Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo projeto: Desfile de Carnaval



Ao entrar na sua fazenda surgirá uma tela anunciando que você ganhou um projeto de Desfile de Carnaval, clique em aceitar e o posicione na sua fazenda. Caso não tenha um espaço adequando, clique na seta de seleção e ele irá para sua Caixa de Presentes.

O projeto em si assemelha-se nas ultimas missões... colher determinadas sementes, comprar animais e outros itens, além de arrecadar o material de construção necessário. A cada nível conquistado, você receberá um prêmio carnavalesco que pode ser visto aqui.

Vamos à construção:

Esquentando os Tamborins
Você precisará de:
Colher 225 campos de Orquídea Rio (Sementes)
Ter 6 Grades Carnaval (Decoração)
Além de uma unidade dos materiais: Tábua, Cimento, Tijolo e Pluma.


Cumprida as missões você ganhará uma Palmeira Carnaval.

Caindo na Folia
No nível seguinte você precisará:
Comprar 3 Pavões Foliões (Animais)
Colher 350 campos de Flor Carnavalesca (Sementes)
Além de ter duas unidades dos materiais: Tábua, Cimento, Tijolo e Pluma.


Ao concluir você receberá uma Bilheteria do Desfile.




Explosão de Alegria
Para passar de nível você deverá:
Comprar 2 Pavões Dourados (Animais)
Colher 1.000 campos de Flores Dançantes (Sementes)
Além de ter seis unidades dos materiais:  Tábua, Cimento, Tijolo e Pluma.


Com isso, você ganhará um Elefante Folião.


Espetáculo dos Foliões
Enfim, como última missão você deverá:
Ter uma Escola de Sambistas (Construção)
Colher 2.000 campos de Flor Tropical (Sementes)
Além de oito unidades dos materiais: Tábua, Cimento, Tijolo e Pluma.


Após isto você ganhará o Carro Abre-alas.


Organize-se! Veja aqui as sementes necessárias para plantio!



Colaboração: Fazendeiro Alexandre

67 comentários:

  1. Poderia ser aproveitado peloo blog as imagens que o Alexandre tem dos carros, prêmios, e da arquibancada pronta, assim todos poderiam visualizar melhor o que nos espera esse incrível carnaval kkkk

    ResponderExcluir
  2. o restante das imagens http://minilink.in/tilo

    ResponderExcluir
  3. mini-fazenda.... com carnaval... aff nada ver...

    ResponderExcluir
  4. Gente coloquem coisas que tem a ver com fazenda,ou no maximo os sambistas que são dados de presente,mas carnaval com fazenda, nada a ver.....

    ResponderExcluir
  5. eu comprei a grade ai aparece uma janela com a pergunta o q vou construir mas só aparece o PePe sem imagem nenhuma e não consta q eu comprei nenhuma grade

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer só até o nivel 2 pra pegar o pavão, depois deleto essa joça. Nem sementes com um bom XP (como o lago dos hipos) tiveram a decencia de colocar.

    ResponderExcluir
  7. Isso é triste,colocam uma coleção ridícula, poucos itens, que não tem nada a ver com MF, toda bugada....cada dia mais decepcionado...sorte que vi a pesquisa e vi que vai vir cães na MF, dai me consolei um pouco.

    ResponderExcluir
  8. vou fazer so pra poder pegar os pavoes

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez, os meninos do blog estão de parabéns, pois se não fossem vcs explicando tudo passo a passo, ficariamos perdidos (eu pelo menos), pq a vostu não dá explicação alguma de como é a dinâmica do jogo!!!
    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. nao vao falar da pesquisa nova da mini fazenda dos animais de estimação? peixes, cachorros, gatos *-* Tem que escolher as raças de cachorros, e tudo mais.. aaah acho que vai ter um canil ou algo assm *-*

    ResponderExcluir
  11. quando comprei uma grade appareceu uma mensagem perguntando:oque deseja construir?e apareceu so a apçao berinjela pepe,e quando clik em usar atualiza

    ResponderExcluir
  12. Também só quero os pavões lindíssimos. Embora a coleção seja realmente um grande "nada a ver", por outro lado, o preço das dançarinas presenteáveis é bom para capitalizar quem está com pouco MO.

    ResponderExcluir
  13. COMO SEMPRE AQUII AGENTE ESTÁ MUITO BEM INFORMADO..AQUI SIM PARECE O SITE DA VOSTU. POIS O OFICIALL NAUM TEM O CONTEUDO DE INFORMAÇAO QUE AQUI TEM... POR ISSO ELE É O MEU FAVORITO ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!! BJSSS DA GRAZY.

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    NA MINHA FAZENDA EU ABRI HOJE E APARECEU O AVISO DO PROJETO DO CARNAVAL, CLIQUEI EM ACEITAR (SOU AVANÇADA JÁ NO JOGO, SEI COMO FUNCIONA), E NADA NA MINHA CAIXA DE PRESENTES OU LUGAR QUALQUER, NÃO APARECEU O PROJETO PRA MIM. O QUE ACONTECE? AINDA VAI APARECER?

    PARABÉNS PELO BLOG, REALMENTE É MUITO MELHOR QUE O OFICIAL.

    ESTELA.

    ResponderExcluir
  15. Ola pessoal alguem me ajuda ja fiz de tudo e nada da minha construção o que eu faço alguem me ajuda por favor..
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  16. Eu só vou construir para poder pegar os pavões que são lindos.
    Depois guardo essa construção junto com o templo e a casa francesa no meu barracão.

    ResponderExcluir
  17. o tempo das sementes eh d um dia serah !?!? vcs sempre postam detalhado sobre isso e agora nd
    nossa se veio bugado axo q nm vo compra agora intao as grades

    ResponderExcluir
  18. Que horror! montar uma arquibancada de carnaval no meio da fazenda pra quê? (só vale pelos pavões)não tenho mais espaço pra nada, estou desanimada e sem vontade de continuar... parabéns ao BLOG sempre dando todas as dicas, vcs já pensaram em montar um jogo de vcs? tenho certeza que seria o maior sucesso, ia "acabar" com a Vostu.

    ResponderExcluir
  19. Consegui fazer com que aparecesse meu desfile de carnaval (sim também acho nada a ver carnaval na fazenda, mas gosto de cumprir as metas no jogo). Não havia aparecido de imediato, mas limpei os temporários da minha internet, fechei tudo, abri o jogo de novo, e cliquei em aceitar quando apareceu a janelinha, deu certo. Fica a dica se mais alguém tiver o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  20. nada haver...carnaval com mini fazenda... sem cabimento... deveria criar uma fabrica de queijos, iogurtes, refrigerantes, de lã ou algo do genero que tem mais haver com fazenda... uma outra coisa, poderia tambem colocar placas de energia solar, para poder obter energia, em vez de comprarmos..... Realmente só o pavao interessante...

    ResponderExcluir
  21. Pessoal...em breve teremos novas raças de cachorros(e quem sabe um canil)!
    a MF tem q colocar coisas da fazenda , nao parque aquatico,carnaval e etc...

    ResponderExcluir
  22. sr. mauricio, voce falou no forum da mini fazenda, que costuma ajudar perdidos como eu, pois o problema é que minha fazenda, após promoçao do carnaval, nao carrega mais de 73% o que faço por favor..
    sergio
    starsergio3@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. vai chegar novas raças de cachorro:
    Salsichinha
    Rough Collie
    Poodle Toy
    Sheepdog
    Bull Dog
    Chihuahua
    Dálmata
    Pastor
    Labrador
    Bull
    Poodle
    Terrier
    Alemãon

    :D

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO SABER DO NIVEL 5 ACHO QUE E LA QUE ENTRA A DANÇARINA QUE ESTA TODO MUNDO VENDENDO,RS

    ResponderExcluir
  25. muito ruim ter que plantar pra fazer o carro alegorico, nem acabei o lago. Deveriam ter colocado outra coisa, tipo colher arvores....demora dmais pra finalizar as construções.

    ResponderExcluir
  26. MUITOOOOOO TRISTE...COM A VOSTU, CADA DIA COMPRO MENOS..TÁ BOM DE MUDAR NOME...PQ DE FAZENDA CADA DIA TEM MENOS ITENS.
    NÃO SEI PARA QUE TANTA PESQUISA....
    BJUS A TODOS...E
    PARABÉNS AO BLOG.
    :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  27. Alexandre, quem é o design de seu bolg?????????Acho ele um espetáculo...lindo demais..bjokas
    @DRI

    ResponderExcluir
  28. ODIEI!!!!!!

    so vou querer o pavao, e vender essas dançarinas rsssssss mais NADA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ao que parece para ter que avançar teremos que gastar MO comprando pavoes e Escola de sambista, que por sinal custa 300.000. Entao qual a vantagem? Vou so gastar MO?

    ResponderExcluir
  30. Entao galera!!!Ao invés de da energia do povo brasileiro nesse carnaval de quinta bem que os responsáveis poderiam liberar as energias para dar de presente!!!Acho muito mais interessante!!De que vale uma garagem e tratores super potentes (que por sinal foi a melhor novidade até agora) se ainda temos que mendingar energias??hauauhauh..

    ResponderExcluir
  31. Alguem poderia me ajudar ,
    minha fazenda quando vai carregar para nos 73% depois q veio esse carnaval , to desesperado porque vou perder meu bonus do dis q é bem alto e tambem minhas plantaçoes do lago , ja tentei de tudo e naum consequi , poderiam me ajudar ???
    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe como consigo de volta a construção do carnaval???
    Eu não cliquei em aceitar qdo entrei na MF e agora não consigo ela...

    ResponderExcluir
  33. o pior de tudo, é que só vale um ponto de experiencias, eitaaa... trabalhar e trabalhar pra não aumentar de nível. O lago dos hipos, valeu a pena, pra poder plantar alface d´água...

    parabéns ao pessoal que modera este blog. é muito bom mesmo. abraços

    ResponderExcluir
  34. Vou so desbloquear os pavões depois disso deleto
    nao gostei disso nao

    ResponderExcluir
  35. Muitos projetos, um em cima do outro, não da tempo de terminar um e ja começam outro... nada a ver...

    ResponderExcluir
  36. meu vicio e muito grande nao gosto de plantar sementes de um dia gostaria que colocase sementes de 12 horas ou 8 demorava menos pra termina

    ResponderExcluir
  37. concordo com muitos q ficou muito em cima esse projeto...ñ gostei da decoração e ocupa muito espaço (sei q vcs aq do blog ñ tem culpa disso, o problema e da vostu msm).Só vou construir msm o sambodramo por causa dos pavões q são bem bonitos e eu ñ tenho nenhum até o momento.
    obrigado pessoal do blog pelas informações...são as melhores e antecipadas.
    abraços a tds
    do fazendeiro Matheus

    ResponderExcluir
  38. ah nao!os pavoes sao minusculos!o q eu tinha antes(da india)e o dobro do tamanho

    ResponderExcluir
  39. Oq eu faço, o não apareceu na tela pra mim ganhar esse projeto

    ResponderExcluir
  40. wagner, sao pequenos mesmo?!?!?

    acho q nao vou fazer nada desse projeto, a nao ser vender bailarinas e guardar dinheiro p as novidades q virao.

    pq agora eh uma coisa depois da outra, preciso economizar, aquele vulcao e piscina do havai me lascaram hauahauhauahauah

    ResponderExcluir
  41. PRECISO DE AJUDA MINHA MINI FAZENDA NÃO ENTRA A UMA SEMANA
    JOGO DESDE QUANDO COMEÇOU A MINI FAZENDA !!!
    ELA TRAVA NO 73% COMO EU FAÇO
    JA EXCLUI MEUS 400 VIZINHOS E EXCLUI , MAS NÃO DA CERTO !!!! ME AJUDEM ???????????

    ResponderExcluir
  42. Saindo um pouco do assunto, alguém ai esta tendo problemas ao enviar os problemas que são solicitados pelos amigos, aqueles que vc ganha o bônus, a bateria, eu aqui ao clicar aparece o ítem, o bônus (bateria) mas no campo dos amigos, aparecem todos do orkut, vc manda o presente e não recebe o bônus! Pra variar aqui começou depois dessa última atualização... Alguém teve o mesmo problema? Abs

    ResponderExcluir
  43. Sim Cris Lima 'nos meus' ja faz 02 dias q também estão assim...faze o que esperar pra eles arrumarem né...

    ResponderExcluir
  44. tbm axo coisa mais idiota recebi e ja vendi de tao ruim affs

    ResponderExcluir
  45. Nem vou começar essa construção, mtas flores pra colher e tudo demorando 1 dia(como sempre), sei que não vou consegui terminar assim como a árvore de natal.... só acho uma pena, pois vou perder os pavões que achei mto lindo

    ResponderExcluir
  46. nao perdeu nada eles sao tao piqueno q nem da pra ve eles direito

    ResponderExcluir
  47. Muitos temas que eles poem como esta do carnaval tem nada a ver com fazenda.
    IDÉIA: deveria colocar missões (tarefas) para aprender como usar e mexer como um caseiro mesmo. Pense nisto vcs da Vostu... :)
    OBS: os produtos são caros,coloque protudos com mais mini ouro. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  48. Nem o meu, nem o da minha irmã e meu sobrinho, só apareceu um de minha família

    ResponderExcluir
  49. eu acho melhor e se tivese animais de fasenda mulas jegues jumentos porquinhos da india sebu

    ResponderExcluir
  50. AFFFF... eu não recebi projeto nenhum!!!
    =/

    ResponderExcluir
  51. Luneta urgenteeeeeeeeeeeeeeee para ver os pavões...kkkkkkkkkkk mais um grande palhaçada...
    cad dia pior...

    ResponderExcluir
  52. a coleção mais besta q a vostu já liberou, sem falar q o timing foi péssimo .. tem um monte de gente q ainda não completou a garagem e o lago dos hipopotamos
    vou montar só até pegar os pavões, depois vendo ela .. os presentes são péssimos, o elefante o pior

    ResponderExcluir
  53. VOCES ESTÃO DE PARABENS! TIRO TODAS AS MINHAS DÚVIDAS AQUI, VEJO OS NOVOS PROJETOS POR AQUI. DEVERIÃO PENSAR EM ABRIR UM NEGÓCIO COMO ESTE E SER UMA NOVA (VOSTU). AGORA A MINI FAZENDA OFICIAL, SO UTILIZO PARA RECLAMAR: AI GENTE TENHO UM PROBLEMA????? E NEM PARA ISSO PRESTA.......
    MAIS UMA VEZ VOCES ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Os pavões me decepcionaram. São minúsculos em relação a um que tenho, além de sem graça.

    ResponderExcluir
  55. eu achei legal o carnaval, agora so pq é uma fazenda , nao pode ter carnaval, a unica coisa que eu n gosto muito

    OU È UMA MINIFAZENDA OU È UMA MINICIDADE?

    ResponderExcluir
  56. Gente,já faz um mes que tento reaver meus itens que sumiram,comprei outro deposito(o terceiro)e coloquei tudo lá dentro,só fiquei com o depósito,pois meus itens sumiram e nunca mais voltaram,peço providencias a Vostu,já está virando bagunça,não dá para chamar isso de lazer,pois nos estressamos mais do que nos divertimos,inventem menos e façam bem feito,o que nos é proposto.

    ResponderExcluir
  57. amigos pra que serve as sambistas ja que terminei o projeto e não pude usa-las e só decoração...???????????

    ResponderExcluir
  58. os sambistas que recebe de presente so serve como enfeite ;D

    ResponderExcluir
  59. Eu acho que carnaval e mini fazenda tem a ver SIM!
    Não gosto de NADA de carnaval. Mas a ideia foi otima, eu nem tenho planos de terminar o desfile, pretendo ir ate o nivel 3 depois nem ligo estou querendo so o elefante foliao!

    Valeu e para vcs que acham que não tem nada a ver.. É APENAS UM JOGO!

    valeu

    ResponderExcluir
  60. oi boa noite eu estou construindo arquibancada carnaval e quando cheguei nivel 4 coloquei 2 plumas comprei loja sambista e ai a minha construção da arquibancada sumiu como faço para reaver a minha arquibancada nivel 4 com as 2 plumas pois é impossivel entrar na vostu ja me cadastrei milhares vezes e não consigo entrar me ajudem por favor obrigado

    ResponderExcluir
  61. eu tb nao me improto de fazenda e carnaval nao ter muito a ver. mas eu gosto de nvoidades, missoes, novos objetos e tal. isso que é o barato do jogo. se for se restringir só a coisa de fazenda fica muito pouca coisa nova e diferente pra ter.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!