alguma caberiam todas as coleções numa unica fazenda, coleções que não tem nada a ver com fazenda.

    ResponderExcluir
  11. Ae gustavo seu reclamão, se tu acha que não tem nada haver com fazenda é só não comprar véio. Faz isso e para de encher o saco.

    Aliás, é ótimo virem novas coleções um em cima da outra porque o jogo está sempre se atualizando, se não, perdia a graça !

    Adorei o AcquaParque, tantos itens, imaginem quando chegar a nossa remessa !

    ResponderExcluir
  12. linda coleção so achei a maioria tudo em mini grana assim não dá tinha k ter mais itens com moedas tbm mas esta linda mesmo a coleçao

    ResponderExcluir
  13. coleção só para crianças, assim como a aniversário da mini fazenda, a conto de fadas e essa agora. e eu que achava que esse era um jogo sério, hahaha
    tudo muito caro. por mim já pode ir embora essa coleção infantil

    ResponderExcluir
  14. Para ganhar Minouro fácil coloque tudo o q tiver na MF nos depósitos deixe só os animais de fora e lance toda a terra q puder, plante Melão, vc ganha 3xps por dia e é o melhor ítem para ganhar Miniouro, com pouco mais de 2 meses já juntei 25.000.000 miniouros, compro td o que quero e com o que junto em MG vou comprando tb conforme vai aparecendo alguma coisa legal.

    ResponderExcluir
  15. É...
    Pelo visto acabou a semana!
    Novidades, somente semana que vem agora...
    Creio!
    Até segunda feira sumiu o Mundo Encantado Da Xuxa, O Ceu Azul e o Icone da Garagem!
    Ae só resta o Sea World da Disney...
    Hum, nice!

    ResponderExcluir
  16. Coleção só de itens de minigrana, só vale a pena investir na palmeira serenoa que dá 500MO por dia.

    ResponderExcluir
  17. Quantos ovos misteriosos ali no fundo da imagem (+2) Eu gostei da coleção, pena que muitas coisas com MiniGranas :/ Se eu comprar só o que tem com MiniOuro, vai ficar sem sentido a coleção. Mas eles ficam intercalando as coleções, por exemplo: uma coleção, um monte com minigrana, outra bem repartido as coisas, e a próxima, bastante com MiniOuros. Acho isso bom, porque se não, como os desenvolvedores do jogo vão ganhar o salário deles? EIUAHIUH Quer dizer, a parte criativa da Mini Fazenda não tem que ganhar nada, pq né --'

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus o bug da Garagem foi resolvida!
    Até que rapido né? Rs...
    Os Tratores Power começam no nivel 4!
    Pronto, agora é só evoluir pro nivel 5 e Parangaricutirimiraru!

    ResponderExcluir
  19. O meu deu um bug que me deu 8 kits! Quando cheguei ao nível quatro da garagem, meu trator precisava de 8 kits, que já estavam todos ali. HAHAHA Mas só quando passei para o nível 5 que ela upou. :D E, vi que quando se chega ao nível 35, aparece alguma coisa sobre carambolas. (item:starfruit). Estou super ansioso para as novas frutas, que acho ainda que vai influenciar nas fábricas. :DD

    ResponderExcluir
  20. Este bug. só me beneficiou...rsrs do nível 1 passei para 3 depois direto para 5 sem precisar de ferramentas e nem kit..kkkk eita mini fazenda loucaaaaa..
    bjuss!!

    ResponderExcluir
  21. Eu amei a coleção Aqua Parque, mas não tenho mini grana to pobre rrsrsrsr
    SE alguém quiser me doar um pinguim ou uma foca eu aceito ta...

    ResponderExcluir
  22. eh tbm at adorei, o foda eh ter MG, igl a allynne disse, se tiver algm p nos dar d presente, tenho um primo rico, q nm add dah, qm dira ele vai me da um presente desse, neh everton ?!!?? hauahauahuahau

    ResponderExcluir
  23. vcs tm q usar ds suas criatividade e inventar qualquer coisa p ns termos mais energia assim t dificil.aquela tekina q vc tm ai n funciona p muit gente..........

    ResponderExcluir
  24. Patricia Patricia...
    Ai ai ai!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!