Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Nova pesquisa: escolha as próximas coleções!

Na nova pesquisa que pede a opinião dos fazendeiros, a Vostu pretende descobrir o quanto serão agradáveis algumas sugestões de coleções.
Na terceira parte da pesquisa, os fazendeiros podem opinar sobre o próximo destino da viagem pelos países visitados pela Mini Fazenda e também sobre outras temáticas.
Conheça um pouco mais sobre as sugestões:

Trata-se de uma famosa lista de majestosas obras artísticas e arquitetônicas erguidas durante a Antiguidade Clássica. Destas sete, apenas a Pirâmide de Quéops, construída a quase 5 mil anos  que se mantém praticamente intacta.
Conheça as 7 maravilhas do mundo:

Pirâmide de Quéops, Jardins Suspensos da Babilônia, Estátua de Zeus em Olímpia, Templo de Ártemis em Éfeso

Mausoléu de Halicarnasso, Colosso de Rodes, Farol de Alexandria


Em 2007, foram escolhidas as Sete Novas Maravilhas do Mundo que são:
A Grande Muralha da China, Ruínas de Petra (Jordânia), Cristo Redentor (Rio de Janeiro, Brasil), Machu Picchu (Peru), A Pirâmide de Chichén Itzá (México), Coliseu de Roma (Itália), Taj-Mahal, Agra (India).

Uma das mais pedidas pelos fazendeiros que gostariam de ver em sua fazenda, itens mais regionalistas e com construções típicas de áreas rurais. Além destes, a coleção promete novos cavalos e novas vacas.

 

Viajar para outro planeta, essa é a proposta dessa nova coleção que pode incluir até mesmo et’s e óvnis. Temática já sugerida em outras pesquisas, já esteve presente em outros jogos de fazenda, onde itens espaciais foram colocados a disposição dos fazendeiros para deixarem suas fazendas ‘do outro mundo’.


O que nos reserva o futuro? Como serão as coisas daqui a 20, 50 anos? Perguntas sempre pertinentes e que nos fazem imaginar como será o futuro do nosso planeta. No jogo poderemos ter uma prévia do que os ilustradores imaginam das construções e sementes futuristas.

 

A Idade Medieval, que nos faz lembrar de filmes como Robin Hood e Coração Valente, corresponde a um período importante da história. Muitos dos estados europeus foram criados nessa época: França, Inglaterra, Dinamarca e Portugal.

Fome, pestes e guerras entre povos árabes, vikings e húngaros marcaram o período representado também pela nobreza de cavaleiros empunhando suas lanças sobre cavalos fantasiados entre grandes castelos.

Para quem gostou da Coleção Conto de Fadas, essa coleção deve seguir no mesmo estilo.


Junho se aproxima e com a chegada da estação mais fria do ano, uma nova coleção Inverno, diferente da coleção do ano passado que agradou a poucos fazendeiros, deve surgir com itens regionais dos locais mais gelados do Brasil: Campos do Jordão com seus chalés entre montanhas e a Serra Gaúcha com todo o seu encanto.


Jack Sparrowpassou pelo Café Mania e bem alimentado pretende invadir, mesmo que por terra e não pelo mar, a Mini Fazenda! Navios piratas, grandes tesouros para serem desvendados e muito mais nessa coleção.


Outro grande período da História Européia que compreende os séculos XIII a XVII. Foi neste período que artistas como Michelangelo e Leonardo da Vinci criaram suas famosas pinturas e esculturas.

A coleção promete trazer palácios e teatros deslumbrantes com carruagens e lindos cavalos, assim como jardins e flores delicadas.


 

Também foram sugeridos os novos países e regiões para a Mini Fazenda visitar, confira:

Outra coleção muito solicitada, viajar pela Austrália vai dar aos fazendeiros a opção de ver em suas fazendas animais como o canguru e o coala e construções típicas como o Opera House e quem sabe até a Harbour Bridge e a Sydney Tower. +info

 

Prepare-se para desbravar a Grande Muralha da China. A cultura oriental estaria marcada em sua fazenda com templos, dragões e monumentos como o Exército de Terracota. O urso panda símbolo do país, não poderia ficar de fora assim como animais menos conhecidos com o gibone (espécie de macaco) e caimanes (espécie de crocodilo).

 



Pais conhecido pela criação dos jogos olímpicos e por seus deuses da Mitologia Grega. Grandes construções perfeitamente harmônicas e conhecidas mundialmente, como o Parthenom e o Templo de Artemis.

Nos animais surgiriam as figuras mitológicas e seculares como o Minotauro, Centauro, Harpia, Pegaso e Quimera?


Minotauro, Centauro e Quimera

 

A coleção focaria na aristocracia inglesa, do século XX com suas casas e mansões inglesas. Monumentos como o Stonehenge e Palácio de Westminster podem estar presentes nessa coleção.


Arriba mutchatchos! Depois de passar pelo Café Mania, os mariachis fartos de muita tequila, tacos e burritos prometem chegar à fazenda e trazer toda a alegria do povo mexicano.

Casas de barro, cactos e serpentes, tartarugas terrestres e o Jacana do México (espécie de pássaro).

 

O maior país do mundo em extensão territorial é um lugar de belíssimos monumentos como a Catedral de St. Basil, o Kremlin e o Teatro Bolshoi. Não se pode esquecer-se do belíssimo lago Baikal e dos montes Elbrus, Urais e Cáucaso cobertos de neve.

Os ursos são encontrados em diversas espécies, assim como os sangliers, cabras-montesas e hienas.

 



Um país tão importante e fonte de riqueza cultural tão grande como a Itália não poderia ficar com apenas uma coleção no jogo. A coleção que trouxe as casas e monumentos da região Toscana da Itália fez tanto sucesso, que uma coleção do Vêneto está sendo sugerida agora.

Localizada ao norte, a região de Veneza é conhecida pelos seus monumentos como a Praça e o Campanário de São Marcos, mas o que mais chama a atenção são os canais que circundam as cidades, navegados por charmosas gôndolas. Outro ponto importante da cultura dessa região é o carnaval de Veneza.

 



Com tantas opções, a Mini Fazenda vai conseguir deixar os seus jogadores na expectativa de todas essas coleções. E você fazendeiro, sentiu falta de alguma temática ou de algum país? Conte para todos nós a sua opinião, quem sabe ela não aparece no jogo também?

11 comentários:

  1. pq vcs nao fazem o central do cafezinhu em homenagem ao cafe mania

    ResponderExcluir
  2. ótima matéria nuno!!!
    A central dos fazendeiros esta voltando ao ritmo normal de sempre!
    Parabens...

    ResponderExcluir
  3. Muitas dessas coleções já mim passou pela cabeça.
    Na torçida pra q lançem muitas delas. Principalmente 'As 7 Maravilhas do Mundo', México, Grécia, Caipira e muitas outras...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero a RUSSIA PLEASE PLEASE PLEASE IMAGINA TER O KREMLIN NA FAZENDA AHHHHH.

    AH e gostei da caipira, de inverno, renascimento e a Veneza só se tiver os canais rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ESQUECEU DA COLEÇAO JOGOS DE VIDEO GAME QUE NEM NO CAFE MANIA

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que venha um novo pegasus se vier a coleção da grécia, assim como outros bixos mitológicos, cerberus...
    os bixos gregos eu enxo minha fazenda

    ResponderExcluir
  7. quero a grecie com pegaso,cerbero,minotauro,centauro,hidra,quimera,leão esfinge,grifo e muito mais

    ResponderExcluir
  8. aquele tefelone que tem na coleção da inglaterra e do habbo
    oeaieoe
    mt bom, tomara que lancem todas

    ResponderExcluir
  9. Pelo Amor do Santo Deus , eu torço não coloquei coleção espacial , Vai acabar com o pouco de realidade que o jogo tem

    ResponderExcluir
  10. olha vcs podiam fazer essas coleçoes mais baratas tanto mini grana tanto mini ouro eu nao cosigo comprar quase nada e eu adoro jogar mini fazenda maisc asim nao da ne
    obg

    ResponderExcluir
  11. visitem a africa vai ser bem legal os animais da africa . cade as girafas em minifazenda ?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!