Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Husky Siberiano e São Bernardo, os novos mascotes da MF!

Chegaram novas raças de cachorro para alegrar os fazendeiros!

Algum tempo atrás, publicamos aqui no blog a pesquisa feita na comunidade oficial que procurava saber quais as 3 raças preferidas dos fazendeiros. 
O resultado foi São Bernardo, Husky Siberiano e Vira-Latas, e agora duas destas já podem ser adquiridas na MiniLoja.

Por preços mais acessíveis que os antigos mascotes, as duas novas raças podem ser adquiridas por 50 MiniGranas o Husky e 45 MiniGranas o popular Beethoven (São Bernardo).


Os novos cachorros, assim como os outros vendidos a MiniGranas não fogem, bastante apenas alimentá-los por 14 dias com Ração que eles crescerão e poderão aprender diversos truques recebendo Biscoito Canino.

Assim como o Labrador, essas duas novas raças poderão encontrar caixas misteriosas em sua fazenda.


Segundo o blog Oficial, essas novas raças poderão cavar sua fazenda e encontrar ‘’prêmios fantásticos que vão desde Materiais de Construção a itens raríssimos’’.

E o vira-latas? O mais querido dos cachorrinhos será esquecido pela Vostu?
Por ser um animal tão popular deveria ser lançado também e vendido em MiniOuros; para que todos pudessem ter a oportunidade de vê-lo em suas fazendas.
Outro pedido dos fazendeiros é que algum dos mascotes ajude na colheita das árvores, tarefa árdua e demorada...

23 comentários:

  1. eu encontrei um carneiro branco dentro dessa caixa misteriosa.

    ResponderExcluir
  2. que legal mais e os itens de dia das mães onde está ja vçao se esquecer

    ResponderExcluir
  3. deveria tar mais barato pq ñ coloca de 50% de mini grana

    ResponderExcluir
  4. Eu gastei minahs 100 MG na "Eco-Coleção" e não comprei o Pastor nem Labrador posi achei eles meio 'feinhos'. Mas o São Bernardo e o Husky estão muito bonitos, mas agora só tenho 15Mg. :(

    ResponderExcluir
  5. o que o sao bernardo tem no pescoço?

    ResponderExcluir
  6. Olha eu confirmo o que a vostu disse por que eu ganhei um boi de 30 minigranas com meu labrador...

    ResponderExcluir
  7. ele tem um lugar para colocar chocolate quente
    pois em um pais ele salva as pessoas das avalanches

    ResponderExcluir
  8. O meu labrador só acha materiais, tijolo, tábua e cimento...num gostei disso, rs será que vai mesmo achar itens raríssimos???? Essa quero ver...estou no aguardo do vira- latas colhedor de árvores, agora se for colher só 10, ahhhhh, tenho umas 700 árvores...esses dogs estão muitoooo preguiçosos!!!!

    ResponderExcluir
  9. tomara que os vira-latas sejam de mini ouro

    ResponderExcluir
  10. Minha fazenda parece mais um canil... rssss
    Comprei os 6 cachorros... mas ainda não consegui terminar de alimentar nenhum deles... estou na expectativa desses prêmios raros...
    Mas tb senti falta dos itens p/ dia das mães... vamos ver se amanhã eles lançam alguma coisa né...

    ResponderExcluir
  11. nao somente chocolate quente, mas tbm conhaque maicon =)

    ResponderExcluir
  12. O VIRA LATAS PODIA SER COMO DOAÇÃO! PRA INCENTIVAR O PESSOAL A ADOTAR CÃES ABANDONADOS E TAL!

    ResponderExcluir
  13. verdade éverson poderia de de graça mesmo
    e alem de mudar a cor poderiamos tambem poder mudar o formato deles pois os vira latas ñ são todos iguai

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal quem foi que já reparou que o cachorro de 13 minigrana (o cachorro antigo), ele sumiu sera que eles vão mudar??????? fica essa a minha duvida.

    ResponderExcluir
  15. O que esses novos cachorros acham de prêmio ???

    ResponderExcluir
  16. Husky Siberiano
    Tábua
    Tijolo
    Saco de Cimento
    Terra
    Limusine
    Spray Mágico
    Pequena Carga de Energia
    Arador Tuning 4
    ( Item Misterioso )

    ( Item Misterioso )

    São Bernardo


    Tábua
    Tijolo
    Saco de Cimento
    Terra
    Pequena Carga de Energia
    Carga de Energia 1
    Carga de Energia 5
    Colheitadeira Tuning 4

    ResponderExcluir
  17. quero um SAO BERNARDO... MAIS TA MUITO CARO PRA EU COMPRAR.... GOSTARIA QUE ALGUEM PRESENTEASSE COM UM!!!!

    ResponderExcluir
  18. O meu são bernado achou uma colhetedeira power \O/

    ResponderExcluir
  19. olá pessoal. gostaria de saber se o são bernardo também acha itens como cavalo com asas e limusine, ou só acha materiais de construção e carga?

    ResponderExcluir
  20. labrador:
    tabua
    cimento
    terra
    tijolo
    energia 1
    carga pequena
    cavadeira tuning4
    carneiro branco
    boi
    fonte dos desejos
    cavalo voador

    (são os que eu ganhei até agora pelo menos)

    ResponderExcluir
  21. boa noite pessoal gostaria de contar com vc a respeitos dos caes. poderia ter mas raças de caes e tbm a gente ter a missao canil pra os caes reproduzem e temos nossos proprios filhotes seria interesante pra nos fazendeiros seria muito legal mesmo se a vostu fizese isto conto com vcs pra ter essa nova novidade muito legal abraço a todos tbm deixou meu msn: ricardotob@hotmail.com

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!