Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Novos itens para deixar a sua fazenda ainda mais ecológica!


Já estão na Loja os novos itens dessa belíssima coleção que está agradando todos os fazendeiros!

Parece que a Vostu acertou em cheio e apesar dos preços altos, essa é uma das coleções mais bonitas já lançadas. Depois de coleções fracas como Conto de Fadas, Acqua e Hollywood, os fazendeiros puderam gastar suas MiniGranas em itens bem desenhados e que combinam com uma fazenda de verdade.

E parece que a inspiração dos ilustradores está grande, pois ainda teremos outra coleção que promete ser sucesso: a Coleção Colonial, com monumentos e casarios tipicamente da cultura brasileira.

Voltando a falar da coleção ecológica, nem tudo são flores; apesar de itens agradáveis, também tivemos alguns equívocos como aquela Eco Estátua que além de pequena e de beleza questionável, ainda tem o salgado preço de 10 MiniGranas! E para os fazendeiros mais pobres, apenas a Verduraria e a Casa Ecológica, de construções vendidas a MiniOuros.



Já para os fazendeiros mais nobres ou poupadores, a grande oportunidade de abrir o bolso e usar suas MiniGranas nas construções ‘verdes’ como o Edifício, o Hotel e a Eco Cúpula. Para completar o cenário: Eco Fonte, Mini Estufa, Trator Solar (que serve apenas como objeto decorativo) e o Eco Carro que não polui o meio ambiente.

Para arborizar todas as fazendas vieram as árvores Pinheiro Brasileiro e Canela Preta e para o plantio as novas sementes de Manjericão, Trevo Vermelho e Abóbora Amarela (todas com pequenos lucros e pequenos XPs).



E vocês fazendeiros do blog, também gostaram dessa coleção?

Já compraram muitos itens e deixaram suas fazendas ecológicas? Mostrem elas se inscrevendo no concurso que vai escolher a Fazenda Mais Bonita do Mês de Maio!
Para se inscrever, basta clicar AQUI.

7 comentários:

  1. deveria chegar um trem que leva noiz até o visinho (fazenda)

    ResponderExcluir
  2. Trator solar ( que serve apenas como objeto decorativo)''

    vc n sabem ler ¬¬?!

    ResponderExcluir
  3. vc não sabe'm' ler ?
    acho que seria você não 'sabe' ler

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa nova coleção,e abri o bolso comprei quase tudo, fui quase a falência rsrs mas valeu a pena(fiquei um tempão pra arrumar tudo), agora é esperar pela coleção colonial, que acho vai ser linda tb

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!