Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Junho vem cheio de novidades na Mini Fazenda!


Olá fazendeiros!

Depois do turbilhão de novidades divulgadas nos últimos dias, parece que a nossa boa e velha Mini Fazenda começa a reconquistar os seus usuários já desanimados e que estavam desacreditados do jogo.
Novidades importantes como as novas ajudas aos vizinhos, o upgrade no Collie e a belíssima Coleção Colonial com os animais típicos do nosso Brasil.

Estamos chegando à metade do ano e junto com o mês que inicia a estação mais fria devem vir novidades que prometem esquentar e deixar os fazendeiros eufóricos!

Junho promete muitas surpresas, reunimos abaixo as possíveis novidades que devem estar entrando no jogo, confira!

Começando pelas datas comemorativas do mês, o São João é tradição e não deve ficar de fora nesse ano. Na coleção do ano passado, a data trouxe às fazendas bandeirinhas coloridas, barracas de quentão e até barraca do beijo! Carroças de milho e o tradicional casamento caipira, sendo a vaca e boi os noivos.
Podemos esperar uma coleção ainda melhor, com tudo que o São João tem direito.

A data mais romântica para os casais apaixonados já foi lembrada ano passado e não deve ficar esquecida nesse ano. Uma coleção especial para quem já encontrou o seu par perfeito.

No final do mês, teremos a mudança de estação e entraremos no Inverno que deve visitar as fazendas com direito a fondue e chocolate quente!
Diferente do ano passado, onde tivemos um inverno europeu com construções cobertas de neve, esse ano, segundo as pesquisas, deveremos ter um inverno típico dos picos brasileiros. Esperam-se os chalés de Campos do Jordão e poderemos ver até mesmo a Serra Gaúcha com os tradicionais pontos turísticos de inverno, como Gramado e Canela.

Outra coleção muito pedida e que possivelmente deva vir em Junho, é a coleção que trará os dinossauros para a sua fazenda! 
A Era Mesozoica onde toda espécie animal vivia em apenas um continente, a Pangeia, foi marcada pelo surgimento dos grandes répteis, como os dinossauros, sucesso nos cinemas em filmes como Jurassic Park.
Preparem-se para cuidar bem dos seus animais, pois com um Tiranossauro Rex solto por ai, não vai sobrar vaquinhas nem galinhas!

As pesquisas podem indicar as novidades do jogo e quando uma coleção aparece sugerida em uma pesquisa e nas próximas ela não é mais sugerida, possivelmente é um sinal que ela já deva estar sendo desenhada e programada. Isso ocorreu com a Coleção Circo; presente em uma pesquisa antiga ela já apareceu no Café Mania e possivelmente deva aparecer na Mini Fazenda também! 
Comum nas cidades do interior, os tradicionais circos de lona colorida e animais adestrados, com palhaços de riso fácil e malabaristas desafiando a morte sem a tela de proteção.
Discussões a parte, animais em circo já não são mais tão comuns, mas certamente apareceriam na coleção vestidos com fantasias brilhantes, lembrando os tradicionais elefantes malabaristas e os pôneis adestrados.

O sucesso das comunidades de troca, assim como a Feira-Livre da nossa comunidade, onde os fazendeiros trocam seus filhotes e ingredientes entre si, fez a Vostu acordar para a possibilidade de um Mercado no jogo.
Já comum em outros jogos de fazenda, como Farmerama e FarmVille, um mercado de trocas/vendas vai deixar o jogo ainda mais interessante.





É esperar para ver! Junho promete na Mini Fazenda!

16 comentários:

  1. Prei no nível 112 e só volto a jogar quando isso tudo for verdade. Só acredito vendo. Enquanto isso, deixa a terra arada lá. Cansei.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao upgrade do Collie, vale ressaltar que o Labrador também evoluiu, ontem o meu encontrou um Playground e hoje uma fonte dos desejos!antes ele só achava material para construções...

    ResponderExcluir
  3. GENTE DESCOBRI OUTRA COISA
    O ITEM: FONTE COLONIAL, DA COLEÇÃO COLONIAL
    ESTA BUGADO

    EU FUI VER COMO ELE FICAVA NA MINHA FAZENDA E CLIQUEI EM COMPRAR E COLOQUEI NA MINHA FAZENDA PRA VER COMO IA FICAR, SÓ QUE INVEZ DE APARECER A FONTE, APARECEU AQUELE ''MOINHO'' , UM DOS ITENS QUE TINHA PARA TROCAR NA PROMOÇÃO DE JUNTAR LIXO RECLICLAVEL ( OS OUTROS ITENS QUE TINHAM ERA , PRIMA OVELHA, COELHO, ESTUFA ECOLOGICA, FONTE)

    ACONTECEU ISSO COMIGO, ACONTECEU COM VCS TBM?

    ResponderExcluir
  4. Gostei , se vir Dinossauros vai ser muito caro , isso é certeza E outra , não sei não se vai vim todas as coleções de comemorações , afinal temos como exemplo o dia das mães , que ganhemos uma galinha -.-'

    ResponderExcluir
  5. hhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrruuuuuuu, meun desejo foi realisado uma coleçao pré-historica vem ai, eeeeebbbbbbbaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi seria muito legaal se vcs colocassem a coleçao da wwe luta livre e se por um acaso fizerem isso colocam uma escultura da mickie james eu adoro ela brigado

    ResponderExcluir
  7. muito interessante, mas oque adianta se não tem condição de jogar a mf,tudo tem erro,os tratores estão lentos demais visitar fazenda dos vizinhos não tem jeito só trava a fazenda que não para no lugar, corre de um lado para outro,to pensando seriamente em parar de jogar, tudo tem limite cansei!!!

    ResponderExcluir
  8. EU PRECISO DA EXPANSÃO DE 2 MILHÕES E 1/2 QUE NÃO ABRE NUNCA!!!!!!!! TEM PREVISÃO???

    ResponderExcluir
  9. Novidades são sempre bem vindas, mas essa Mini Fazenda ultimamente só nós tem dado dores de cabeça.
    Não dá pra jogar no modo tela cheia ( o mouse até parece que está vivo).
    Fazenda está muito lenta! visitar os amigos nem pensar.
    Agora com esse novo sistema de ajuda, às vezes é preciso entrar na fazenda duas vezes, porque a pessoa que te ajudou te tira do lugar onde você estava preso.
    Você planta 300 campos de uma vez, na raça, e alguns e o 301 está bugado (sem conseguir plantar) os outros 300 param e você tem que fazer tudo novamente.
    Acho que quando acabar os regadores vou plantar coisa de 1 mês.

    ResponderExcluir
  10. Se a minha fazenda voltasse a entrar não precisaria mais nada. Há 4 dias fica no loading e não abre. Já estou pensando em desistir

    ResponderExcluir
  11. Em vitor, comigo a mesma coisa, em vez da fonte aparece o moinho... deve estar bugado mesmo..

    ResponderExcluir
  12. pessoal da cf, ja veio as roupas jurassicas ainda em maio, só q por enquanto nenhuma decoração ou animal... ):

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal, eu tenho visto muitas reclamações de fazendeiros nos blogs onde entro, a maioria reclama de lentidão, travamento, lembrem-se o game é baseado em flash e é preciso também atualizar a versão do flash de vocês quando for preciso, vocês podem verificar ou atualizar a versão do flash nesse link http://get.adobe.com/br/flashplayer/ (...Pode ser que essa atualização resolva o problema de muita gente...), se alguém tiver interesse em ser meu vizinho, adicionar Márcio Gouveia Campelo Júnior se pedir e-mail digitar: zero.db@hotmail.com espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  14. gente será que as duas ultimas coisas ke eles falaram vai chegar mesmo?
    o mes ta acabando, as férias chegando!
    DEVIA TER UMA COLEÇÃO DE FÉRIAS COMO PRAIA(ESSE É SÓ UM EX. DUVIDO KE VAI TER)

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!