Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Salve os animais em extinção que apareceram na MF!



Uma novidade animal para entreter os fazendeiros: salvar os filhotes de quatro espécies ameaçadas de extinção!




Já estão na MiniLoja para serem adquiridos em MiniOuro, os filhotes de Gorila, Zebra, Lince e Panda que amamentados diariamente crescerão felizes na Mini Fazenda.


Você poderá ter apenas um animal de cada espécie e, ao comprá-los, eles não precisarão ser amamentados de imediato, apenas após algumas horas.

Passadas as horas, cada filhote vai precisar de uma quantidade de ração para ficar feliz e amamentado corretamente.A ração do seu filhote vem nas mamadeiras que podem ser obtidas recebendo como presente dos seus vizinhos.



Para saber quanto tempo falta para alimentar os seus filhotes, basta clicar sobre eles e depois em VER. Você precisara alimentá-los 7 vezes, obedecendo a quantidade de mamadeiras que cada um necessita.

Conforme alimentados, eles irão crescer até ficarem adultos.

E se eu não alimentá-los na hora que eles tiverem fome? Eles fugirão como os cachorros?
Não se preocupe, pois esses animais não irão fugir da sua fazenda, mas ficarão muito tristes sem comida, portanto seja um bom fazendeiro amigo dos animais e alimente-os na hora certa. 


     

     

     

      




Atenção!

Provavelmente o período de dias que falta é apenas para comprar os animais em extinção, as mamadeiras deverão continuar nos presentes por um longo tempo; visto os outros materiais de outros projetos que permaneceram durante muito tempo depois deles terem saído da loja.

23 comentários:

  1. Corrige aew, o Lince é a cada 24 horas, não 12. ^^

    ResponderExcluir
  2. Queria saber de onde a vostu tirou que gorila,zebra sao animais em extinçao!animais em extinçao e mico leao dourado,arara azul e varios outros!!

    ResponderExcluir
  3. Porque eu não estou conceguindo mandar presentes, Foi somente eu comprar os animais e não tenho como enviar as mamadeiras para receber também de presente,Meus animais vão acabar morrendo, Os meus amigos não aparecem, Nem amigos com esse aplicativo e nem mesmo os meus vizinhos???

    ResponderExcluir
  4. Ei, porfavor quem souber me responda.Eu só tenho mais 5 dias para conseguir livrar os animais da extinção ? As mamadeiras vão sumir junto com as coleções?????? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. pois é, vim perguntar o mesmo que a Aline aew encima.
    Depois dos 6 dias [q agora já são 5] as mamadeiras vão sair da loja e dos presentes junto com os animais? E os animais vão ficar com fome e tristes pra sempre? A Vostu tem q ver isso aew, é mta coisa pra tão pouco tempo. =s

    ResponderExcluir
  6. Eu ia querer comprar um por um, quando acabasse de amamentar um, comprava outro. Sobrando apenas 6 dias para comprá-los tive que comprar todos, isso ficou muito ruim, porque nao tenho muitos vizinhos, e nao sei se vou conseguir amamentar todos. Mesmo assim, os animais sao muito legais ^^. Só acho que faltou uma construção aí, hein.

    ResponderExcluir
  7. nonurex , aonde você 'pega'as letras iguais a da mini fazenda, estou a um tempo procurando sem sucesso :/ se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, os animais vieram em moedas por isso mesmo, para os jogadores terem que comprar mamadeiras com mini granas caso queiram terminar a missão no último dia...#FATO! Mas....quem tem bastante vizinho ta tranquilo...Abç

    ResponderExcluir
  9. ´´ehhh bem legal.; mais vai peder um poco a graça da galera qe tem gorila e panda!
    XD

    ResponderExcluir
  10. PANDA LEVEI MUITOS MESES PARA CONSEGUIR ATRÁVÉS DE CONVIDAR AMIGOS , AGORA ELES FAZEM ISSO ? EU TOU COM O CAPS LOCK ATIVADO MESMOOOO PORQUE EU TO REVOLTADO , ESSA MINI FAZENDA NÃO DÁ UMA BOLA DENTROOO , PRA MIM QUE ELES VÃO SE FU . TO CANSADO DE CRIA FAKE E GANHA 20 MINI GRANA CADA USEI E ABUSEI A IGNORANCIA DELES :) desativei o caps ;)

    ResponderExcluir
  11. DEVERIA CHEGAR UMA FLORESTA NA MINI FAZENDA PARA GUARDAR AS ARVORES!!!

    ResponderExcluir
  12. só uma duvida,nos animais diz no maximo um de cada ,mas tem a opçao desbloquear pra quem nao tem nivel e tambem a opçao destravar por 08 moedas verdes depos q compramos,qque dizer q posso destravar e comprar quantos quizer sera?

    ResponderExcluir
  13. Maria De Lurdes, sim eu mesmo desbloquiei o panda e agora posso comprar quantos eu quiser ...

    ResponderExcluir
  14. ok obrigada vinicyus,tambem quero destravar o panda...

    ResponderExcluir
  15. Galera quando terminamos de dar todas as mamadeiras, também é possível desbloquear os animais sem gastar minigranas. Pode-se comprar normalmente em miniouros de novo...

    ResponderExcluir
  16. Vi numa fazenda vizinha uma "Pantera bebe", mas onde achamos esse ítem???

    Na loja não têm !

    ResponderExcluir
  17. flavio esse iten foi do tiro ao alvo do havai

    ResponderExcluir
  18. Por favor voltem com animais de extinção, na época estava de férias e quando retornei já havia acabado :(
    Plisssss eles são muito fofos e tenho certeza que muitos irão gostar se eles voltarem.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!