Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desconto no Aero Turbo!



Nesta sexta-feira foi lançada uma promoção para uso do Aero Turbo

O fazendeiro que se habilitar a usá-lo para fazer sua plantação crescer instantaneamente pagará menos que o costumeiro. 

O desconto será por tempo limitado, portanto, aproveitem!

27 comentários:

  1. Desconto só se for de grego. Passou de um preço irreal para caríssimo. pagar 30 grana pra acelrar uma plantacao só pode ser piada. Novidade que é bom nada, tá com essa colecao italia a 1 mes e nada de novidades. só pensam em cobrar e gnahar dinheiro da gente. Sö lançam coisas com segundas intençoes. Ta triste de jogar esse jogo, tudo com grana só resto com ouro. Deixou de ser jogo pra virar um comércio.

    ResponderExcluir
  2. ATUALizaçãozzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZ
    ZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz

    Já sei oque vou fazer na minha fazenda hoje!
    Plantar aspargo e volta a mexer nela somente na segunda!
    PQP HEIN VOSTU!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,ninguém é feliz com nada mesmo né?
    Quando a Vostu lançava uma coleção atrás da outra,uma construção atrás da outra,o povo reclamava que não estava dando tempo de terminar as construçoes...Agora que a Vostu deu uma maneirada,o povo reclama que não tem mais novidade....Eitaaaaaaaaa
    Assim fica difícil também né?

    ResponderExcluir
  4. Não é que não tem novidades Alessandra!
    É que não tem nada pra fazer!
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Pow!
    O povo não reclamava de tantas novidades juntas e sim dos BUGS que vinham junto com elas!
    Pow, quanto mais novidades, mas temos algo pra fazer
    Alguem de...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...
    Só plantar, colher e arrar...
    Plantar, colher e arrar...

    Até uma novidade aparecer...

    ResponderExcluir
  5. o problema é lancar varias que exigem plantar coisas(missoes) e com prazo pra terminar. Nao precisa ser desse tipo. da pra lancar muito coisa que nao envolve isso. é só usar a cabeça e ter boa vontade.
    O problema que eles estao tao preocupados em só ganhar dinheiro que esquecem do resto. De que adinta ficar gastando grana com esse aviao se em troca agente ganha ouro colhendo que nao da pra comprar nem 10% das colecoes que lancam.
    No mínimo tinha que ser 50% ouro e 50% grana. Se quer algo exclusivo usa grana se nao quer compra com ouro. Mas atualmente tudo de bom é com grana. só tranqueira vem com ouro só pra eles nao falarem que tao cobrando tudo.

    ResponderExcluir
  6. Não gasto um centavo com esse jogo. Tenho 103 mini gramas que consegui passando de nivel, mas perder assim com esse "Aero turbo" nem em pensamento...kkk...
    Qto a reclamar das construções: Acho que a vostu deve dar tempo para cada novidade que coloca e não fazer tudo de uma vez só, afinal o mundo não vai acabar amanhã e problemas sempre vão existir qdo colocarem itens novos.
    Mas a vostu deixa a desejar, pois ganhamos pouca mini-grama (só qdo passamos de fase e qdo entramos em dias seguidos na mini fazenda)de resto a vostu não colabora com NADA!!!!
    É por isso que não gasto! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Fiz um teste Com esse desconto ai
    Plantei 1 só Campo de Morangos !!!

    E sabe quanto custou ???!!!???!!!
    só 20 MG
    E Mt caro, Isso nao tem Desconto e nada

    ResponderExcluir
  8. ta lokos em vcs da VOSTU desconto q nd essa merda tinha q ser no maximo 3 MG..... lokosssss afffff.... sem criatividade heimmmmm....

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma propaganda enganosa,, ates desta, ficava 33MG pra voar na minha MF, agora com a suposta promoção fica só 33MG pela quantidade de terras. (mesma plantação)... so bobo cai nessa

    ResponderExcluir
  10. EUU PAREII DE JOGAR..
    NAUM GUENTEI MAIS.. TANTOS ERROS.. TANTAS CHATICES..
    ERA VICIADO EM MINI FAZENDA..
    MINHA FAZENDA ÉH SUPER DAHORA
    AINDA TENHO UMA PÁ DE MINIGRANA LAH.. NO MEU PERFIL E EM FAKES..
    MAS NAUM DAH + PRA JOGAR... TAH MUITOO CHATO
    JAH TAH ENJOADO --'
    AGORA TO VICIADO EM HABBO ! BEEEEM MELHOR.. AUSHUAHS
    BOA SORTE AEE PRA KEM JOGA AINDA.. KKK

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe me dizer o que ganhamos quando "dominamos" uma semente (ou seja, ganhamos aquelas três estrelas verdes) ??
    podia ser minigrana ou xp...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo jogar MINI FAZENDA! Sou viciada! Mas hj ela tah toda hora atualizando, mesmo antes de carregar. Alguém saberia me dizer pq?

    ResponderExcluir
  14. mais uma semana sem novidades zzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  15. Eu sou viciado na mini fazenda,não ligo com construções e decorações mais sim na sementes,eu queria sementes que dão mais xps

    ResponderExcluir
  16. Estou revoltada.
    Paguei o valor de 28 mini granas ontem,sendo que deveria ter descontos...pois toda a vez que faço um vôo,pago esse mesmo valor...e no entanto não recebi desconto nenhum...
    Hoje fui fazer um teste...coloquei 6 terras a mais,e...
    advinhem o que aconteceu???
    Pguei 29 mini granas e não tive desconto nenhum!...
    Essa porcaria de jogo...só me deixa estrassada!!
    Quarta feira de cinzas,enviei um torpedo para receber minhas 15 mini granas e até o dia de hj espero chegar,paguei por SMS 5,60.
    Hj coloquei seis reais de credito e enviei outro SMS e logo chegou a mensagem q gastei 5,60,mas o codigo das minhas mini granas....NADA!!!
    A vostu me deve 30 mini granas,isso fora os dois vôos que fiz e não recebi descontos!!!
    se até segunda feira eu não receber...minhas 30 mini granas e as que não foram descontadas,EU VOU PROCESSAR.
    VOU FAZER UM VIDEO COMO A TULLA FEZ...EU TENHO PROVAS.

    VOSTUS,QUEREM PAGAR PRA VER???

    ResponderExcluir
  17. Eu acho esse pessoal da Vostu muito sem imaginação e "zero" criatividade. Existem tantas idéias boas no Fórum pra melhorar o jogo - inclusive pra gerar energia - e ninguém da bola. E se dá bola, ninguém diz nada - o que é um erro. Tem UMA moderadora que só aparece pra dizer que "estamos trabalhando nisso" e "meia dúzia" de puxa-sacos que fazem e desfazem por lá. Parece um bando de adolescente lutando por um espaço de liderança - literalmente uma babaquice!

    Eu não gasto UMA grana com avião, guardião, nada disso. JAMAIS!

    ResponderExcluir
  18. Oi gente...
    Relativamente a esse Aeroturbo, também fiquei muito decepcionada pois não há desconto nenhum não. Acho também que a Minifazenda está ficando cada dia que passa mais pra trás... O jogo está me deixando frustrada pois mais uma vez os erros aparecem e nada de os resolver atempadamente. NÃO sabemos QUEM FERTILIZOU as nossas terras, NÃO DÁ MAIS PARA EU COMPRAR GRANAS (para a expansão de 80 MG) já que a única forma de pagamento que eu tinha de comprar era o Cartão de Crédito (que há mais de dois meses não funciona)... Esses três erros estão já me estressando fora as novidades (Carnaval, Lago dos Hipos e Garagem) que não foram bem calculados a nível de tempo. Agora, como o Everton Furlan disse, é só colher, arar, plantar.. Nenhuma missão em vista deixa o jogo num tédio. É bom pensar nos usuários pois são eles que fazem a Vostu crescer, né não? Estou escrevendo isto tudo aqui no Blog pois sei que a Vostu vem cá conferir reclamações e críticas (construtivas). Espero que os funcionários da Vostu resolvam o mais depressa possível os erros e que se mexam para deixar o aplicativo mais agradável...
    Mais uma vez, um grande parabéns por todo o trabalho e consideração que a Central dos Fazendeiros tem para com os jogadores pois realmente resolvem todas as dúvidas e postam sempre tópicos e informações interessantes...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha. mais um fim de semana só plantando oclhendo e arando e nenhuma novidade. Os caras da VOSTU tao mais proecupado em faturar do que criar. devem ter contratado varias pessoas pra recber a grana e gente pra criar e programa e resolver bug nada. É trsite ver um jogo com tanto potencial se afundar. até pq nem é tao dificil criar nada pq a quantidade de ideias, fora o proprio farmville já dão milhares de ideias pr se fazer. mas é mais facil pegar a grana do que investir em programar.

    ResponderExcluir
  20. O problema é Oh, Oh.....não aguento mais isso!!!!

    ResponderExcluir
  21. mudando de assuntoo.. ngm quer fazer campanha pra vostu habilitar a opção de 'guardar' na árvore de natal n?? n quero vender, + n quero + ela ocupando espaçoo..rs
    e no desfile de carnaval tb.. pq hoje eu fiquei crente, crente, q ia guardar ele.. e n dah.. e eu n keria venderr..
    oq acham da ideiiaa!?rs

    ResponderExcluir
  22. eu acho que a Vostu devia vender a minifazenda para algum grupo que desse interesse em compra-la e deixa-la um jogo sem bugs, com varias coleções com CARA DE FAZENDA, que quisesse criar, deixando os jogadores sem motivos para brigar e com isso esse grupo poderia faturar ainda mais.
    os jogadores da minifazenda estão com cada vez mais motivos para deixarem de jogar.
    a unica coisa que a vostu nao percebe e que se ela investir, criar, colocar coleções mais criativas o lucro dela ia ser muuuito maior.
    MAS ne quem nao quer ganhar mais e nao ajuda os ''compradores'' do jogo fica cada vez mais pobre

    ResponderExcluir
  23. fazer campanha p poder construir + lago pros hipopo

    ResponderExcluir
  24. agente devia ganhar minigrana quando cuidasse por varios dias seguidos e não um poquinho de xp e miniouro que só da pra comprar as construções e depois se nós quisermos terminar tem que comprar minigrana pra da dinheiro a vcs do VOsTu pois saibam que já tô no nivel 26 e nunca comprei mini gana e tenho curral,calinheiro,coméia e outros.quer mais vou ensinar a vcs como ganhar muitos xps de uma vez só,vá em coleções no caxóte de madeira abaixo da ceta clik na medalha e olhe se vcs ja ganharam todas estrelas de carpinteiros se nao ganhou compre varios bamgalôs em construções só custa 1000 miniouro cada compre ate aparecer o nome vc ganhou todas estrelas de carpinteiro vc dá ok no (V)verde e ganha 1000 xp na hora e 20000 miniouro. depois vende os bamgalos por 50 miniouro cada vc nao perde so ganha os 20000miniouro foi o q vc gastou com os bamgalos.

    ResponderExcluir
  25. outro jeito é fazendo uns 10 orkts e add todos ao seu atual depois (((COMVIDA PARA SER SEUS VISINHOS))) E ENTRA EM CADA UM E ACEITA depois joga um pouco neles para desbloquear presentes e depois todos os dias vcs entram nos orkuts e enviam presentes , nao é bom ganhar 10 presentes por dia? se vcs nao acham apois eu acho todos os dias envio 10 presentes para mim mesmo nao e legal? (((((anotem os emails para nao se esqueserem como eu ja esqueci a metade ok))))) QUEM QUISER SER MEU(a)amigo no orkut deixem seu emails q eu add vcs ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!