Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Novos Porquinhos nos Chiqueiros!


Na atualização desta madrugada o chiqueiro ganhou novas raças de porquinhos! Com as novas raças, agora os porcos também podem se reproduzir! 




Basta adquirir um porco (macho), comprando por 28 MG ou adotando de um vizinho fazendeiro (pelas atualizações do orkut) e colocá-lo no chiqueiro junto com as porcas (os antigos porcos).

A novidade é que você não precisa ter uma determinada raça de porca para obter um filhote dessa mesma raça. Com o chamado cruzamento híbrido as novas raças podem nascer até mesmo das antigas porcas - só não sabemos ainda se existe uma regra, ou qual a regra para o cruzamento híbrido - ou seja, cada nascimento no chiqueiro será uma surpresa para o fazendeiro.


Infelizmente os Leitões Negros encontrados no Tiro ao Alvo não podem entrar no Chiqueiro, vamos torcer para a Vostu se atentar a este detalhe. 

Quanto ao Porquinho Sujo, ele pode ser visto dentro do Chiqueiro, acreditamos que conseguiremos através do  cruzamento das novas raças, já que tecnicamente o porquinho sujo nunca fez parte do jogo, sendo comprado apenas por quem arriscou-se a usar algum cheat na fazenda.

Como dito anteriormente, os porcos machos podem ser encontrados nas atualizações dos nossos vizinhos.  Por enquanto os porquinhos estão escassos, mas esperamos  encontrá-los mais vezes.

Aproveitem Fazendeiros para visitar e adubar os seus vizinhos! Em breve esperamos postar mais novidades sobre o chiqueiro!






28 comentários:

  1. Eu encontrei um porco, e copiei o link para dar para minha filha. e encaminhou para a lista de presentes como se alguem ja tivesse pego o porco,sem ao menos eu postar o link. nao deu certo para pegar não.

    ResponderExcluir
  2. uii quase eu vendia meu xiqueiro.. ele naum dava em nada, assim como a casa de ordenha que eu mandei derrubar. mais o blog me alertou sobre uma possivel atualização e resolvi aguardar.

    p.s: ¬¬ as vezes desconfiu desse blog!!! (mais eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim uma novidade boba!
    Igual as novas galinhas!
    Porem, uma galinha dá o ovo de uma outra galinha!
    O porco não dá uma outra raça!
    Somente o leitão ou a raça da porca!
    Atualização gráfica legal!
    MAS... Ainda como o Galinheiro, não veio uma novidade interessante!
    Palha, gostei tanto de construir o aprisco e o curral!
    Achei q seria o msm com o Galinheiro e o Chiqueiro!
    Infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. mas daí a gente pecisa fazer outro chiqueiro? não basta os q já tenho?

    ResponderExcluir
  5. Basta, é só ver dentro do chiqueiro!
    Por isso achei palha!
    Qual foi a novidade?
    Nenhuma!
    Amanhã deve entrar a segunda parte de Passione!
    E dai?
    Por isso que o Chiqueiro teria q ser igual ao Curral ou o Aprisco na construção!
    Pow, ficamos uma semana sem novidade nenhuma!
    Só plantando e colhendo, plantando e colhendo...
    Saco!
    Com UM NOVO CHIQUEIRO teria missões pra fazer e deixar a gente ocupado!
    To desanimando de jogar!
    De boa!
    Putz!
    Amanhã vem a segunda parte da Italia e novidade agora?
    SÓ LA PRA QUARTA OU QUINTA FEIRA!
    Putz!

    ResponderExcluir
  6. Tbém dentro do chiqueiro da pra ver o "porquinhoi da páscoa". ele tem umas orelhas de coelho.. talvez seja lançado na temporada da páscoa.. vamos ver..

    ResponderExcluir
  7. rafael welling o porquinho da pascoa é da pascoa passasa

    ResponderExcluir
  8. eu gostei dos porquinhos agora poderem procriar. mas concordo com o Everton, poderia re-lançar o chiqueiro pra ele ser = o aprisco e o curral! sem falar que o chiqueiro só tem capacidade pra 20, praticamente um porco de cada raça, afff

    ResponderExcluir
  9. muito legal ñ vejo a hora dos meus porquinhos procriarem.

    ResponderExcluir
  10. O preço desse porquinho macho tá muito caro, 28 MG é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  11. o pior eh a porca d cachos, kkkkkkkk, parece uma ovelha
    eh ingraçadu da p por o porco d pascoa mas n da p por os havaianos, q xatu, o mais antigo da e o recent n
    e olha q era lok p aqles porco d pascoa
    axo tao bacana qndo vem as promoçoes e colocam os bixo fantasiados, normalmnt sempre compro qndo eh em MO obvio, pelo menos 1, os porco havaiano foi uns 10 hauahauahau

    ResponderExcluir
  12. gostei da nividado,pois agora o chiqueiro vai servi para algo
    vlw pessoal

    ResponderExcluir
  13. mas oq to indignada eh n poder ter outro lago, to fudndo c isso, nossa eu jah tinah um mont d hipopo, dpois do lago, ganhei + um mont, fora os q tah nascendo, nossa, vo tirar aqle hipopo macho d lah, brincadeira, tanto n to acreditando q nm consegui ainda vnd minhas 20 e poko pás q tnho na caixa d presente

    ResponderExcluir
  14. O legal q o PORCO antigo fez a linha Ariadna e Roberta Closer e virou PORCA!

    ResponderExcluir
  15. eh intao igl havia comentado e ocorreu isso com o hipopo
    ow everton me add cacet
    q homi dificil sô
    pelo menos no msn pfurlan_71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu já tenho um porco macho,e gostei muito da novidade,e acho que certas pessoas não se contentam de já ter o novo chiqueiro,ainda reclamam de varias outras coisas que deviam ter,se anima gente,a Vostu vai corrigindo divagar,mas o novo chiqueiro não já tá bom?parem de reclamar!!!

    ResponderExcluir
  17. eu to feliz com os porco, alias as porcas pq o porco tah mto caro, nm p vim em MO
    q tristri
    n comprei as MG pelo cel, uma q tinha gent dizndo q tava dando erro e dai fiquei adiando, e a preguiça n dxo eu ir lah recarregar o cel, faz meses q os outro liga p mim d preguiça ahuahuahauahauhauahu
    nossa to tao feliz, finalment meu galinheiro deu um ovo d galinha d' angola, eu morrendo d medo d na hr q abri vim xp e n, nasceu a peluda, nossa super feliz
    agora falta soh o galo listrado p completa a coleçao

    ResponderExcluir
  18. eu peguei 3 porcos nas atualizações da mf e ja tive um porquinho!
    Minha porca antiga com o poco deu origem a uma porca albina!!!
    Ou seja, nao precisa comprar porco nenhum so esperar q as novas raças vao nascer dos porquinhos tradicionais

    ResponderExcluir
  19. Que legal saber q não precisa comprar todas as raças para te-las,que nascem porquinhos diferentes do que temos no chiqueiros valeu MICHELE pela diga,e e legal tambem PFULAN2 consequir ovo de angolista e consequir galinha peluda ainda por cima..parabens..agora pra completar sua alegria total só faltava o furlan te add na mini dele de vizinha né kkk insiste q ele acaba te acc afinal agua mole em pedra dura tanto bate até q fura né..

    ResponderExcluir
  20. o link qdo vc pega só vale por 1 dia. provavelmente foi isso que ocorreu com vc gabt. expirou o link. eles fizeram isso pro pessoal nao ficar comercializando links.

    ResponderExcluir
  21. infelizmente pra quem comprou com ouro só nasce porco preto e albino.

    ResponderExcluir
  22. Meu pai achou um porco macho e postou a mensagem fui rápido e consegui pegar o porco antes de alguém.

    ResponderExcluir
  23. Consegui copiar o link de um porco através das dicas de vcs e dei a minha irmã como presente!!!!!Mais legal ainda q minha irmã tb copiou de um porco e recebi como presente!!!Obrigada amigos!!!!!ADOREI!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tem alguns porcos que aparecem quando estamos adubando os vizinhos, mas eles não aparecem na atualização, aconteceu várias vezes já.

    ResponderExcluir
  25. Quais os resultados dos cruzamentos dos porcos, poderiam explicar como os das galinhas.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ter meu primeiro filhote de porco, é uma porquinha negra
    Até que foi fácil de achar, é sempre muito legal ter filhotes na MF :)

    ResponderExcluir
  27. aff, tô cansado desse chiqueiro, só nascem porcas negras...

    ResponderExcluir
  28. mano meu chiqueiro ta bugado n ta mais nascendo porca mano durante 4 vezes seguidas q eu colhi n saiu

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!