Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Agora você também pode guardar seus animais e árvores...

...nos depósitos do FarmVille!

O jogo que mais influencia a MiniFazenda, lançou nesta última semana um super update para os fazendeiros que precisam de espaço! Agora os jogadores da mais conhecida fazenda virtual do Facebook, FarmVille, poderão armazenar nos depósitos todos os animais e árvores.


Outra super novidade que em breve estará disponível, é o update que o depósito subterrâneo do FarmVille terá! A sua capacidade de 500 itens, será duplicada possibilitando aos fazendeiros poderem guardar 1000 decorações, animais ou árvores!

E o que isso interessa a nós, fazendeiros da MiniFazenda? 
É a possibilidade de essas novas atualizações virem também para cá, o que deixaria muitos fazendeiros felizes, que vêm pedindo um lugar para guardar árvores e animais sem abrigo, possibilitando mais espaço nas fazendas.


7 comentários:

  1. Outras coisas que poderia ser guardados os projetos especiais como:Desfile de carnaval,mina,cesta de pascoa e árvore de natal!!

    ResponderExcluir
  2. mandei essa ideia para a vostu ontem espero que venha =)

    ResponderExcluir
  3. Tá ai uma exelente ideia pra Vostu outra boa é a do spray q revive no FarmVille ele custa 1 moeda verde na MF 10 granas :0 mas só o deposito ja ta OTIMO

    ResponderExcluir
  4. Isso vai ser otimo !!!! to cheia de animais na minha mf e arvores e ocupam uma boa parte do espaço :s então isso vai servir bastante.

    ResponderExcluir
  5. nuss, demorou esse tempo todo pra pensarem nisso no FV? O_o'
    e eu achando q a Vostu q era lerda...
    vamos ver qnto tempo até eles copiarem
    tomara q seja logo >.<

    ResponderExcluir
  6. mal posso esperar pra essa atualização!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!