Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coluna da Fifi no ar!

Olá queridinhos, tudo bom com vocês?


Queridos, eu sou a Dona Filomena, mas podem me chamar de Fifi, uma jovem senhora fazendeira que gosta de internet e que está sempre presente na Feira Livre da Comunidade deste Blog, trocando meus filhotes de animais e foi lá que consegui meu lindo garanhão negro, sem precisar gastar nenhuma das minhas notinhas.

E é lá também onde eu fico de butuca só espiando os meninos no Chat comentando tuuudo o que vem de novidades, eu até desconfiava que eles tivessem alguma ligação com a Vostu sabe? Porque de alguma forma eles sabem tudo antes da gente! Como pode? Mas eles me garantiram que não, então eu acredito nos meus novos chefinhos (rss).

Mas vamos falar da minha coluna! A partir do mês de maio estou aqui na Central dos Fazendeiros, onde euzinha vou falar da Mini Fazenda, aos meus olhos, claro. E quando necessário irei dar uma alfinetadas (rss); Porque dar alfinetadas é bom e eu gosto, queridinhos!

Pra inaugurar eu vou logo rasgar o verbo, desentalar uma coisa que tá na minha garganta faz tempo:

O que é aquela bendita aba ESTILOS lá dentro do Aprisco e do Curral, minha gente?
Acorda pra cuspir, Vostu! Quinta feira completou 6 meses da chegada do aprisco. SEIS MESES que a aba Estilos está pendente. E pra acabar também tá dentro do curral.

Qual era a ideia? Aliás, vocês colocaram isso já com alguma ideia formada ou deixaram ali pra depois pensar? Porque se foi isso, logicamente a ideia ainda não chegou, né? Queridinhos.

Mas o que eu acho mesmo que aconteceu é que o funcionário responsável por isso foi demitido e não revela o código pra ninguém... Nem pra ativar, nem pra desativar e fingir que nunca esteve lá.

No pior das hipóteses, uma que também não descarto, foi armação do estagiário, e até hoje não descobriu como resolver.

Fica a dica Vostu, inventa qualquer coisa: vamos mudar a cor do projeto, designe, afinal é estilos né? Se estão precisando de ideias eu estou cheia, só não vou trabalhar pra vocês porque meu serviço é caro.


Beijinhos queridinhos e até a próxima! 


Estou de olho, héin!?



As opiniões manifestadas em artigos, colunas e textos assinados são de exclusiva responsabilidade dos seus autores e não expressam necessariamente a opinião dos editores do Blog Central dos Fazendeiros.

22 comentários:

  1. kkkkk, é verdade...estou querendo saber isso faz tempo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de mudar o Layout do blog né?
    Algo novo, versão 2011!
    Já que os layouts do jogo estão mudando, seria bom né?
    Adorei Dona Fifi!
    E com um novo Layout, uma parte somente com postagem dela!
    #FICADICA

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda dona fifi!!Afineta bastante essa vostu rsrs!!Eu ja tenho uma duvida quem sera vc dona fifi!!Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coluna! Muito bem escrita... parabéns!

    ResponderExcluir
  6. ei... vcs estão esquecendo do galo listrado, que "EM BREVE" colocaria ovo surpresa! Estou concluindo um galinheiro só com eles... quero ver se, quando tiver 20 listrados dentro, vai bugar... hauhauhau....f

    ResponderExcluir
  7. mas o galo listrado nem faz tanto tempo assim -.-

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk
    tbm curiosa pra saber quem és dona FIFi..abraços Parabens central dos fazendeiros vcs são otimós sempre com novidades e sempre contribuindo com agente..bjos

    ResponderExcluir
  9. Dona Fifi, pergunte ao pessoal do Blog porque não falaram uma linha sequer do apagão que houve na fazenda nos feriadões..........

    ResponderExcluir
  10. Isso tbm gostaria muito de saber, ninguem deu noticia desse apagao, nem pra criticar e nem avisar o motivo... Seja bem vinda Dona Fifi.

    ResponderExcluir
  11. DONA FIFI AMEI :D

    ALIAS AMO ESSE BOLG

    ResponderExcluir
  12. Ja que tem um monte gente perguntando!!

    Os problemas que aconteceram foram causadas pelos servidores da amazon.com que deu problemas.Pra que nao sabe a vostu contrata os servidores da amazon para ter a estrutura do jogos!E entao a central nao precisa atualizar o blog com qualquer besteira que acontece e tambem tem levar em consideraçao que os administradores tem vida real trabalha estuda e etc!!Seja bem vinda fazendeira Fifi,Quem sera vc senhorita Fifi to curioso rsrs!!Boa noite

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Da. Fifi...coluna muito bem escrita...parabéns...bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vai lah no farmville do facebook q tu descobre.

    ResponderExcluir
  15. AMEI D. Fifi, é isso aí, a Vostu parece estar precisando de novas idéias, pq 6 meses com essa história, já deu.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!