Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Exterminando ervas daninhas!

Já dizia a Wikipédia:

‘’Uma planta é considerada erva daninha quando nasce espontaneamente em local e momento indesejado, podendo interferir negativamente na agricultura ’’.

Erva daninha é aquele mato chato que cresce em meio a plantações ou nos jardins e deve ser eliminado arrancando no começo do seu crescimento. Até mesmo o dente-de-leão, aquela plantinha com uma flor branca que você arranca e assopra no vento, é uma erva daninha!



Lembra aquele velho ditado, separar o joio do trigo? Pois então, o joio também é uma erva daninha, a erva daninha do trigo! Se apenas uma pequena quantidade de joio for misturada e processada junto ao trigo colhido, poderá comprometer a qualidade da produção toda!

Mais curiosidades sobre erva daninha:

Já foi nome de uma música da Cássia Eller;
É uma marca de roupas
Ainda não tive a ‘oportunidade’ de assisti-lo, mas segundo os comentários no site adorocinema.com não leva grandes expectativas, e não podia ser pior, o filme teve um orçamento de 11 milhões de euros!



6 comentários:

  1. a mini fazenda ta uma bosta to tentando apagar meus campos e ñ da que porraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. é por motivos do anderson que parei de jogar , só volto quando TUDO for corrigido

    ResponderExcluir
  3. Quero apagar os campos e aquela porra de pá não funciona!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aquele desenho de um passaro (na abertura do Tiro ao Alvo) é horrivel! Deveria ser um pterodactilo! Por causa desse tipo de falha que deixei de jogar MF!!!


    e agora?

    ResponderExcluir
  5. POXA TA TODO MUNDO PARANDO DE JOGAR......MINHA PÁ TAMBEM NAO APAGA, A CERCA COMPRA OUTRAS SOZINHA SEMPRE QUE MUDA DE LUGAR E CADA COLEÇAO VEM UM BUG NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Apagar campos!
    eu consegui hoje seguindo as dicas da comunidade desse mesmo blog no orkut, um menino passou algumas dicas lá...eu consegui entrando na mini fazenda só pra fazer isso, o campo tem que estar arado ou plantado aí vc consegue apagar. qualquer coisa na comu ta bem explicadinho. Abraços!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!