Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MiniLoja de visual novo!

Junto com as últimas novidades da MiniFazenda também pudemos conferir o novo visual da MiniLoja, agora muito mais moderna e interativa. 

Ao abrir a loja você já confere quais são as coleções e projetos em destaque, com isso não são mais exibidas aquelas numerosas telas ao iniciar o jogo, reclamação constante dos usuários. Na parte inferior são mostrados os itens mais vendidos, para saber mais sobre cada um deles, basta clicar sobre + Info.


Outra novidade, é que agora, colocando o mouse sobre um item é mostrado do lado direito um preview e algumas informações referentes a ele. Para ver o tamanho real do item é necessário clicar e posicioná-lo numa área na fazenda para evitar surpresas, já que proporção é algo que os programadores do jogo desconhecem, sendo que um coelho pode ser do mesmo tamanho de um hipopótamo.


A novidade mais interessante é a classificação de itens, que podem ser agrupados pelos seguintes critérios: Maior Preço, Maior Lucro XP, Ordem Alfabética A-Z, Menor Nível, Maior Lucro MO e Colheita Rápida. Facilitando a vida na hora de escolher qual semente plantar, se a mais lucrativa em MiniOuros ou a mais lucrativa em XPs.


Também foram adicionadas duas novas conquistas, o problema é que elas vieram bugadas e não sabemos com certeza do que elas se tratam, mas decifrando os códigos devem ter relação com as novas maneiras dos vizinhos interagirem nas fazendas uns dos outros.


5 comentários:

  1. legal eu adorei esse novo estilo da mini fazenda!!!! ficou muito melhor de escolher as frutas vegetais graos e outros.D+

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei essa primeira conquista, tinha acabado de ajudar os vizinhos regando arando e talz. o nome pelo jeito é PRÊMIO SUPER SOLIDÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. já ganhei as conquistas bugadas , D:

    ResponderExcluir
  4. Olá, jogo a mini fazenda há um ano e dois meses !!!
    Gostaria realmente de saber pq os bugs NUNCA, repetindo, NUNCA são consertados !
    Parece que são feitos e NUNCA arrumados propositalmente.
    É Inexplicável !!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!