Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Fazenda Mais Bonita de Maio!


Após um pequeno atraso, devido a indefinição dos votos que foram muito acirrados entre 3 fazendas finalistas, temos muito prazer em divulgar a Fazenda Mais Bonita de Maio do Blog Central dos Fazendeiros.


Com uma fazenda que leva a organização como ponto chave, o Fazendeiro Junior de apenas 15 anos, divide seu tempo entre os estudos e a decoração dela. Separados através de estradas de fenos, a sua fazenda dispõe harmoniosamente os itens de diversas coleções, incluindo também um zoológico para os animais selvagens.




Bate-bola com o fazendeiro:

CF: Qual a coleção que você mais gostou até hoje?
FJ: A coleção que mais gostei até hoje foi a do faroeste, por que teve mais haver com a mini fazenda e gostei bastante dos itens !

CF: Se pudesse escolher uma temática para o jogo, qual escolheria?
FJ: Ahh, alguma coleção tipo caipira, com casa de barros, outros tipos de cavalos alguma coisa mais haver com mini fazenda.

CF: Se pudesse mudar ou acrescentar algo novo ao jogo, o que faria?
FJ: Faria várias mudanças no jogo... Primeiramente corrigiria os bugs e aumentaria um novo espaço depois da ponte, acho que todos iriam gostar!



Não deixe de visitar a fazenda do Junior e parabenizá-lo!


Atenção:
Todas as fazendas inscritas são visitadas e pré-selecionamos as 3 ou até 5 mais bonitas para votação interna e escolha da vencedora. Porém, mais uma vez foram selecionadas fazendas e procuramos contato de diversas maneiras com os inscritos e não obtivemos respostas. Queremos salientar que não vale apenas se inscrever no tópico, mas também conferir seus scraps, respondendo as solicitações. Por esse motivo, no próximo mês estaremos modificando a maneira de escolher a Fazenda Mais Bonita de Junho. Fiquem atentos, postaremos em breve!

11 comentários:

  1. NÃO ACHEI BONITA ASSIM,FALTA TERRA AFINAL UMA FAZENDA DEPENDE DE TERRA PARA TE SEU LUCRO....

    ResponderExcluir
  2. Parece mais um clube do que uma fazenda.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa como seria bom corrigir os bugs o da cerca e uma droga td vez que aumenta e tem mudar cerca de lugar sao 2 cercas mexidas e 1 atualizaçao vai dias pra mexer em td!!!
    E agora tem o problema dos regadores a arvore sumiu e ta cheio de regador nas nossas caixas ajuda a gente Central!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que cuantidade de invejosos....

    a fazenda ficou muito linda, muito inteligente, parabens..... vc mereçeu o premio..... continua assim.. boa sorte .

    ( e de gente assim que presissamos pra aprender mais)

    ResponderExcluir
  5. O eu acho mais engraçado que a maioria pede coleçoes mais haver com uma fazenda,coisas mais rurais!Mai propria pessoas que pede tem um fazenda parecendo uma cidade com estrada,carros,varias decoraçoes e etc..!!Ue se querem fazenda rurais faça por onde e nao tenha mega cidades,se quer ter mega cidades jogue Mega City!!Essa e a minha opinião!!Boa tarde

    Ps:Parabens aos administradores pelos esse maravilhoso blog!!E parabens a ganhador(apesar d nao gostar fazendas paracendo mega cidade)Parabensssss

    ResponderExcluir
  6. Junior, parabéns ta linda a sua fazenda !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei!. Teve criatividade. Mas não tem muito cara de fazenda não.
    Mais esta bonita sim!

    ResponderExcluir
  8. Bonita , Mas Concordo Que ñ Está Parecendo Fazenda , desde quando uma fazenda tem a Torre Eiffel ?
    Mas ñ Tiro o Mérito Dele , Ficou Bonita !

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!