Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Feira Livre da Central – troque seus bônus e prêmios


Enquanto não se tem a opção de trocar presentes no jogo e a pedidos dos membros; criamos o tópico de trocas em nossa comunidade no Orkut.

O tópico já está fazendo o maior sucesso, pois lá é possível conseguir rapidamente aquele potro garanhão que você tanto deseja ou os novos ovos cobiçados de galinha d’angola e de galinha peluda.

Para participar, basta ser um membro da nossa comunidade, ir até o tópico da Feira Livre e postar o que você deseja em troca do que você tem a oferecer que as negociações começarão.

Para salvar os links das suas atualizações, basta seguir o nosso tutorial; lembrando que os links têm duração média de 12 horas.

Tem algum item do jogo que você tanto quer e ainda não conseguiu? Quer um boi ou um garanhão para ver nascerem muitos filhotes em sua fazenda?

Então corre pra nossa comunidade e participe da Feira Livre!

Diariamente muitos negócios acontecem e você não pode ficar de fora, participe!

14 comentários:

  1. interessante, qro um pinguim, as galinhas.....

    ResponderExcluir
  2. Quero ovo da galinha d`angola e da galinha peluda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigos vcs já sabem o porque de não visualizarmos os vizinhos que nos fertilizam????

    ResponderExcluir
  5. eu tive sorte, peguei um ovo d platina na atualizaçao, de repente a supresa veio, era uma galinha d' angola

    ResponderExcluir
  6. quero hipopotamo macho, troco por potro garanhão, galinha de bronse, ou prata... e a combinar

    ResponderExcluir
  7. Estou com muita dificuldade em encontrar energia, antes eu conseguia trocando por coleções, só que agora nem itens de coleções estou conseguindo, fico vigiando os pedidos dos vizinhos, adubo fazenda ( mas só dá 2 cargas pequenas por dia), não vai adiantar ter tratores, colheitadeiras e outras máquinas, sem energia nem a garagem vai dar pra terminar, além disso energia é muito cara e vem pouca, minha fazendinha não tem muita área de plantação mas mesmo assim não consigo energia o suficiente para manter. Alguém está com o mesmo problema? Sabe de algo para ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. tem como vcs enviar picareta pramim galera

    ResponderExcluir
  9. Preciso de energia, minha fazenda não é tão grande e nunca tenho energia suficiente. Para compra é muito caro e vem pouca energia. Alguém sabe como resolver este problema?

    ResponderExcluir
  10. Gente, as mensagem pra postar e não postar não aparecem mais no meu computador fazem uns 4 dias, somente em outros. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. os posts não estão mais funcionando... acabei de postar 5 energias no meu orkut fake e quando fui lá pegar esta falando que alguém foi mais rápido... mas como se eu postei como privado? é a segunda vez que isso acontece!! será que a vostu tirou essa mamata? deve ser por isso que tava dando erro toda vez que a gente ia postar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  12. como entra nessa feira livre alguém pode me ajuda quero trocar uma lhama por um garanhão negro ou por uma ovelha diretora

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!