Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Construa um lago para os seus Hipopótamos!


A partir do nível 23 encontra-se disponível para venda na MiniLoja o projeto do Lago para Hipopótamos, pelo preço de 25 mil MO.
Após a a aquisição, devem ser cumpridas as missões até chegar ao nível final. A cada missão novas sementes, árvores e animais serão liberados.



(essas sementes são encontradas na guia FLORES!)

Você precisará de:
Usar 4 pás (Material de Construção)
Colher 300 campos de Aguapé (Seção sementes)
Plantar uma Árvore de Maçã Especial (Seção árvores)

Após isso será liberada a Árvore de Pêra.

No nível 2 poderá ser guardado até 10 hipopótamos no lago. Para chegar ao nível 3 é preciso:
Usar 12 pás (Material de Construção)
Colher 600 campos de Samambaia (Seção sementes)
Plantar uma Árvore de Pêra (Seção árvores)

Após cumprir esta missão será liberado o Pássaro Pica-boi na MiniLoja.




A partir do nível 3 os hipopótamos poderão reproduzir, aqui você poderá ter Hipos Bebês Cinza e guardar até 20 animais no lago. Para passar de nível você deverá ter:
Usar 20 pás (Material de Construção)
Colher 1.500 campos de Nenúfar (Seção sementes)
Ter 1 pássaro Pica-boi (Seção animais)




Chegando ao nível 4 você poderá abrigar 30 hipos e ter filhotes negros. Para dar continuidade no projeto você precisará de:
Usar 30 pás (Material de construção)
Colher 3.000 campos de alface d'água (Seção sementes)
Ter um Flamingo amarelo (Seção animais)






Terminada esta etapa, você concluirá seu projeto e poderá abrigar 40 animais, e reproduzir filhotes ruivos.

54 comentários:

  1. Pelo jeito vai ser muito legal...e naum tão dificil..mais so em ter um lugar pra ele, ja é válido!

    ResponderExcluir
  2. NIVEL 3 VAI SER 20 PÁS?
    Vou ali começar a evoluir minhas contas fake!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez :) adorando a ideia de novos pássaros,eles são lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, o lago, tô doido pra desbloquear o nivel 4 pra poder pegar aquele flamingo amarelo... fora isso eu também gostei de ter novas especies de hipos...

    ResponderExcluir
  5. Legal... modos diferentes de construir ,
    sem conta que no nivel quatro libera alface d'agua que da 6 de exp
    hehehe

    unica coisa ruim

    AFEMINARAM MEUS HIPOPOTAMOS PQP
    asuhasuashasuhsauhsauhsausauhashu

    ResponderExcluir
  6. eu nao suportava os hipopotamos, ocupavam MT espaço, adorei a novidade!!!!!!

    mas nao estou achando a AGUAPE... onde ta??????

    ResponderExcluir
  7. os hipo que vem de presente vão servir normalmente?

    ResponderExcluir
  8. Sim sim devem servir afinal todos os que eu tinha de presente se transformaram em "hipopotamo femea rosa" acho q foi isso
    dai se vc olhar nos animais eles tão lá entãi vai da pra coloca
    ^^

    ResponderExcluir
  9. eh intao afeminaram eles, tao td gays
    eles ficaram ridiculos, mto pequenos, os meus fica perto dos leoes, dai tah + feio ainda, por tah menores axei q daria p aproxima-los +, sobrando assim + espaço, mas n consegui
    o mais foda q igl tds as contruçoes vai precisar d um macho p procriar e tem um lah sendo vendido a nada menos q 28 MG, repararam q como em tds era 1 dia p colher, eles q demoravam + p ser colhidos agora tah soh 18 hrs
    ......

    ResponderExcluir
  10. ateh q enfim saiu aq as missoes, tava td postando no outro link, por ngm saber d nd, agora q vi aq.....

    ResponderExcluir
  11. No nível 2 são 600 samambaias e não 300.. ok?

    ResponderExcluir
  12. agora q reparei na quantidade, q pouca, eu tenho mais d 30 hipopo, at pensei em comprar mais, nosssa
    no curral cabe 60 vacas e soh tenho umas 10
    no aprisco eh 50 e tenho umas 30
    agora no lago eh soh 30 e tenho jah uns 40, fora os quais qria comprar e soh vo poder depois q contruir + lagos
    ah q xato

    ResponderExcluir
  13. É...
    Essa construção vai ser igual ao Jardim!
    VAI DEMORAR!
    Rs...
    Comprei 300 e pouco MG!
    Não vou concluir isso não, nem tinha hipopotomo!
    Tosco!
    Vou construir por conta das arvores e das aves!
    Sei q vai vim coisa melhor por ae valendo somente MG!
    E outra... A VOSTU tá no desespero, lançando logo novidades pro povo ficar ocupado e não desanimar de jogar!

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm nao tinha hipopotamos, eram mto feios e sem graça!
    Mas agora com o lago eles ficaram tao bonitinhos que eu ja comprei um monte rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. eu não consigo plantar os aguapes porque na minha fazenda esta bloqueada, ja comprei o lago e estou no nivel 87 e agora ?? vendo o lago e não faço nada

    ResponderExcluir
  16. Estranho Rita,eu to no nível 63 e o aguapé já tá liberado!

    ResponderExcluir
  17. Aleluia q fizeram algo pros hipopótamos....Agora falta inventar algo pros patinhos feios....Se bem q já vendi qse todos..Uhuhauhauhauahuahauhau!

    ResponderExcluir
  18. Rita acho q como eu vc olhou na semente errada (nenúfar) os aguapes estão +- na sexta pagina de sementes depos dos cafés,demorei um pouco pra achar ...Ah obrigada Silvia pela diga..

    ResponderExcluir
  19. Não estou conseguindo comprar mini grana!!!

    ResponderExcluir
  20. A idéia é boa, único problema é ter que plantar 3000 plantações como na missão acima, acho demais essa quantidade, absurdo mesmo, pra cumprir as tarefas vai levar quanto tempo, se a gente tem outros projetos além desses? E o espaço? Onde colocar tanta plantação de tantos projetos? Ta ficando inviavel mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Parece é que vou ter q me concentrar nesse lago, pq. Beija-Flores não aparecem nem c/reza brava ....NENHUNZINHO !!

    Produtos da Padaria, hoje colhi cereais e legumes de 2 e 4 dias, colhe, ara, planta espera, controla estoque e...NAAADA !!
    Então, só resta plantar os aquáticos....

    Incrível que mmo aqui estando atrasada a info ( q. é mera gentileza) na Comu oficial...não achei nenhum tópico 24 hs depois !!

    É dançar conforme a musica deles, fazer o que, não ?!

    ResponderExcluir
  22. lógico que existe flamingo amarelo eles pegam flamingos rosas e vermelhos e dão corante a eles para ficar com uma outra cor exótica ,um crime contra animais porisso os corantificados não duram muito...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O Nenúfar tá bugado!! Quem planta não consegue abrir a fazenda e pra quem vai adubar, dá falha no plugin!!

    ResponderExcluir
  25. Isso mesmo Tina, a minha fazenda plantada com Nenúfar, trava o plugin, não dá pra fazer nada,será que Vostu já sabe disso???? rsss

    ResponderExcluir
  26. Plantei o tal do Nenúfar tbem... putz! Fica super lenta e travada a fazenda!

    ResponderExcluir
  27. É verdade... hoje quando fui adubar os vizinho, quem tinha esse Nenúfar plantado ficou muitoooo lento, travando... estou pensando em não plantar na minha fazendo, sendo que amanhã já chego no nível de plantar eles...

    ResponderExcluir
  28. Quantos quadradinhos são 01 (um) campo??

    ResponderExcluir
  29. Pois aconteceu a mesma coisa comigo depois que plantei a nenufar minha MF esta trava isso mesmo o plugin nao responde...alguem sabe me dizer alguma soluçao...agora consegui abrir a MF vou esperar pra ver se consigo colher

    ResponderExcluir
  30. COMIGO TB...PLANTEI A BENDITA SEMENTE E AGORA TÁ UMA MER...TÁ TRAVANDO LENTA UMA DROGA...PRA VARIAR A VOSTU Ñ SABE COLOCAR NADA SEM BUG...

    ResponderExcluir
  31. NENÚFAR a semente do mal

    ontem e hoje plantei Nenúfar (nível 3 do lago) e minha MF travou em todos sentidos.
    Demorei de 2 a 3 horas, para esvaziar cx de presentes, colher, arar e plantar.
    Se alguém souber de algo avise.
    Boa noite a tds.

    ResponderExcluir
  32. desde que plantei o nenufar eu não consigo mais entrar na mini , será que a vostu já esta trabalhando pra resolver isso ?

    ResponderExcluir
  33. HEY PESSOAL DA VOSTU , DESDE QUE PLANTEI A SEMENTE DE NENUFAR QUE MINHA MINI TRAVOU E NÃO CONSIGO ENTRAR , LIGUEI NA TELEFÔNICA ACHANDO QUE ERAPROBLEMA DE CONEXÃO E O TÉCNICO FALOU QUE PODIA SER VIRUS , DAI EU USEI TRES ANTI-VIRUS DIFERENTES E NÃO RESOLVEU ,FUI AO EXTREMO E FORMATEI A MÁQUINA , AGORA NÃO TEM VIRUS E A MINI NÃO ABRE , DÁ PRA RESOLVER ISSO ?EU QUERO JOGAR .

    ResponderExcluir
  34. Nossa, fui colher os Nenufar.... vai levar 3 dias pra terminar de tão lento!

    ResponderExcluir
  35. Pois é a minha também ta travando com o tal nenufar,o negocio é gastar minigrana mesmo,pra nao passar raiva e passar de nivel no lago é o que eu vou fazer plantei uma vez só abaixou só 02 moedas do total mas vou gastar pra não me encomodar...Fica ai a diga pra quem tem minigrana..ou esperar pela vostu,,,

    ResponderExcluir
  36. Poe favor alguém me avise quando o bug da semente de nenufar acabar Eu quero plantar pra passar de nível no lago.Beijos

    ResponderExcluir
  37. O nenúfar tá bugado mas e as outras fazendas q ainda nem tem o lago o q é ?Minha irmã ñ comprou o lago ainda e hj ñ conseguiu fazer nada na fazenda dela e pior o q ela tinha plantado p padaria o q deu ñ foi pro estoque.A minha ñ consigo nem colher as benditas nenúfar...nossa tá dificil...é por isso q temos tantos vizinhos fantasmas eles desistem do jogo...afff...

    ResponderExcluir
  38. VOSTU FAÇA ALGUMA COISA ESSA SEMENTE NENUFAR TÁ DANDO NOS NERVOS...

    ResponderExcluir
  39. NENÚFAR.
    DESCOBRI O SEGREDO
    QUANDO FOR TRABALHAR COM A SEMENTE,DIMINUA A QUALIDADE DE VIDÊO,VCs VERÃO COMO VAI BEM MAIS RÁPIDO...E A ADUBAÇÃO ACABOU O BUG...PELO MENOS POR ENQUANTO.REPASSEM PARA SEUS CONTATOS.

    ResponderExcluir
  40. GENTE NÃO PLANTEM A TAL DA SEMENTE DE NENÚFAR ELA TA BUGADA E VAI TRAVAR A SUA FAZENDA.

    ResponderExcluir
  41. GALERA COLOCANDO NA RESOLUÇAO MAIS BAIXA PELO MENOS CONSEGUI ADUBAR AS FAZENDAS DE MEUS VIZINHOS QUE TAVAM PLANTADO O NENÚFAR,AMANHA CHEGO AO NIVEL 3 E VAMOS VER SE VOU CONSEGUI PLANTAR AS SEMENTES NORMALMENTE!!!

    ResponderExcluir
  42. Gente
    Estou no nivel dois com dez hipopótamos dentro da lagoa (4 femea cinza, 1 macho preto e cinco femeas pretas) quando colhi ontem achei que tinha visto errado, mas hoje foi a mesma coisa só ta computando 10 moedas amarelas!!!!!!! Cada femea cinza dava 200!!!! O que tá acontecendo?

    ResponderExcluir
  43. Mais um bug ou será o valor real?

    Cada hipopótamo que colocamos dentro do lago passa a valer apenas 1 MO, independente de qual espécie. Ou seja, num total de 40 animais que é a quantidade máxima do lago, colhemos apenas 40 MO.
    Até colocarem em funcionamento o índice de satisfação dos animais, se não mudarem com urgência esses valores, muitos usuários estarão com o índice de satisfação ZERO!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pessoal
    Alguem sabe me dizer se já resolveram o bug do nenufar? ainda não plantei aguardando resolverem...fico grato se alguem me ajudar

    ResponderExcluir
  45. O lago dos hipopótamos sumiu quando foi passar do nível 1 para o 2 e não voltou mais!!!O que fazer para ela voltar!!!Vpo ter que comprar outro lago e começas tudo de novo?????

    ResponderExcluir
  46. Muito legal o Lago dos Hipor !!!
    Mas a nova versão do Hipopótamo com aqueles narizes que parecem de porco, ficou horrível !!!
    O hipo antigo era mais simpático !

    ResponderExcluir
  47. Terminei meu lago a mais de uma semana e só posso colocar 40 hipopótamos ..alguém sabe me dizer porque? Não seriam 50 em vez de 40?

    ResponderExcluir
  48. algm pod me dizer qndo posso ter um novo lago ?!?!
    eh q n intndo esse lance d nivel q vm escrito embaixo das construçoes
    ah to no nivel 58
    brigada

    ResponderExcluir
  49. já terinei eu lago, as queria começar outro!
    alguem sabe e dizer quando vou poder coeçar u segundo lago? estou no nivel "43"!!!
    obg

    ResponderExcluir
  50. ñ consigo fazer com que meus hipopotomos se reproduzam ja adicionei um macho mas demora demais até hoje só consegui um filhote ja colhi umas 20 vezes ou mais me ajuda . obrigada

    ResponderExcluir
  51. Ainda não podemos construir outro lago para os hippos. Então, para que ter novos filhotes se não teremos onde guardar?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!