Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Reviva o Egito na Mini Fazenda!


O clima árido do Egito de volta à Mini Fazenda!

Conheça os descontos dessa coleção que retorna ao jogo por apenas 2 dias (20 e 21 de março).
Entre camelos, esfinge e pirâmides, é a sua oportunidade de conseguir o belíssimo carneiro egípcio, que com desconto estará custando apenas 19 MG! Lembrando que ele reproduz como um carneiro normal, porém não produz filhotes egípcios!






Na Caixa do Faraó poderão ser encontrados os seguintes prêmios:




18 comentários:

  1. nossa muito fera a minha vai ficar mais linda ainda

    ResponderExcluir
  2. o vostu tá reelembrando as melhores coleções do ano passado + ei vostu bota um preço + baixin né kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aa egito de novo maravilha *-*

    irei ampliar minha vila egipsia agora...

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é só comigo que tá acontecendo um bug danado nessa coleção que todo vez q eu compro algum item recarrega a página e depois o item sumiu?

    Graças a deus não comeram os mini ouros u.u

    ResponderExcluir
  5. Ah, e esqueci, na minha lja não aparteceram todos esses itens. Por exemplo: O oasis, as grades cleopetra, os animais de cores diferentes, o farol e as lanternas e o próprio Besouro da Sorte...

    socorro

    ResponderExcluir
  6. no meu nao aparece camelo branco,crocodilo negro,oasis,besouro,lanterna ve se pode esses que queria compra!

    ResponderExcluir
  7. não não, pq eu só jogo pelo site e lá mesmo esses itens não aparecem.

    HAhahahah Sérgio, é os itens que eu quero também, já até planejei como eles ficariam na minha fazenda, mas.... Tomara que apareçam logo i.i

    ResponderExcluir
  8. Lucas, Sérgio, e a quem mais interessar:
    esses itens q vcs não estão encontrando na verdade não estão na loja mesmo. Eles tem q ser encontrados na caixa do faraó!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. mas eu sei disso ao menos fizesse igual coleção indiana e japonesa os itens das caixas fora dela vendido na loja do que dentro da caixa!

    ResponderExcluir
  10. O meu carneiro egipcio não reproduz!!! Eu comprei da outra vez e ele ta no aprisco desde então, toda vez q colho dá a msg de q preciso comprar um carneiro. ¬¬

    ResponderExcluir
  11. O meu carneiro egipcio também não reproduz Andy... comprei da outra vez e fiquei frustrado... me sinto enganado...

    ResponderExcluir
  12. sim eles nao reproduzem. serve como animal exotico. a vostu é cheia de nos enganar

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!! Sumiu o meu celeiro rosa o que faço, quando comprei paguei mini grama.... sacanagem sumir....

    ResponderExcluir
  14. Comprei o meu camelo q tanto estava querendo pro meu Parque Egipicio :). Esses Oasis é bonito meu irmão conseguiu ele, tb queria. Egito foi uma das minhas coleções prediletas.

    ResponderExcluir
  15. eu queria saber se o carneiro do egito vale como o carneiro branco ??

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!