Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

HOP – Rebelde sem Páscoa!


Já imaginou se o Coelhinho da Páscoa fosse atropelado antes de entregar os ovinhos para a criançada?


Em HOP – Rebelde sem Páscoa, Junior, o filho do Coelho da Páscoa só pensa em conhecer o mundo e tocar bateria, mas seu pai (dublado na versão original pelo ator Hugh Laurie – o Doutor House) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelhinho da Páscoa, seguida a quatro mil anos.

Quando ele decide fugir de casa, conhece o desempregado e atrapalhado Fred que o atropela, correndo o risco de deixar a Páscoa sem a tradicional entrega de ovos!

Hop mistura computação gráfica com live-action e é um filme do diretor Tim Hill (de Alvin e os Esquilos e Garfield 2).
Esse divertido filme tem estréia prevista para 21 de abril aqui no Brasil e seus animados personagens poderão ser vistos também na Mini Fazenda!

Começando as campanhas promocionais dentro dos jogos, antecipadas aqui no blog anteriormente, a Vostu segue a linha de outras fazendas, como o FarmVille, que insere no aplicativo diversas propagandas e recentemente teve uma divulgação do filme de animação RIO.

No FarmVille, foi criada uma fazenda inteira decorada com itens do filme e visitando ela, os fazendeiros recebem um aviso para ajudar Blu a encontrar seu caminho de casa. Blu é uma arara azul que não aprendeu a voar e se perdeu no Rio de Janeiro.



Ao ajuda-la, os fazendeiros recebem 2 premios exclusivos: um Beach Glider (espécie de paraglider) e o Glider Grow do Rio (semelhante ao Spray da Mini Fazenda) mas que faz as plantações ficarem prontas instantaneamente para serem colhidas.

E você fazendeiro, curtiu essa super novidade? Está ansioso para assistir o filme Hop – Rebelde sem Páscoa e ver seus personagens no jogo?
Veja abaixo o trailer do filme:





Em breve mais novidades!

6 comentários:

  1. que legal os itens do farm ville deveria ter na mini fazenda tbm as promoções de filme(rio 3D)

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou levar me filho pra assistir.
    :D Queria que tivesse itens na MF tbm.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... já tenho programa p/ domingo de páscoa com meus filhos...
    Quero muuuuuito eles na MF tb...

    ResponderExcluir
  4. Oii, sei q n tem nd haver escrever isso aki.. + eu keria saber se vcs tem algum blog sobre o cafémania??
    gosto mto desse blog aki, entro todos os diaas! vcs tem sempre noticias em primeira mão, explicações.. eu tava querendo um sobre o cafemania..rs

    ResponderExcluir
  5. Mudando de assunto ... oque vem na caixa misteriosa de páscoa ( arbusto )

    ResponderExcluir
  6. na verdade, não vem nada no arbusto misterioso, gurde suas 10 MG

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!