Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Bug na Palmeira Glamour e nos itens das coleções


Mantendo a tradição de um novo bug a cada novidade, com a chegada da Coleção Hollywood, um dos itens – a Palmeira Glamour, apesar da beleza e de seu tamanho exagerado, não gera lucro algum ao ser colhida e fica pronta para colher a todo instante.

Além deste, os links de itens colecionáveis encontrados e compartilhados com os seus vizinhos não estão mais funcionando, aparecendo o aviso de que alguém foi mais rápido, mesmo quando ninguém já o pegou.

O mesmo ocorre no bônus da troca das coleções; a energia compartilhada não pode ser pega, pois aparece o mesmo aviso.



Outro bug que voltou e continua deixando os fazendeiros chateados, é o de não poder ver quem adubou seus campos para retribuir ou mesmo agradecer.
E ainda têm os fazendeiros que não conseguem carregar a página dos vizinhos para enviar presentes, esperamos que tais problemas sejam consertados com urgência pela equipe da Vostu (desenvolvedora do jogo).

19 comentários:

  1. Humm bem que eu estranhei a rapidez das pessoas em pegar os itens colecionáveis. Mas até então não sabia que se tratava de um Bug né? heheh. Toda vez é a mesma coisa... Tá na hora de pararem de inventar moda e corrigir os erros do jogo ne?

    ResponderExcluir
  2. Não é somente com ítens de coleção que está acontecendo isso. Assim que troquei meus sucos por energia, enviei os links pro meu pai, que está precisando muito de bateria, e no mesmo minuto ele tentou pegar e não conseguiu porque apareceu essa mensagem de que alguém tinha sido mais rápido que ele. Assim como as energias da casa de sucos, as de troca de coleções também.

    Além disso, alguns usuários estão com problemas no ENVIO DE PRESENTES. Por mais que eles enviem os presentes corretamente, eles chegam errado, tipo abelha ou pluma.

    Tá uma verdadeira ZONA essa Mini Fazenda.

    ResponderExcluir
  3. galera eu estou fazendo assim e está dando certo !!! ex: qdo faço a colheita de um estabulo e ganho um potro,vai aparecer a janela pra compartilhar o link certo ! primeiro vc copia o link , e deixa a janela do link aberta sem clicar em nd !!! depois vc passa esse link pra outra pessoa na hora, ou abre outro navegador com outra sua fazenda se tiver !!! depois da confirmação que outra pessoa tenha pegado seu potro,ai vc clina em ñ postar !!! assim vc ñ perde os links ok.

    ResponderExcluir
  4. Na minha fazenda, além de está com todos os bugs acima citado, também estou com problemas na minha padaria. Aff!

    ResponderExcluir
  5. A unica utilidade do bug da palmeira é que com ela é muito fácil ganhar a conquista Amante de Árvores.

    ResponderExcluir
  6. esta arvora palmeira glamour e o maior sai fora

    ResponderExcluir
  7. até que está tendo utilidade a palmeira glamour! Ainda não tenho todas as estrelas da conquista amante de árvores...

    ResponderExcluir
  8. Pq a Vostu não coloca no topo da página da fazenda (aqule mesmo cantinho em que ela coloca a linha pedindo para responder as pesquisas) uma satisfação sobre os problemas que estão acontecendo e as providências que ela pretende tomar?

    ResponderExcluir
  9. Poxa, a equipe do Vostu está deixando a desejar pra com a mini fazenda. Minha lista de presentes não esta aparecendo. Aff -*

    ResponderExcluir
  10. Verdade esse problema da Palmeira .... Fala sério.

    ResponderExcluir
  11. Cancei deste jogo, ao inves de divertir, passamos mais raiva.

    ResponderExcluir
  12. eu nem cheguei a comprar a palmeira por causa desse problema, apesar de ter achado um item bonito e q tivesse mais a ver com a fazenda do q os outros itens da coleção.
    o erro dos presentes, conversei com algumas pessoas e parece q é so pelo explorer. eu utilizo o chrome e funciona perfeitamente.
    e eu gostaria de saber qual é a vantagem da adubação para quem recebe? nao aumenta o valor da colheita. eu vejo como beneficio so pra quem aduba.

    ResponderExcluir
  13. Vcs esqueceram de mensionar o Bug da cerca que ao mover diminui os MO e o do melao que quando se planta so nasce hortela.
    Venho enviando varios e-mail pra o suporte da vostu e eles nem sequer me respondem.
    Axo isso um tremendo desrepeito com o jogador, ja pensei varias vezes em parar de jogar por esse motivo, mas tbm penso que tive mto trabalho pra xegar onde estou.
    Um dia me cansarei e deixarei o jogo...

    ResponderExcluir
  14. falta dizer o BUG DOS VIZINHOS, que coisa mais chata, todo dia os vizinhos somem da fazenda e ficam pra serem adicionados, isso ja tah me tirando o prazer de jogar....

    ResponderExcluir
  15. Comprei o Templo, e so faltava colher o Bambu, após a colheita, ao clicar no templo, Não foi computado a quantidade de Bambu colhida.
    Os presentes enviados, alguns não aparecem.

    ResponderExcluir
  16. (Paulo: é mais fácil a gente esperar deitado para a BOSTU fazer isso...)

    Infelismente a MF já foi um jogo legal e divertido, hj gira em torno de dinheiro só! Inventaram o tal de carregador de energias, que é uma porcaria, só gastei meu tempo colhendo girassol... Mas resolver os problemas q esta tendo nécas!
    Tinha q ter energia de presente todos os fds, o q adianta inventar tantas coisas e sumir com todas as energias? Responde BOSTUUUUUUU, vcs se escondem, são covardes!

    ResponderExcluir
  17. O pessoal fala muito em greve, mas só uma medida radical abalaria a VOSTU, TODOS deviam parar de jogar e remover o aplicativo do orkut, eles não poderiam ignorar. Eu estava quase no 200 mas me enchi de bugs e falta de coleções interessantes e projetos inúteis como o aprisco, que vai vazer aniversário sem abrir a aba estilos, não sei se volto.

    ResponderExcluir
  18. AS MINHAS PALMEIRAS GERAM 80 MINI OUROS CADA UMA!!!

    ResponderExcluir
  19. Amigos, estou com problemar com os meus tratores, não consigo de jeito nenhum coloca-los dentro da garagem, sempre aparece a mensagem OPS, porque será? Alguem tem ou teve este problema? Como resolveu? Será que tem geito?
    Obrigada,

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!