Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Coleção Hollywood em breve!



Olá fazendeiros, preparem a pipoca e o guaraná, sentem-se confortavelmente na poltrona e relaxem para curtir toda a magia da telona na Mini Fazenda!


O nosso amigo e colaborador do Blog, fazendeiro Eduardo, nos trouxe em primeiríssima mão a nova tela de abertura da próxima coleção da Mini Fazenda: Coleção Hollywood.





Depois de invadir o Café Mania, o tema cinema vai estar presente no cotidiano dos fazendeiros com direito a tapete vermelho, sala de cinema, limusine e carneiro diretor.

Em breve aqui no blog novas informações sobre os itens

41 comentários:

  1. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  2. E a expansão 30x30 (para colocar tudo isso)

    ResponderExcluir
  3. ODIEI!
    Coleções de fazendas com coisas típicas não tem nunca. Falta de criatividade total.

    ResponderExcluir
  4. Aff que coleção bestaaaaaa.

    O que tem a ver isso com fazenda????

    Vostu viaja...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm penso assim Aline....Na minha opinião, tinha q ter só coisas de fazenda msm!!!

    ResponderExcluir
  6. se tiver objetos que custa mini grana ver se pelo menos dessa vez abaixa o valor pra todo mundo comprar

    ResponderExcluir
  7. eles invemtam coisas q ñ tem nada a ver com fazenda =s e q só da bug e só deixa cada vez mais lento o jogo aff

    ResponderExcluir
  8. ah mas eh massa, os bixo vem a carater, igl o carneiro ai diretor
    hauhauahauahuaha
    oq serah aqle urso no canto ?!?! mais uma decoraçao inutil !?

    ResponderExcluir
  9. eu gostei!
    melhor essa novi do q nenhuma...

    ResponderExcluir
  10. Nada a ver essa coleção.
    Apesar de alguns itens serem bonitos.

    ResponderExcluir
  11. nao tem nada de fazenda nesta coleção... o pessoal da vostu lança cada coisa, depois do carnaval vem esta coisa besta....poderia mudar o nome do jogo...q tal MINHA CIDADIZINHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O pessoal reclama de TUDO também, porém, não deixa de jogar!!!!

    Vamos ser menos bitolados né???
    A limousine preta é bem bonita!!!
    Que venha a coleção!

    ResponderExcluir
  13. entrei no fake meu a bom temponao jogava la e ganhei 10 mini grana 10 caixa de materiais 1 caixa misteriosa e 1 spray magico quem tem fake e nao entra a bom tempo entra la pra verificar

    ResponderExcluir
  14. Bem... é assim: acho que, desta vez, a MiniFazenda está seguindo o Café Mania, ambos aplicativos da Vostu. No Café, já houve recentemente a Coleção Hollywood, com itens e personagens do mundo do cinema. Eu até gostei de alguns itens desta nova coleção da MiniFazenda (sobretudo a Limusine e o Carneiro ou Ovelha realizador(a)). Mas, concordo também que isto não tem nada a ver com fazenda... Se aparecer esta novidade na fazenda, só vou mesmo comprar a Limusine e a Ovelha (bem engraçados).
    Na verdade, quando entrei neste tópico, ri bastante... pela estranheza da coisa...

    ResponderExcluir
  15. O pessoal tá odianto tanto essa nova coleção...
    Tanto aqui quanto no forum oficial...
    Que eu acho que eles vão engavetar! Rs...

    ResponderExcluir
  16. hollywood nãoooooooooo x_x

    tanta coleção legal pra se fazer, poxa vida e_e

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe me responder quando vamos poder sair do nível 300???
    Quanto a esta coleção, já achei fora de propósito no café, na mini nem vou comentar....
    Ô Vostu pq não lança algo country, sertanejo, caipira ou como quiser chamar, mas tenha mais a ver com uma fazenda.

    ResponderExcluir
  18. ODIEIIII, ta loko, o brasil tem tantas coisas boas q combinam com uma fazenda e eles querendo cinema?! o jogo devia mudar de nome, ao invés de mini fazenda, devia ser mini cidade, pq ta dificil...

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber o resultado das enquetes da Vostu, pois sempre noto que os demais jogadores, assim como eu, querem itens relativos a fazendas e não ornamentos bonitinhos mas totalmente deslocados em uma fazenda, afinal temos mini fazenda e não parque temático, certas liberdades e fantasias só se encaixam na Disneylandia e no Beto Carrero, ok Vostu, vc venceu lança o que quiser que eu não compro porque não tem nada a ver com fazenda;

    ResponderExcluir
  20. Agora lembrei de uma coisa... lembrei de um dos últimos questionários que a Vostu andou divulgando, akele das novas raças de cachorros. Porque é que em vez deste "filme" viajado de Hollywood (que, por sinal, está fora de "prazo" - os óscares já aconteceram), não lançam logo os vários tipos de cachorros. E, porque é que não a construção de um canil grande como próxima missão, depois de termos tempo, é claro, de montar o gerador de energia? Queria mesmo o canil e os cachorrinhos novos em vez disto. Já apoiei esta ideia no fórum oficial. E apoio esta sugestão também aqui. Enfim, vamos ver se a Vostu lê os comentários e tem em consideração as sugestões dos usuários... Hollywood: Nível de motivação / satisfação desta nova coleção = 30 a 40%; não dá nem para passar com nota média, falando sério agora...

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque tanta pesquisa se eles fazem o que querem, detestei tbém, foge demais, eu particularmente não compro nada que extrapole o tema fazenda, fiz um centro comercial na minha, algumas casas, até comprei a torre de pizza pra por na praça da cidadezinha, mas é só..eita eita dona Vostu..mas com certeza que vai ter quem goste, é a sorte dela senão ja estava falida.

    ResponderExcluir
  22. Também sou contra algo diferente do ambiente fazenda !!!
    Mas fica a sugestão da criação do jogo MINI CIDADE, uma espécie de sim city melhorado !!!
    Poderiam trabalhar na construção do canil e também de um pesqueiro onde seriam criados muitos tipos de peixes ornamentais !!!

    ResponderExcluir
  23. E também não posso deixar de sugerir:
    1. Um portal pra nossa fazenda!
    2. A criação de um espaço debaixo do nome de cada vizinho, na página de envio de presentes, onde cada um colocaria o nome do presente que necessita para que possamos enviar dentro de suas necessidades.
    3. Podermos enviar presentes em lotes em vez de enviarmos individualmente!

    É isso !!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que eles estão cada vez mais saindo do motivo FAZENDA..está ficando uma palhaçada....bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com a idéia do Paulo!!!
    Fazer uns maneiras assim para facilitar todos os fazendeiros...
    E este tema nada a ver Vostu. Pense em temas de interior vida de campo mesmo... (Aprender cultivar...,a cuidar como um caseiro)

    ResponderExcluir
  26. EU NAO ACHO QUE SEMPRE TEM QUE TER HAVER COM FAZENDA AS COLEÇOES,É LEGAL ALGUMAS COISAS DIFERENTES,VAI VER TEM COISA QUE TEM HAVER COM FAZENDA,TEM GENTE QUE RECLAMA SÓ POR CAUSA DE UMA COLEÇAO ASSIM,NEM VIU OS ITENS E JÁ RECLAMA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. EU ATÉ QUE QUERO SABER COMO É ESSA COLEÇÃO,MAS ACHO QUE O CANIL E FAZENDA AQUATICA POR EXEMPLO,DEVIAM VIR PRIMEIRO,FAZ TEMPO QUE ESPERO,AQUELA PESQUISA SERVIU PRA QUE AFINAL?

    ResponderExcluir
  28. Eu achei ridículo o tema dessa coleção. O que diados Hollywood tem a ver com uma fazenda? Tantas coisas legais que poderíamos ter na nossa fazenda... e eles me vem com essa coleção ridicula! aff

    ResponderExcluir
  29. sim devia mudar o nome desse jogo pra simcity. ai sim teria a ver.

    ResponderExcluir
  30. O que tem a ver com a fazenda não sei mas gostei muito!!! quem quiser pode pegar um autografo da Angelina Jolie na minha fazenda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. q tosko, eu kero AUSTRÁLIA!!!! Ò____Ó
    já não basta o café mania com decoração de Hollywood, agora a fazenda?
    A decoração de Halloween q eu queria não foi pro café, então pq tem q ter coisa q já teve no café agora na fazenda? '¬¬

    ResponderExcluir
  32. queria muito q tivesse de volta a coleção do brasil,por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pelo menos por uns dois dias!!!!!!!!!!!!!!igual fizeram com a coleção do egito!!!!

    ResponderExcluir
  33. minha opinião: não acho certos temas legais, eles sai muito do objetivo do jogo, não jogo e não gosto do café mania, por esse motivo, só espero que a mini fazenda não mude, a vostu que invente outros jogos, mais não faça essa mistureba danada...

    ResponderExcluir
  34. na minha opiniao nao teria graça nenhuma se fosse so itens de fazenda,o legal é ter coisas diferentes de outros lugares e nao umas carroças burros cavalos bois galinhas e plantaçao.tbm queria o canil p fazer e principalmente a coleçao da australia, mas fazer o q ne.......

    ResponderExcluir
  35. Acredito que vai começar amanhã já, pois hoje onde vc pode mudar seu avatar já tem coisas relacionadas a esta coleção, tipo mascara de cinema, smokings; nos presentes já tem um tambem a grade dos oscares!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!